Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Relacionamento.



"Me chamava de amor e tudo mais... era super carinhoso comigo... mas voltou com o ex e ainda fica dando em cima de mim e me chamando de amor e coisas do tipo oque eu faço ?"




"Como ele te ama se não se importa com seu sentimento e se não consegue abrir mão do boy para ficar apenas com você? É claro que ele se ama bem mais, e deve estar com o ego inflado, pelo fato de ter duas bee’s querendo ficar com ele. E você é a merendinha da história. Tratar bem, muitas vezes pode ser uma forma de conquistar o outro pela carência. Mas ele não tem querer, né? Quem tem é você. E você não achou sua cucetinha no lixo...

Se eu quisesse fazer a linha Paulina eu ligaria pra ele e diria que ele ficasse com o namo e que me deixasse de lado, caso contrário eu contaria pro atual sobre isso. BUT, se eu quisesse fazer a linha Paola (AMO/SOU), eu tacava um par de chifres na cabeça da ordinária, daria aquela velha surra e sumiria do mapa. Ou... Se você quisesse fazer a concubina, vá com o coração blindado e iluda o boy. Quando ele vier com a goma, já tenha vendido suas tapiocas... "




"Manda esse BNM (Boy não magia) ir catar coquinhos, pois você não é nem obrigado a ser a Maria Bolena de ninguém!
Ebó de ex é forte e quando gruda, aí lascou! Deixa de ser Alice ninha e bota de uma vez por todas nessa cabecinha que ele não é o último homem da terra e que se ele dá encima de você, mesmo estando num relacionamento, fique certo que mesmo se ele largar o namoradinho pra ficar contigo, prepare-se pra ter sua cabecinha cheia de chifres. E chamar de amor é o tratamento que eu uso com a mocinha que me vende o pão, entonces... "




"Primeiro, não acredito que tenha sido amor, pode ter sido carência por parte dele. Amor é algo além, o que ele sente por você é uma atração seja ela física ou uma dependência emocional que ele mesmo não consegue encontrar no parceiro que ele voltou. Ignore-o, é difícil, mas pode ter certeza que há males que vem para o bem, tanto ele pode se dar conta que ele gosta de você e que é um comodismo que pode perfeitamente ser compreendido, claro que tudo o que ele disser pra você pode soar interesse, afinal quando esse interesse parte da gente, toda e qualquer palavra, pintamos um palhaço que não existe. Um pingo é letra. Cai fora, por que você pode ter certeza que essa insegurança que ele te passa, jamais conseguirá, mesmo estando com você passar a segurança que você merece. Seja honesto, mostre que você quer, por que pelas suas questões comportamentais, você também se deixa levar pela carência que o outro namorado não supre. Mostre maturidade e saiba discernir o que te faz bem e o que te faz mal. Relacionamento legal, é relacionamento saudável. Viva sem fazer com que o outro torne-se o reflexo do seu espelho!”




"Minha primeira reação seria: Bom dia! ta boa? ta vitaminada é?! Pausa pra uma avaliação: o boy tem que ser magia! Vale a pena? Logo não perco! troco a tática, faço tudo o que ele gosta, e consequentemente faço investir em mim, me dar tudo, quer ficar com o outro? ok! Quer ficar comigo? Invista! E enquanto ele estiver de carinhos com o outro, estarei aberto a novas propostas. Até um novo relacionamento! Como dizia uma amiga: "Armani veste as esposas! Versace as amantes" e eu amo Versace!".

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Eu passei exatamente pela mesma situação. Eu me apaixonei perdidamente por ele e fazia apenas 3 meses que tinha terminado um namoro de 6 anos com o outro. Nosso fogo foi instantâneo e a química nem vou comentar. E resumindo a novela mexicana, ele foi a um casamento de um amiga em comum com o ex, e o rapaz estava lá! Os amigos fizeram os dois conversarem e o cara falou tudo o que ele queria ouvir. Quando ele retornou, me contou o que tinha acontecido e como ele estava abalado com tudo, chegou a dizer que tinha medo de me escolher e depois eu dispensa-lo. Ele voltou com o ex, mas não me deu um minuto de sossego! Ligava chorando, dizia que me amava e eu entrei em uma tristeza que jamais havia sentido antes. Fui caindo na manipulação dele e em um mes de namoro, ele chegou a ver o cara apenas 2 vezes e o restante ele estava comigo. Porém eu não deixava ele me tocar ou rolar nada, pois ele era compromissado e isso foi me matando aos poucos. Eu só chorava e não pensava em mais nada. Então o cara meteu o pé na bunda dele, propositalmente, é claro! Apenas tirou ele de mim para dar algum troco na tumultuada relação que eles tiveram. Eu sei que por quase um ano eu sofri com a presença dele e mesmo separado do cara, ele ainda dizia que o amava e que me amava também. Meus amigos tomaram uma providencia e me deram um "chega para lá" e eu mandei ele sumir da minha vida. Isso sem contar uma vez que saímos para a balada e ele ainda estava namorando o cara e me viu ficando com outro, simplesmente encheu a cara e pegou outro rapaz na minha frente.
    Hj eu entendo que não são todos os homens que querem estar dentro de uma família, ou uma situação de relacionamento mais segura, que era exatamente o que eu tinha para oferecer. Hj eu sei que ele namora, mas não sai dos apps e o namorado atual nem sonha. Eu tenho pena dele e hj agradeço a deus o fato de que acabou rápido para não chegar nesse ponto onde ele vive pulando a cerca. eu perdi cerca de 10 quilos com toda essa situação e fiz uma promessa que até hj não deixei de cumpri-la. Não choro ou sofro por mais ninguém.
    Minha dica é que vc pule fora disso o mais rápido possível! pessoas como ele são dependentes de muletas emocionais! precisam sempre de um porto seguro caso um dos barcos afundem! não conseguirão engajar em namoros e certamente temem a solidão e por isso agem dessa forma. Enquanto vc permitir-se, ele vai estar te cercando e prendendo e vc pode deixar de conhecer pessoas bacanas, por causa disso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...