Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Machine Gun Kelly é vaiado por público ao apresentar em show sua "diss track" para Eminem.



Ao cantar "Rap Devil", rapper não agradou os fãs. Além disso, MGK foi acusado de forjar foto ironizando o "Slim Shady".

A "batalha" entre Eminem e Machine Gun Kelly continua ganhando novos capítulos. Depois do lançamento das "diss tracks" "Rap Devil" e "KILLSHOT", os dois rappers ainda são notícia.

O episódio mais recente que chamou a atenção dos fãs foi a performance de MGK no show de abertura que fez para a banda Fall Out Boy, na segunda-feira (17), em Orlando, nos Estados Unidos. O rapper resolveu apresentar "Rap Devil" e a resposta do público não foi nada boa.

Assim que começou a cantar os primeiros versos da sua "diss track" dirigida a Eminem, os fãs presentes começaram a vaiar a apresentação. Veja o momento das vaias no vídeo abaixo:




Além disso, alguns fãs acusaram o rapper de "forjar" a foto (acima e no post abaixo) em que faz um sinal ofensivo com o dedo do meio junto com o público do show, usando a camiseta com a capa de "KILLSHOT", e com a legenda: "He missed" ("Ele perdeu", traduzido para o português).

Alguns fãs foram ao Instagram do próprio MGK relatar que quando ele fez a foto não sabiam que ele vestia a camiseta com a arte da "diss track" de Eminem. "Ele estava usando uma jaqueta quando pediu para a plateia colocar o dedo do meio para cima para a foto, então ele se virou, tirou a jaqueta e ninguém tinha ideia qual camiseta ele estava usando", escreveu um seguidor do rapper.

Outro fã foi mais ofensivo. "Você abriu o show para um artista maior do que você, usou a planteia para zoar o Em com uma foto, então quando você revelou a camiseta você foi vaiado no palco. Você realmente é um m****. Obviamente "KILLSHOT" não perdeu, é você fazendo merda como essa. Que palhaço".

Eminem contra ataca Machine Gun Kelly com nova "diss track". Escute "KILLSHOT" e entenda a letra.



Eminem não perdeu muito tempo e lançou hoje (14) uma "diss track" dirigida a Machine Gun Kelly. "KILLSHOT" traz versos onde o Slim Shady garante que "vai acabar com a carreira" do jovem rapper, em uma resposta a faixa "Rap Devil".

Entre os ataques desferidos por Eminem, a ironia e o bom humor aparecem constantemente. Ele chega a comparar MGK com a cantora Taylor Swift e a rapper Iggy Azalea.

Porém, existem momentos que o "Rap God" toca em assuntos obscuros, como a morte da lenda Tupac Shakur. Claro, Eminem não perdeu a chance de atacar MGK ao ter citado sua filha em "Rap Devil".

Escute abaixo "KILLSHOT" e confira em seguida alguns trechos da letra traduzidos e com explicações:




Introdução "zoando" a letra de MGK

"You sound like a bitch, bitch
Shut the fuck up
When your fans become your haters
You done?
Fuck, your beard's weird
Alright
You yellin' at the mic, you weird beard
We doin' this once
Your beard's weird, why you yellin' at the mic?"

"Você soa como uma p***, p***
Cale a boca
Quando seus fãs se transformam em seus "haters"
Você acabou?
Foda-se, sua barba é estranha
Tudo bem
Você está gritando no microfone, seu barba estranha
Nós vamos fazer isso de uma vez
Sua barba é estranha, por que você está gritando no microfone?"

Lucas Lucco posa de microssunga e vira piada pelo tamanho do ‘documento’.



O cantor Lucas Lucco voltou a ter seu órgão sexual no centro de um debate nas redes sociais por causa do tamanho… pequeno.

Tudo começou após o sertanejo posar usando uma microssunga e “decepcionar” os seguidores mais gulosos.

