Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

MGK expõe sua dependência em drogas para lidar com traumas no clipe de "GTS". 




Nesta terça-feira (3), Machine Gun Kelly lançou um clipe para a música "GTS", faixa que faz parte do EP "BINGE" e que mostra parte do desabafo do rapper sobre lidar com problemas pessoais e traumas através do uso de substâncias químicas.

O vídeo traz efeitos de iluminação e cenários interessantes, que retratam o sentimento de uma mente sombria e confusa, ao mesmo tempo em que MGK fala frases como: "Nem mesmo saio em público, sem sentir que eu deveria estar sob alguma substância. Estou no meu quarto como um recluso. Olhe a por** que vocês me fizeram fazer?"



Gloria Groove enfrenta preconceito por ser afeminada no clipe de “Apaga a Luz”.




Gloria Groove acaba de lançar o clipe de sua mais nova aposta, “Apaga a Luz”, que chega uma semana após o lançamento do single nas plataformas digitais.

No clipe, dirigido por Felipe Sassi, Gloria enfrenta um problema muito comum no meio LGBT: o preconceito dentro da própria comunidade. Por ter trejeitos feminino, a drag queen acaba sendo rejeitada pelo próprio namorado, que tem vergonha de assumir seu relacionamento do casal.



Nando Reis protesta contra LGBTfobia em nova música; ouça “Rock ‘n’ Roll”.




O cantor Nando Reis lançou nesta quarta-feira (03) o seu mais novo single intitulado “Rock ‘n’ Roll”. Com quase nove minutos de duração, a música aborda diversos assuntos como corrupção, homofobia, aborto e a polarização política que se instaurou no país sobretudo nas redes sociais.

Produzida por Pupilo, a faixa já disponível nas plataformas digitais diz em um trecho: “Não tenho as certezas / Dos hinos que grita a multidão/ Mas finco a bandeira /Do arco-íris, viva a liberdade de expressão”.

Em outra estrofe, Nando protesta contra a morte de minorias sociais. “Tudo é transgênico /No alimento que comemos/ Mas negros, travestis e transgêneros/ São assassinados, humilhados e tratados com discriminação/ Com eles que eu canto esse rock ‘n’ roll/ É com eles que eu canto esse rock ‘n’ roll.”



Azealia Banks promete fazer macumba contra Jair Bolsonaro.




Sempre polêmica, Azealia Banks voltou a causar nas redes sociais! Desta vez, a rapper partiu pra cima de ninguém menos que o candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Em um tweet que vem circulando pelas redes sociais, Azealia prometeu fazer uma macumba ao ver que o candidato ganhou pontos nos últimos dias nas pesquisas para a presidência da república no Brasil.

Dança dos Famosos britânica traz casais do mesmo gênero em apresentação impactante.


Pares do mesmo sexo dançam juntos no "Dança dos Famosos" britânico


O reality britânico Strictly Come Dancing, televisionado pela BBC, e que deu origem no Brasil ao quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão, trouxe dois casais do mesmo sexo para uma apresentação inédita na temporada.

Já há algum tempo a imprensa do Reino Unido especula sobre a possibilidade do reality inovar e trazer pares do mesmo gênero.

Agora, embora não se trate de parceiros fixos ao longo de toda a competição, a novidade foi celebrada, quando os casais começaram com seus respectivos pares, durante apresentação ao som de “Believer”, do Imagine Dragons, e em seguida homens passaram a dançar com homens e mulheres com mulheres.



Atores e internautas comemoram 1º beijo gay em Malhação nas redes sociais.


Beijo gay foi ao ar em Malhação


Após 23 anos de história, Malhação exibiu no final do capítulo desta quarta-feira (03), o primeiro beijo gay entre dois homens desde a estreia da trama em 1995. A cena foi protagonizada por Michael (Pedro Vinicius) e Santiago (Giovanni Dopico) e muito festejada pelos fãs da novela nas redes sociais.

Malhação quebra o tabu e exibe 1º beijo gay entre homens do folhetim.

Os intérpretes do momento também festejaram a repercussão da sequência. “Eaeee galeraaa!!! Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer !!! Espero que vocês continuem curtindo !!!Queria também agradecer a todos da produção,todo mundo do elenco,a @pati_moretzsohn e @natigrim por tornar isso tudo possível,vocês são incríveis!!”, declarou Dopico no Instagram.

“O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos evolvidos, obrigada @natigrim @pati_moretzsohn e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo”, escreveu Pedro na mesma rede social.

Muitos seguidores reagiram de maneira festiva a cena. “Eu vivi pra ver um beijo entre dois garotos na #Malhação. Gente, que avanço incrível, mesmo que isso não represente nada pra muita gente. Colocar essas questões como algo que fazem parte da nossa realidade e cotidiano é dar aos adolescentes a oportunidade de entender que eles”, analisou um internauta.

“O beijo Santiel #Malhação selinho ne mas ta ai. Fofinhos”, elogiou outro. “Só observando a morte da Família Tradicional Brasileira depois da #Malhação de hoje. Tem que ter todo tipo de beijo em todas as novelas, em todas as grades, em todas as emissoras. Viva a diversidade! Quem ficou chocado, tá precisando beijar mais. Todo mundo merece seu espaço”, protestou um terceiro.

Léo Lins sofre ataque homofóbico por seguidora no Instagram: “Viado encubado”.



O humorista Léo Lins sofreu um ataque de uma seguidora em seu perfil no Instagram que não gostou de uma piada que o integrante do “The Noite” fez nas redes sociais envolvendo cadeirantes e recebeu como resposta insultos de cunho homofóbico da internauta.

O motivo para os xingamentos foi após o famoso publicar uma foto supostamente atribuída à Associação de Cadeirantes de Ribeirão Preto, mas o local não tem entrada para os deficientes. “Fake ou real, achei engraçado, sou comediante e postei”, justificou ele.

Nos comentários, a seguidora rebateu de forma agressiva a piada. “Notícia falsa, não existe nenhuma associação de cadeirantes em Ribeirão Preto… Humorista de merda”, disparou ela inicialmente, o que desencadeou uma discussão entre os dois nos comentários. “Sorte sua que não é cadeirante. Pelo seu tamanho a cadeira iria precisar de tração nas 2 rodas”, respondeu Lins.

A mulher rebateu com o xingamento homofóbico: “Meu marido nunca reclamou do meu peso em cima dele… Pelo visto você é mais um viado encubado que liga para essas coisas sai do armário bichona”, declarou ela, voltando a chamá-lo de “humorista de merda”, disse.

“Seu marido nunca reclamou porque não dá para falar sem ar no pulmão“. “Olha, se você fosse minha mulher eu preferia virar viado”, finalizou. Depois Léo Lins voltou à rede social para narrar a discussão. “Aí ela veio usar homossexualismo (sic) como ofensa. Respondi com mais piadas e ai ela apagou tudo”, disse.

Evan Peters and Chad James Buchanan...






Henry Licett...



















Jogador de futebol Leonel Parraguez...





Até mais amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...