Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Hoje traremos uma miscelânea de estilos. O que tem em comum entre eles: muita tensão, paixão, e muita emoção. Acredito que hoje satisfaremos todos os gostos. Teremos uma semana para deglutir essa saborosa salada. Divirtam-se!



 

A Estrada no Fim de Tudo

Fazia frio e o frio que fazia não era essa que a carne nos conforta; também pudera, meu lugar era bem longe das caldeiras, quase no fim do vagão. O meu assento era um par de irônicos números que sugeriam uma lembrança do que eu abandonara, proporcionando um aviso do que estava por vir: trinta e três, a idade em que cristo fora crucificado, morto e sepultado. O número perfeito para conduzir um ateu até os mais profundos abismos circulares do inferno…




 

Calor de Verão

O que acontece quando dois homens se encontram trabalhando juntos na mesma fazenda no calor do verão, por duas razões muito diferentes? Hunter Cross recebe um telefonema de sua mãe dizendo que precisa de sua ajuda. Voltando à fazenda onde viveu, Hunter esconde sua homossexualidade por trás de um trabalho árduo e noites tranqüilas, sem tentações à vista... Ou então ele pensava. Travis Mitchell está preso na fazenda da família após quase ficar reprovado no seu primeiro ano da faculdade e bater o carro de seus pais durante a comemoração com o novo capitão do time de futebol da faculdade. Cansados de suas maneiras irresponsáveis, eles dão-lhe um ultimato: ou ele paga os reparos no carro, trabalhando a dívida na fazenda ou paga o seu próprio caminho no segundo ano da faculdade. Entre brigas e noites quentes de verão, eles encontram o inesperado: UM AO OUTRO!




 

Eu Estarei em Casa para o Natal

Um órfão mestiço e o filho de um fazendeiro abastado. Homens que eram os melhores amigos de infância, se transformaram em amantes secretos quando tinham dezoito anos. E depois de uma noite de pesadelo, em que eles são descobertos e Destrie quase morreu como resultado. Agora, oito anos mais tarde, pouco antes do Natal, Destrie, um franco-atirador do Exército, volta a Wyoming em licença, para assistir ao funeral de seu pai adotivo. Tanto os homens mudaram e a distância entre eles parece maior do que a Continental Divide com nenhuma forma de violação do abismo. Assim como o riacho, onde pela primeira vez o amor corre forte e constante, Destrie e a paixão de Benedict, um para o outro ainda queima inegavelmente profunda e eterna. Reinflamando seu desejo insaciável pode ser fatal. Até que a culpa e pesados e segredos chocantes do passado são revelados, será um desses homens nunca encontrará seu caminho para casa?




 

Meu Eterno Amor

— Você não pode ser um vampiro. Eu tinha certeza disso. Meu amante há três meses, estava delirando. Sim, essa era a explicação, muito melhor do que ser um morto vivo. Ele só precisava de uma carona para um médico, para obter a medicação apropriada. Logo seus delírios, seria algo do passado. Parei de me despir, para dar a Herry toda a minha atenção…


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...