Slide 1 Slide 2 Slide 3

DICAS DE BELEZA


Cortes de Cabelo Masculino para Cada Tipo de Rosto
POR JUAN ALVES

Todo mundo quer saber quais cortes de cabelo masculino para cada tipo de rosto funcionam melhor e aqui eu quero te contar tudo.
Separei os cortes de cabelo masculino que estão em alta para 2018 e associei aos principais tipos de rosto que encontramos: redondo, quadrado/retangular, triangular e ovalado. Vem comigo e pega todas as dicas!


Rosto Redondo
Costuma ter volume centralizado nas bochechas com ângulos do contorno do rosto muito arredondados, por isso nada marcantes, especialmente no queixo e mandíbula.
 
Topetes alongam o rosto e harmonizam legal para quem tem o formato redondo. Para quem tem fios afros a dica é investir no flat top.

Rosto Quadrado
Praticamente o oposto do rosto redondo masculino, por isso tem contorno bem definido e isso pode gerar uma impressão rude/grosseira.
 
Os fios com textura ficam show! O corte caesar é uma aposta animal para comprimentos curtos. O mesmo vale para cabelos ondulados e cacheados. Quem curte comprimento médios pode deixar ao natural pela altura do ombro.

Rosto Triangular
Marcado por ser mais pontiagudo como um triângulo invertido, costuma estar presente em rostos mais finos e longos.
 
O taper é um corte de cabelo com degradê na diagonal que fica perfeito para rostos no formato de triângulo porque o volume da lateral é super bem-vindo. Nos fios crespos masculinos vale a pena usar dreads curtos com lateral raspada

Rosto Ovalado
Tipo de rosto muuuito comum, tem volume centralizado e lateralizado, isso quer dizer que o centro do rosto tem largura maior em relação ao topo e a parte de baixo.
 
Cabelo mais desconectados ficam interessantes, seja com topete como acima, ou apostando no estiloso Faux Hawk. Laterais com volume progressivo, sem ser rente, fica maneiro

E aí, curtiram as dicas de cortes de cabelo masculino para cada tipo de rosto? Eu espero MUITO ter ajudado e qualquer dúvida já sabe né? Deixa um comentário por aqui! 


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...