Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Maroon 5 desbanca Drake e Eminem no Top 3.



A semana foi bastante movimenta na parada de singles dos Estados Unidos. Liderado há dez semanas por "In My Feelings" de Drake, o Top 10 teve pela primeira vez desde janeiro uma música pop no topo, com a subida de "Girls Like You (Feat. Cardi B)", do Marron 5.



Mariah Carey diz que "amaria" ser a atração musical do intervalo do Super Bowl.



O Maroon 5 é o grande favorito a ser anunciado como a atração do show do intervalo do Super Bowl, final de futebol americano da NFL. Porém, como até o momento não houve um anúncio oficial dos organizadores, outros artistas ainda podem sonhar com a chance de se apresentar no evento.



Justin Timberlake e Shawn Mendes dividem o palco no iHeart Radio Music Festival.



Justin Timberlake preparou uma surpresa para os fãs que foram vê-lo em Las Vegas no iHeart Radio Music Festival no último sábado (22) ao convidar Shawn Mendes, que havia se apresentado antes no mesmo evento, para dividir o palco com ele.



Cantor Famoso que jura ser Hétero é visto procurando Rapazes em Aplicativo de Pegação!




Em recente passagem pelo Piauí, o cantor de um grupo nacional que está nas paradas de sucesso foi visto no Tinder atrás de rapazes. Qual o problema nisso? Nenhum! No entanto, na vida real ele se diz hétero. Mas a coluna, que é super antenada, entende que está em alta gostar de pessoas independente do sexo.

Fonte: Leo Dias

Justin Bieber é visto se divertindo em badalado bar gay na Suíça.




Casado com a modelo Hailey Baldwin, Justin Bieber foi flagrado se divertindo ao lado da noiva em um badalado bar gay localizado na Suíça.




Segundo pessoas presentes no local, Justin chegou acompanhado por 4 seguranças, pediu apenas duas cervejas e ficou o tempo todo trocando carinhos com a amada.




“Eles pareciam muito apaixonados. Dava pra sentir que não era fingimento. Ela estava encantada com ele, sorrindo e dando risada o tempo todo. Ele também parecia muito apaixonado por ela. Acho lindo que ele tenha encontrado o amor depois de tanto tempo”, disse uma fonte à revista People.

Chay Suede, Principezinho Gostoso e que não teme Bolsominions, argumenta e milita #EleNão.




Chay Suede, intérprete do personagem Ícaro Batista, na novela “Segundo Sol”, da Globo, aderiu à campanha #EleNão, promovida por pessoas contrárias ao deputado Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL.

O ator divulgou vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (25), no qual pontua cinco motivos pelos quais não quer Bolsonaro como presidente do Brasil.

“Bom, #Elenão, porque o livro dele foi escrito por um torturador, e ele não teve o pudor de admitir isso durante uma sabatina em rede nacional. O que, na minha opinião, é gravíssimo e revela o caráter no mínimo violento de um homem no qual eu não desejo que seja o presidente do meu país”, iniciou Chay, com expressão fechada.

“#Elenão, porque é muito incompetente. Em 30 anos de sua vida pública, Bolsonaro foi incapaz de apresentar sequer um projeto relevante, que pudesse transformar e melhorar a vida do povo brasileiro”, prossegue o ator.

“#Elenão, porque relativiza a escravidão e trata a meritocracia como uma possibilidade em um país tão desigual como o nosso. #Elenão, porque não fala em redistribuição de renda, apesar de vivermos em um país tão injusto. #Elenão, porque faz sinal de arma com a mão em um país violento como o nosso. Não acho que seja isso que a gente precisa. Ele não, ele nunca”, conclui.

Paulo Gustavo diz que não vai votar em Bolsonaro.




Gay assumido, Paulo Gustavo usou seu humor e seu poder nas redes sociais para compartilhar um vídeo divertidíssimo onde declara não votar no candidato à presidência homofóbico e indiciado por racismo, Jair Bolsonaro.

“Procure saber sobre o seu candidato! Pesquise e vote com consciência! Estamos atravessando um momento difícil demais! Vai dar tudo certo!”, escreveu Paulo Gustavo na legenda do vídeo divulgado em sua página no Facebook e seu Instagram.

Com isso, Paulo entra para o time de famosos que a aderirem a campanha #EleNão. Natalia Collin, Lulu Santos, Daniela Mercury, Natália Dill, Marília Mendonça, Sophie Charlotte e Pitty são algumas personalidades que já aderiram a campanha. Artistas internacionais como Dua Lipa, Shangela, Diplo, Dan Reynolds e o grupo The Black Eyed Peas também se posicionaram contra o deputado.

Pietro Baltazar de Cueca Azul exibindo Volume e com uma Rose Blue na mão!




Que delíca...






Zac Efron...





Ashton Kutcher...




Eric Debets...







John Leguizamo...







Bob Morley & Thomas Dekker...







Robert Sheehan...









Louis Smith...





Até mais amigos!!








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...