Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Dua Lipa canta "Electricity" na televisão dos EUA.



A performance que Dua Lipa fez de "Electricty" no talk show apresentado pelo comediante Jimmy Kimmel na televisão americana já pode ser vista pelos seus fãs.



Veja o clipe de "Taki Taki" de DJ Snake com participações de Selena Gomez, Cardi B e Ozuna.



O clipe de "Taki Taki", a faixa que DJ Snake gravou com as participações de Selena Gomez, Cardi B e Ozuna, foi lançado na noite de ontem (9). Música já chegou no top 30 dos EUA e Reino Unido.



Mateus Carrilho curte noite na boate no clipe de “Não Nega”.



Depois de lançar o seu primeiro EP solo, o cantor Mateus Carrilho lançou nesta quarta-feira (10), o clipe de “Não Nega”, faixa carro chefe do novo trabalho do artista queer conhecido por fazer parte da Banda Uó.



Roger Waters volta a criticar Bolsonaro em 2º show em São Paulo.




Após fazer críticas ao candidato à presidência Jair Bolsonaro no seu primeiro show da nova turnê no Brasil e dividindo a plateia presente, na terça-feira (09), o cantor Roger Waters voltou a manifestar seu posicionamento político e provocar o público, na sua apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, nesta quarta-feira (10).

Na lista na qual crítica os políticos neo-fascistas que aparece no telão em dado momento do show, o ex-integrante do Pink Floyd cobriu o nome do presidenciável com uma faixa escrita “ponto de vista político censurado”, seguido do nome de Bolsonaro no telão.

Assim como no primeiro show, o público reagiu a provocação. Entre hits do Pink Floyd e de sua carreira solo, o baixista ouviu coro de “#EleNão”, “mito”, além de provocações ao ex-presidente Lula. Um grupo na arquibancada abriu uma faixa escrita “Fuck you, Roger. Play your songs” (Vai se f***, Roger. Toque suas músicas, em livre tradução), mas os seguranças pediram para que não a exibisse para evitar confusão.


Roger Waters censura nome de Bolsonaro em protesto durante show em São Paulo


Já Water indicou que a decisão de evitar o #EleNão na segunda apresentação foi para impedir maiores transtornos no público, como aconteceu na noite anterior. “No show de ontem, não só no estádio, mas na saída, houve algumas coisas tristes. Mas o que sugiro é isso. É do interesse de nós, como comunidade de seres humanos, criar um futuro para nossos filhos e futuras gerações. Teremos de achar um jeito de usar nossa luta, para combater os porcos”, discursou ele, levando novas reações dos pagantes que começaram a gritar em coro o “ele não”.

“Eu não faço ideia do que vocês estão gritando. Eu estou excluído dessa conversa. Mas ouçam: eu sinto o amor neste lugar e queremos que este futuro seja com o reconhecimento de que os direitos individuais são importantes. E todas as etnias, religião e nacionalidades merecem ter o básico dos direitos humanos”, absteve-se.

Johnny Hooker declara voto em Haddad e diz: “A urna não é depósito de ódio”.




Uma das novas vozes da MPB mais aclamada da atualidade, e LGBT assumido, Johnny Hooker não tem medo de se posicionar publicamente sobre política e o fez, mais uma vez em um momento crítico do país, ao declarar voto em Fernando Haddad.

Em uma publicação no Instagram, Johnny postou uma foto em que aparece ao lado de Haddad e ressaltou o histórico do candidato, que já foi ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo.

Hooker afirma ainda que a urna “não é depósito de ódio” e fez críticas negativas a Jair Bolsonaro.

Confira a íntegra:

Esse é meu candidato para Presidente. Fernando Haddad. Um PROFESSOR. Um humanista. Um democrata. Ficha limpa. Um pacifista. Bacharel em Direito, Mestre em Economia, doutor em Filosofia. O Ministro da Educação que mais criou vagas em universidades na história desse país, no total foram 18 universidades públicas criadas. Criador do ProUni, do novo FIES, do novo ENEM e do programa Caminho da Escola. Abriu mais de 400 novos campi de Escolas Federais. 
Fui estudante universitário durante seu ministério e vi com MEUS PRÓPRIOS OLHOS a mudança acontecer, estudei com essas pessoas, vi alguma reparação histórica em curso.

