Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Amores de arrebatar, amores fortes como um touro, brigas de amor que sempre terminam em tremenda paz, ou o amor sujeito a propostas inesperadas partindo de onde nunca se espera. São esses os ingredientes de nossa leitura dessa semana. Espero que sobrevivam a tanta emoção.


 

Arrebatamento

Samuel é um jovem que não saiu do armário e enfrenta dificuldades financeiras, quando em seu caminho surge Adam, um estranho que, apesar de chantagear o nosso jovem mocinho, mexe com os sentimentos dele... Será que ele poderá ser domado ou conseguirá conquistar o altivo Adam Radcliffe?





 
Amor nos Pampas
Fred ama Cristian, que ama... Fred! Mas uma sucessão de mal entendidos os mantém afastados. Até que com a ajuda de umas amigas afoitas, atrapalhadas e cheias de ideias mirabolantes... a confusão só se multiplica! Será que nossos mocinhos vão conseguir se entender e finalmente rolar no feno?




 

Assim como Cães e Gatos

Se há uma coisa que Sam sabe com certeza é que nunca poderia voltar para casa. Como um shifter felino que crescera em uma família de lobos, está acostumado a ser uma aberração. Ele fica na cidade e tenta fazer com que sua família vá visitá-lo, mas quando um ente querido morre, Sam tem que voltar para o deserto do Novo México para um último adeus. Gus só volta para matilha em tempo de se reunir, um acontecimento raro. É geralmente um andarilho, mas ele está com a matilha, quando Sam chega a casa. Gus e Sam nunca chegam juntos, mas desta vez Gus é surpreendido pela atração que sente por esta nova versão de seu inimigo furtivo da escola. Sam e Gus podem não serem capazes de resistir um ao outro, mas encontraram tempo para estarem juntos e superarem suas diferenças podia ser demais para eles, especialmente quando o perigo espreita ao virar da esquina, e em todo o mundo. Podem os gatos e os cães viverem para aprender juntos, ou Gus e Sam estão destinado ao fracasso?

 
A Proposta
Eduardo e Diego foram pegos de surpresa quando suas mães decidem participar de um programa diferente, onde as mães preparam um casamento em dois dias, e quem decidem se vai ser feito a festa são os noivos, os próprios filhos que só descobriram esse jogo assim que chegaram ao programa. Dois dias para se conhecerem, duas mães, dois filhos e um casamento, a verdade é que não se precisar conhecer uma vida inteira para se amar. Será que isso acontecerá entre Diego e Eduardo? O dia das mães promete esse ano.

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...