Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Backstreet Boys se apresentam com medley de seus maiores hits em TV britânica. 



Neste domingo (14), os Backstreet Boys fizeram uma apresentação no programa britânico "Strictly Come Dancing", da BBC, no qual celebridades participam de uma competição de dança acompanhados de parceiros profissionais.

Drake lança faixa latina ao lado de Bad Bunny.



Drake lança faixa latina ao lado de Bad Bunny.



Um dos nomes mais dominantes nas paradas mundiais neste ano, o rapper Drake parece de olho no mercado latino em seu mais novo lançamento. Ele é o convidado de "Mia", novo single da estrela porto riquenha Bad Bunny.



Davi Sabbag lança segundo single e clipe da carreira solo.



O cantor Davi Sabbag deu seguimento aos projetos referente a sua carreira solo, após o fim da Banda Uó, no fim do ano passado, e lançou nesta quinta-feira (12), como single a música “Seu Direito”, com direito a um clipe conceitual.

Escrita pelo próprio artista, a letra da faixa fala sobre um amor não correspondido e o vídeo traz uma estética todo em luz vermelha, em meio a luzes e texturas, inspirado no filme Amores Imaginários e retrata a história de alguém que dá a volta por cima após um término sofrido.

Logo a imagem passou a ser compartilhada por muitos internautas que viram no registro um símbolo para a representatividade da comunidade LGBT. A imagem da cantora ilustra várias situações cotidianas inusitadas descritas.

“Nasce Uma Estrela” é um reboot do filme homônimo protagonizado por Judy Garland e James Mason em 1954 e por Barbara Streisand e Kris Kristorfferson em 1976. Desta vez, os personagens titulares estão sob o comando de Lady Gaga e Bradley Cooper e está em cartaz nos cinemas desde o último dia 11.



Cena de Nasce Uma Estrela se torna meme pró-LGBT e viraliza na web.




Um meme que começou a circular no Twitter recentemente transformou um outdoor de “Nasce Uma Estrela” em um meme LGBT, que está viralizando nas redes sociais.

O pôster, que é visto na Sunset Strip de Hollywood durante uma cena no filme em que Ally, personagem de Lady Gaga, faz uma pausa para se preparar para olhar para a sua imagem exposta na publicidade, é mostrada nas cores que representam a bissexualidade, acompanhada da legenda: “ALLY”



A drag queen Morghan McMichael


A drag queen Morghan McMichael, revelada na segunda temporada de RuPaul’s Drag Race compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma briga que enfrentou junto com um nazista que encontrou em um supermercado e chegou as vias de fato na ocasião.

Com a mão enfaixada, a performer publicou em seu perfil no Instagram uma foto na qual aparece posando após quebrar a mão durante o incidente, mas em seu relato mostra que não está arrependida de ter entrado na briga.

“Bom, quebrei a minha mão… Um homem chegou em mim numa loja e me disse que ele era um nazista e queria cortar minha garganta de bicha. Depois que ele partiu pra cima eu fui obrigado a terminar a briga… essa bicha não será uma vítima”, contou na legenda da publicação.

Em outro post, Morghan mostra que o machucado não ofuscou o seu brilho e até decorou o gesso com strass. “Quando você receber um limão, esprema essa merda e adicione vodca, faça um bom e velho drink de limão! Nada vai parar a minha magia, então eu tive minha tala enfeitada e está pronta para o palco!”, escreveu.

Bruno Gagliasso afirma que mudou posicionamentos sobre homofobia e racismo após adoção: “Fico triste por ser tarde”.

Bruno Gagliasso afirma que mudou posicionamentos sobre homofobia e racismo após adoção: “Fico triste por ser tarde”.


Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha Titi 


O ator Bruno Gagliasso confessou ter mudado o seu posicionamento sobre questões que envolvem homofobia e racismo, se dizendo mais consciente sobre estas questões, durante uma conversa com uma seguidora no seu perfil no Instagram.

Questionado pela internauta se passou a ver com outros olhos situações que envolvem machismo, homofobia e racismo após se tornar pai de Titi, de 5 anos, o famoso respondeu: “Sem dúvidas. Fico triste que tenha sido tão tarde e me culpo por isso. Vivendo e aprendendo sempre!”, analisou.

O comentário foi feito em uma foto na qual Titi aparece fazendo um trabalho de colagem em uma cartolina deitada no chão. A garota foi adotada por ele e Giovanna Ewbank em 2016.

Vale lembrar que em junho deste ano, Gagliasso foi notícia após ter vários tweets antigos desenterrados nas redes sociais nos quais fazia comentários de cunho homofóbico e machista.  

Na ocasião, o galã garantiu que as mensagens, datadas de 2009, não refletem o seu posicionamento atual. “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim, passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, declarou ele.

Mayã Godim Frota de Andrade, filho de Alexandre Frota...










Diego Sans...




Kris Evans...




Jack Lange...






Daniel Craig...




Toddy Smith...





Cole Sprouse...









Até mais amigos!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...