Slide 1 Slide 2 Slide 3

SOU GAY





Desde que descobri realmente que gostava de homem, senti a necessidade de contar minha verdadeira identidade para meus pais, porém nunca tive coragem, às vezes ela até vinha, mas fugia quando imaginava nas piores reações possíveis que eles poderiam ter.

Até que eu comecei a namorar, e sabe quando o namoro está no começo e você fica parecendo um retardado? Pois é, minha mãe começou a notar que eu estava diferente, que saia com mais frequência, em decorrência disso ela falou que ia me afastar dos meus amigos, porque eu estava muito estranho e eram os amigos que estavam me levando para o mal caminho.

Mães às vezes querem defender tanto seus filhos que acabam tendo conclusões totalmente erronias.



Não podia deixar que ela colocasse a culpa nos meus amigos de um fato que nem existia, foi aí que contei tudo para ela. Sentamos, eu ela na cama e não tive a coragem de dizer nada, pedi para que ela fosse falando o que ela achava que estava acontecendo comigo, e quando ela acertasse eu só confirmaria, foi quando ela perguntou:

Você gosta de homem?

Eu disse que sim com a cabeça e em seguida brotaram lágrimas incessantes dos olhos dela. Ficamos cerca de uma hora em silencio total, até que ela perguntou se eu queria ajuda, se eu queria ser curado.

 Depois destas palavras eu chorei e fui dormir. Hoje, da minha família, ela é a única que sabe, porém, aceita numa boa, parou com a bobeira de querer me curar e multiplicou o amor que ela já sentia por mim.

Dia desses ela disse que tem medo de morrer cedo e me deixar sozinho, pois ela sente que eu preciso muito dela pra conseguir viver em meio a tantos preconceitos. Foi um dos melhores dias da minha vida.

Por Carlos,via papo aberto


Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...