Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY





 

Marcados pela Vida

Victor Bradley foi criado por um sprite árvore após a morte horrível de seus pais. Quando ele se tornou um adulto, mudou-se para a cidade para prosseguir a sua carreira, mas a força da floresta nunca deixou seu coração. Victor voltou para a única casa que ele já sabia ser com a fada em seu fim, mas foi ela que chamou de volta para a floresta ou foi destino?


 
As Crônicas de Vestigo
Todas as noites Simon Saint-Saëns caça as criaturas das trevas que outros temem --seres que vêm através de fizuras dimensionais para o nosso mundo a partir de um mundo chamado Vertigo. Simon tem super-poderes inexplicáveis para ajudá-lo a lutar, mas sua existência é desolada, cheia de perigos. Trabalha por conta própria e nunca permite que ninguém fique muito perto dele, porque os seus poderes têm um custo terrível -- um segredo que nunca revelou a ninguém. É melhor ficar sozinho do que pôr em perigo a vida de alguém que se preocupa com ele. Escravizado em Vertigo durante anos, Jade Cole foi uma das vidas inocentes que Simon salvou quando começou a caçar. Jade tinha quase esquecido o que significava ser humano... Até que Simon encontrou-o e o trouxe de volta para este mundo. Mas quando a amizade se transformou em algo mais, Simon enviou Jade para longe dele, tirando-o de sua vida para manter Jade em segurança. Nove anos mais tarde, quando um novo e poderoso mal desperta para a vida em Vertigo, e sendo Simon o principal objetivo de seu inimigo, Jade retorna. Ele não é o mesmo inocente que era há tantos anos. Agora tem seu próprio segredo, que poderia colocar Simon contra ele e até mesmo forçar Simon a matá-lo. Mas Jade está disposto a arriscar tudo, até mesmo sua vida, para salvar o homem que sempre amou.



 
As Crônicas de Vestigo 02 - Destroçado
Com um passado misterioso que não consegue lembrar, e poderes especiais que não consegue explicar, Simon Saint-Saëns caça as criaturas da escuridão que os outros temem - seres que vem através de fendas dimensionais para este mundo a partir de um mundo chamado Vertigo. É uma existência perigosa, desolada, e com uma única exceção que há muito tempo atrás o deixou com o coração partido e cheio de culpa: Simon optou por isolar-se e lutar sozinho. Mas quando o homem que ele amou um dia e julgava morto faz uma aparição repentina e surpreendente, Simon se vê dividido entre o dever auto-imposto e os sentimentos profundamente arraigados que ainda tem por Jade Cole.


 
O Amor Está no Título
Lucas vivia pedindo músicas para o final do programa com Roscoe. Músicas que significam algo para ele e para as pessoas ao seu redor. Ultimamente, ele tem pedido músicas demais para o rapaz que ele observa de longe. O capitão do time de seu colégio, com lindos olhos azuis e cabelos escuros, Cameron. Em uma noite, depois do pedido de mais uma música, todos os segredos de Lucas são revelados, porém ele não era o único com segredos...



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...