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SEXO

9 dicas de como praticar pompoarismo anal e “prender” de vez o boy.


Você pode até ser daquelas que ama uma academia e faz de tudo para ficar com um corpo de dar inveja, porém, existem alguns exercícios que não dá para fazer na academia – ou pelo menos, não está explícito que pode.



Para dar uma apimentada na relação, o pompoarismo – arte milenar indiana que tem origem no tantrismo e tem como objetivo, fortalecer a musculatura pélvica para prolongar e intensificar o prazer sexual –  pode ser uma boa alternativa.





Para praticar o pompoarismo, é preciso utilizar algumas esferas (próprias para a atividade) e fazer alguns exercícios. Ah, e engana-se quem acha que somente os passivos podem fazer. A prática ajuda os ativos também, permitindo fazer sexo por mais tempo, controlar a ejaculação, manter a ereção e, acredite, se bem exercitado, é capaz de promover orgasmos múltiplos.

As esferas ou pesos para pompoarismo possuem peso, assim como na musculação. Você pode aumentar a intensidade e peso dos exercícios conforme vai se acostumando com a prática.



Qualquer homem pode fazer e, para isso, vamos dar algumas dicas de exercícios para a prática do pompoarismo anal e de hábitos para melhorar a rotina sexual. Preparados?




Pra começar.



Quando estiver urinando, contraia a musculatura e pare o fluxo da urina repetidas vezes. Não conseguir ou sentir uma queimação nas primeiras vezes é normal, não se preocupe.




Foco na neca.



Depois de conseguir fazer o exercício anterior, sente-se em um lugar confortável com a coluna ereta e comece a contrair a mesma musculatura. Faça contrações rápidas, várias vezes seguidas. Comece com dez repetições e vá aumentando gradativamente. A possibilidade de movimentar outros músculos no início é comum, mas com o tempo você conseguirá concentrar na região peniana.




Aquele espacinho.



Agora é a vez daquela região entre o pênis e o ânus, sabe? Fique em pé e contraia essa região repetidas vezes, preferencialmente em frente a um espelho para observar os movimentos do seu pênis. Quando essa região está fortalecida, os movimentos têm mais força.



Pra prender o boy.






Agora comece a contrair o ânus repetidas vezes. A ideia é fazer essa contração sem movimentar músculos da barriga ou da coxa; para isso, vá repetindo o exercício até conseguir concentrar a força apenas na região anal. Pode demorar um pouquinho, mas é normal.




Próstata.



Agora que você já conseguiu direcionar o exercício, faça a contração, mas dessa vez segure um tempo e depois relaxe. Pode fazer umas dez vezes e, de preferência, repita esse procedimento três vezes ao dia. No início pode haver uma sensação de queimação no local, mas é normal, acontece a mesma coisa quando você muda de treino na academia. Com o tempo, você conseguirá controlar a ejaculação e obter mais prazer nas relações sexuais com esse exercício, pois ele age diretamente na próstata.




Hora de controlar o movimento da pélvis. Deite-se com as costas apoiadas em uma superfície plana e dobre os joelhos totalmente, até que o calcanhar fique abaixo deles. Afaste um pouco as pernas, inspire e em seguida expire o ar e levante seu corpo de maneira a formar um arco com as costas. Depois inspire e volte o corpo para o chão. Faça isso durante uns cinco minutos e descanse.



Junta tudo



Quando estiver mais preparado, tente fazer esse último exercício incluindo todos os anteriores. É mais complicado, mas isso vai te dar força e controle sobre todos os músculos da região pélvica. Com o tempo, você terá uma ejaculação mais intensa e conseguirá estender o tempo da atividade sexual, pois a prática garante o pênis duro por mais tempo e retarda o gozo.




A prática do pompoarismo anal pelos homens melhora a disposição e o desempenho sexual. Além disso, ajuda a resolver alguns problemas como ejaculação precoce, incontinência urinária, impotência e até auxilia na prevenção do câncer de próstata.








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Postado por Andy | (0) Comente aqui!

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