Slide 1 Slide 2 Slide 3

Gay e Religião




"Sinceramente não gosto de ver depoimentos onde, grande parte dos gays falam mal da igreja"




 Considero-me religioso a mais ou menos 4 anos, sou católico do tipo fervoroso, daqueles que vai à missa toda semana.

Diferentemente do que a grande maioria dos gays pensam sobre religião, eu sempre fui um criador de Deus próprio, nunca dei importância para a parte do dogma do catolicismo, onde diz que gostar do mesmo sexo é pecado. Pecado para mim é dizer que Deus julga os homossexuais, sendo que ninguém chegou para Ele e perguntou sobre tal assunto.
Sou muito bem recebido na igreja, participo de dois movimentos que somados, trabalham cerca de 500 pessoas, e mesmo eu tendo a certeza de que grande parte desconfia da minha sexualidade, nunca fui vítima de nenhum preconceito, e ninguém nunca chegou para mim e falou que ser gay é pecado.





Um dia desses estava em uma palestra em um desses movimentos, e o palestrante disse que Deus nos ama do jeito que somos, e o mais engraçado foi que ele disse olhando nos meus olhos, naquele momento eu senti Deus tão presente em mim, que pude perceber que Ele realmente me ama como sou, que o que vai contar é a quantidade de bem que eu fizer em nome Dele e não minha opção sexual.

Sinceramente não gosto de ver depoimentos onde, grande parte dos gays falam mal da igreja, mas acho que eu também falaria se não acreditasse que a igreja é de Deus mais é regida pelo homem.


Por Luiz via papo aberto
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. PRabPara amigo, também tenho a mesma linha de pensamento e olhe que frequento uma igreja evangélica tradicional e lá sou bem recebido, nunca tentaram me curae, e fui claro e sincero com o pastor sobre minha sexualidade, sou bem recebido por todos.E mesmo que não fosse, temos várias opções, o que importa é seu momento e compromisso com Deus. Afinal Deus é puro amor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...