Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

O pinto do bofe é um babão.




Eu amo fazer um 'chup-chup', mas o piu piu do meu namorado é babão...tenho nojinho disso. Acabo nao brincando dai... Oq fazer?




Então, essa é mais uma daquelas perguntas de bee enojada....Olha, gente, quando o assunto é sexo, se tá na chuva tem que se molhar, mas como nessa vida pra quase tudo a gente dá um jeitinho, eu vou te ajudar!

Olha se o pinto babou é porque o boy tá com tesão, e não é pouco não!!!! Esse líquido que surge antes da ejaculação existe pra neutralizar o canal da acidez da urina evitando a morte dos queridos espermatozoides ai como eu tô bióloga. Ele não é o esperma e só tem o sabor salgadinho daquela lágrima bem chorada, diferença é que é mais viscosa. A quantidade de espermatozoide é baixíssima, ou seja, você não vai  engravidar ahahahahahhahaha. Segundo alguns médicos ele tem uma carga viral bem pequena, logo a probabilidade de você se contaminar com o vírus da AYDEZ é baixa, MAS EXISTE !! É por isso que alguns especialistas indicam boquete com camisinha... BUUUUUUUUUUUT... eu sei que você é daquelas que não chupa bala com papel aqui vai a di-ko-na: se a sua boquinha estiver OK, você não está no dark room e o pinto for limpinho, caia de boca, colega NHAK! 

Ok, como você é comprometida aqui vão algumas dicas pro antes e durante o sexo. Faça a prevenida e peça um exame de HIV pra viagem! Chupar uma neca sem culpa é tudo nessa vida! O liquidozinho que você tanto odeia é mais comum no início da pegação, por isso eu super indico passar mais tempo nas preliminares antes de boquetear o boy! Aperte, esprema, masturbe e se possível esfole o garotão antes de abocanhá-lo, esses procedimentos irão garantir que ele não babe mais! Mas se mesmo assim ele continuar babando, dê aquela secadinha discreta (sem demonstrar nojo) e entre em ação, pois seco ou não, o bofe uma hora ou outra poderá babar ou até ejacular na sua boca, o que é bem pior! Não tem pra onde correr amiga. Se gosta de chup-chup, não pode ter frescura! 


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...