Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Transar depois de gozar: 6 dicas de sexo para aguentar o segundo round.


Isso provavelmente já rolou com você: o sexo estava tão bom e o tesão estava tão alto que você gozou antes de vocês ficarem realmente (ou totalmente) satisfeitos.





O boy quer mais, você também, mas o segundo round parece uma tarefa impossível? Bom, a boa notícia você provavelmente já sabe: dá para transar depois de gozar. Mas como? Será que existem técnicas infalíveis para partir para a segunda transa?




Veja algumas dicas:


1. Aceite o tempo de recuperação.

Bom, apesar da dificuldade de obter números exatos sobre o assunto, é provável que todo homem, principalmente os mais jovens, seja capaz de manter duas ou mais relações sexuais por noite.



Esse período refratário tende a ser maior para os homens de acordo com a idade, mas não é só a idade que é capaz de influenciar esse tempo de espera.



Por que será que a segunda vez na mesma noite nem sempre rola? Porque na maioria das vezes, depois da ejaculação, o pênis perde a ereção e fica flácido por um período de tempo que varia de homem para homem – em média, 30 minutos. Mas esse período pode durar horas ou mesmo dias.



Bom, apesar da dificuldade de obter números exatos sobre o assunto, é provável que todo homem, principalmente os mais jovens, seja capaz de manter duas ou mais relações sexuais por noite.



Esse período refratário tende a ser maior para os homens de acordo com a idade, mas não é só a idade que é capaz de influenciar esse tempo de espera.





Por que será que a segunda vez na mesma noite nem sempre rola? Porque na maioria das vezes, depois da ejaculação, o pênis perde a ereção e fica flácido por um período de tempo que varia de homem para homem – em média, 30 minutos. Mas esse período pode durar horas ou mesmo dias.


A flacidez continua até que seu corpo seja capaz de responder a um novo estímulo sexual e conseguir uma nova ereção. Esse “tempo de espera” se chama “período refratário”, e, como falamos, ele tende a ser maior para os homens de acordo com o passar dos anos, e varia de acordo com os níveis de tensão, preocupações demais em casa e no trabalho, uso de determinados medicamentos, estresse, cansaço, ou dificuldades de relacionamento com a outra pessoa.

Então, tenha isso em mente e respeite o seu corpo antes de ir para a segunda rodada.

2.Mantenha o estímulo.



Períodos refratários sempre serão o desafio a superar quando o assunto é se preparar para uma segunda rodada. Mas de acordo com Philippe Côté-Léger, fundador da Premature Ejaculation Help, manter o estímulo depois da primeira rodada pode ajudar a tornar o período mais prazeroso.



“A melhor maneira de reduzir esse período de espera é manter o estímulo após o primeiro orgasmo”, explica ele. “Claro, a maioria dos homens perderá a ereção. No entanto, se o parceiro continuar te beijando e acariciando, ele tornará o período de espera mais interessante. Assim, você pode suplantar a fadiga com pensamentos eróticos que o ajudarão a recuperar uma ereção mais rápido”, explica Philippe.




Mas o que acontece com todo o processo químico por trás dos períodos refratários? “Mesmo que a excitação seja parcialmente bloqueada, isso não significa que você não possa ficar excitado”, continua Côté-Léger. “É claro que, depois de gozar, quando você se vira de lado é difícil ficar excitado. Ficar excitado será muito mais fácil se o boy ainda estiver gemendo de prazer. É por isso que, depois de uma ejaculação, é legal manter a atenção no seu parceiro e estimulá-lo para que ele continue excitado e, consequentemente, você também”.



Além disso, verifique se você está se comunicando com o seu pacrceiro durante esse período. “Outro truque a ter em mente é que um homem precisará de estimulação genital para recuperar uma ereção”, explica Côté-Léger. “A visão e o som do seu parceiro não serão suficientes para a maioria dos homens obterem uma segunda ereção. Se o boy quiser o segundo turno, você precisará de mais estímulos do que o habitual. A estimulação geralmente tem que começar quando a neca ainda está flácida”.



“No entanto, essa estimulação pode ser desagradável se for realizada cedo demais”, continua Côté-Léger.



Certifique-se de que seu parceiro saiba quando e se ele está estimulando você demais. E não tenha medo de assumir o controle da situação.


3.Dê um tempo



Você conhece seu corpo melhor do que ninguém – por isso, saber se você precisa de uma quantidade significativa de tempo antes de uma segunda rodada de sexo é algo que depende de você.



Daniel Sher, educador sexual na Naughty North, diz para preencher esse tempo fazendo algo que mantém você conectado com o seu parceiro. “Considere fazer algo lúdico e divertido com a seu parceiro”, ele sugere. “Assista a uma série, tome um banho com ele, faça uma massagem nele ou aceite receber uma…Tudo isso ajudará a passar o tempo até que você esteja naturalmente pronto para a segunda rodada.”




4.Cuidado com a saúde



De acordo com o Dr. Brahmbhatt, o quão fisicamente apto você está, desempenha um papel na rapidez com que você estará pronto para uma segunda rodada. “Entre em forma”, diz ele. “Quanto mais ativo você é, mais seus hormônios serão capazes de se regular.” Ele ainda reforça outro ponto importante: “Evite o álcool, que é depressivo.”



5. Introduza algo novo no segundo round



“É possível que qualquer coisa que aumente os níveis de dopamina no cérebro possa diminuir o período refratário, já que as alterações hormonais nos homens após a ejaculação podem suprimir a dopamina”, explica Bennett.




“Assim, a possibilidade da segunda rodada de sexo envolvendo algo arriscado, algo novo e excitante, ou mesmo envolvendo uma terceira pessoa (algumas pesquisas em ratos sugerem que eles se recuperam mais rápido quando um novo parceiro está envolvido) pode permitir que você alcance essa segunda rodada mais cedo.”




6. É claro, você não precisa surgir com uma pessoa a mais no quarto depois de gozar se não for algo que ambos queiram fazer, mas vocês podem incluir algum brinquedo sexual ou outro item para manter o estímulo depois do primeiro round.



Boa sorte, e use camisinha!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...