Como prefeito de São Paulo, a maior cidade da América Latina, Haddad priorizou o transporte público, a mobilidade urbana e criou a Controladoria Geral do Município que devolveu aos cofres públicos CENTENAS de milhões de reais ligados a CORRUPÇÃO (não é combate a corrupção que vocês querem?). Por seus programas inovadores para saúde, moradia popular e preservação ambiental foi considerado um “VISIONÁRIO” por veículos como The New York Times e The Guardian. Sua gestão como prefeito ganhou o Prêmio Internacional “Desafio dos Prefeitos” competindo com mais de 290 cidades do mundo, e que reconhece iniciativas de desenvolvimento sustentável. Deixou a prefeitura com as contas do município no AZUL e apesar da crise não deixou de gerar investimentos e diminuir a dívida. Construiu 3 UPAs e deixou mais 12 em construção, antes SP não possuía nenhuma.

E do outro lado o que temos? Um deputado que em 27 anos dentro do governo aprovou apenas 2 projetos irrelevantes. Não fez nada pela educação, nada pela segurança, nada pela saúde. 
Que empregou TODOS os seus filhos na política, um deles viu seu patrimônio crescer magicamente em 432%. Então temos 3 semanas para escolher entre a DEMOCRACIA e um candidato anti-democrático e autoritário. A urna não é lugar de depositar ÓDIO e sim de depositar ESPERANÇA no futuro de todos nós. Haddad já provou que é mais do que capaz de promover a mudança e o diálogo que tanto precisamos por que ele JÁ FEZ! HADDAD É UM INOVADOR! Não é por partido, é pela democracia e pelos nossos direitos! Vamos a luta! Haddad PRESIDENTE 13!

“Ex-viciado em cocaína que defende a família, mas queria me abortar”, diz filho de Alexandre Frota.




Mayã Frota é filho de Alexandre Frota, deputado federal do PSL eleito nesse domingo (07/10). Após o anúncio da vitória do ex-ator pornô nas urnas, o garoto, que vive em Antuérpia (Bélgica), fez um desabafo no Twitter, afirmando não saber como Frota conseguiu ser eleito.

“Eu sou filho de um ex ator pornô, viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu. Na sequência, Mayã ainda compartilhou uma imagem mostrando que é bloqueado por Alexandre Frota nas redes sociais.

O garoto é fruto de um relacionamento rápido de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondim. Eles se conheceram em 1998 e ficaram juntos por cerca de um mês. Após o nascimento de Mayã, que trabalha como modelo, Samantha chegou a brigar na Justiça durante um ano por conta de pensão.

"Eu sou filho de um ex ator porno, ex viciado em cocaina, que defende a familia mas queria me abortar.

"Como ele virou atual deputado federal de sao paulo, nao sei" — Mayãzito sensato (@mayafrota) 8 de outubro de 2018

Ator pornô gay Kyle Dean morre aos 21 anos; causa da morte não foi divulgada.




Famoso por estrelar filmes das produtoras “Gay Hoopla” e “Corbin Fisher”, o ator pornô gay Kyle Dean foi encontrado morto no último dia 28 de setembro. Dean, cujo nome verdadeiro era Brandon Jason Chrisan, tinha 21 anos e era conhecido como ator pornô gay-for-pay. A causa da morte não foi divulgada.

Dean viveu uma vida um pouco conturbada nos últimos anos. Ele foi preso várias vezes nos últimos três anos e passou algum tempo na prisão em 2017. Após sua morte, uma conta suspeita associada ao nome de Dean foi encontrada nas redes sociais. Segundo o site Queerty, o perfil teria sido criado por “amigos” do ator, buscando arrecadar fundos para o seu funeral. No entanto, a página foi excluída poucas horas depois.




De acordo com o obituário de Dean, ele “adorava jogar futebol e treinar fisicamente seu corpo” e “ficou em quarto lugar em uma competição de fisiculturismo aos 17 anos de idade”.

Amor a La Mexicana! Caliente al ritmo del sol…






Amigão em casa…. Broderagem?




Garrett Clayton...






Adam Archuleta...









Adrian Gonzalez...




Até mais amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...