“As tatuagens eu não sei quanto custou, mas a sunga com certeza foi 100 pau”, ironizou uma internauta. “Gente, isso é uma sunga?”, disse outro.   

veja aqui:

https://www.instagram.com/p/Bn_gv7tAlGn/?utm_source=ig_embed

Ex-BBB Lucas Fernandes agita web ao exibir volume em ensaio para marca de cuecas.




O ex-BBB Lucas Fernandes que participou da última edição do reality da Globo arrancou suspiros dos seus seguidores nas redes sociais ao publicar uma das fotos do ensaio fotográfico que realizou em Hong Kong, na China, para uma marca de cuecas, em seu perfil no Instagram.

Além do corpo sarado, os internautas não deixaram de reparar no volume protuberante que o modelo exibia dentro da peça íntima e não deixaram o detalhe passar batido nos comentários.

“Eita que volume maravilhoso“, elogiou um seguidor. ”Não consigo parar de olhar pro…”, confessou outro. “Arruma a MALA AE”, brincou um terceiro. “fico tonto kkkkkkkkk com tanto”, escreveu mais um.

Não só os compromissos profissionais fazem parte da agenda de Lucas durante a sua estadia na cidade oriental. Ao lado da noiva Ana Lúcia Vilela, o galã tem compartilhado vários momentos românticos em vários pontos do país.

veja aqui:

https://www.instagram.com/p/Bn3Z4b0hKih/utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Tyler Posey dando selinho em outro Homem!





Galã da Malhação diz que é assediado por Gays e que recebe Nudes de fãs.




Galã da Malhação diz que é assediado por Gays e que recebe Nudes de fãs 

Em “Malhação, vidas brasileiras” o estudante Santiago, personagem de Giovanni Dopico, virou alvo de comentários e ataques homofóbicos sobre sua sexualidade. O personagem tímido, ainda misterioso para o público, é bonitão, jogador de futsal e coleciona uma legião de admiradores no colégio Sapiência, entre eles, Michael, o gay assumido vivido pelo ator Pedro Vinícius. Embora o público ainda não saiba se Santiago é ou não homossexual, o tema abordado atualmente pela novela teen tem dado o que falar e contribuído, na opinião do ator, para refletir sobre preconceito e discriminação.

“O Santiago não é muito mente aberta. Pelo menos, ele era bastante preconceituoso. A amizade dele com o Michael fez ele mudar essa ideia que ele tinha dos gays. E eu acho que qualquer tipo de preconceito e discriminação não deviam existir”, opina Giovanni, admitindo ser bastante assediado também por gays. “Sim, sou também assediado por gays e reajo do mesmo jeito (que o personagem), explico que sou hétero, que não rola, mas tudo de boa”.




“Amo meus fãs e fico muito feliz quando vejo alguém curtindo meu trabalho. Converso muito com meus fã-clubes. Aliás, eu super sou amigo de todos eles. Conversamos, trocamos vários papos… Acho que é o mínimo que eles merecem, já que me tratam com tanto carinho. Cantada na internet, eu recebo, sim, das mais toscas até as mais românticas. E acho legal, algumas até engraçadas…Nudes? lógico! Aliás, podem me mandar sempre. Tô brincando (risos)”, diverte-se.




Com 1,74m de altura e pesando 73kg, Giovanni diz que é um cara “um pouco vaidoso” e se diverte com o título de galã da atual temporada de “Malhação”.

Ator da Globo é flagrado em sauna gay no Rio, diz coluna.



De acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, um ator que ficou famoso por participar da novela A Força do Querer foi flagrado recentemente em uma sauna gay do Rio de Janeiro.

Apesar de não revelar a identidade do artista global, a publicação dá conta que o homem que costuma manter a sua vida pessoal em sigilo estava ainda acompanhado de dois amigos.

Ainda de acordo com a reportagem, o ator estava em uma sauna bem famosa localizada no bairro da Glória, região da zona sul da cidade carioca.

Romain Vissol, Adrien Jolivet, Renan Mazéas & Raphael Personnaz...




Kevin Bacon...








David Ortega...









Max Wyatt...








Até mais amigos!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...