Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Quero falar safadezas no sexo, rola?




"Caso é o seguinte: queria saber o que vocês acham sobre falar durante o sexo... sabe aquelas falas sujas? ""Isso, vai, mete..."", porque geralmente quando transo com alguém - principalmente com pessoas com quem nunca fiz antes e que eu não tenho intimidade - eu sequer produzo gemidos ou urros, apenas aumento ou diminuo o ritmo da minha respiração. Acredito que isso ocorre pra não passar uma imagem de ""vadio"" na cama. E não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, até mesmo porque ninguém reclamou, e já me disseram que o sexo foi incrivel. O que vocês acham das falas sujas? É necessário? E como posso saber que estou de fato agradando meu macho na cama?"


~*~


Se uma boa trepada dependesse apenas de um pau e um buraco pra ele entrar, não teria graça alguma levar um "Boy Magia" pra cama, afinal, seria só um fluxo de pau a mais ou a menos pra você. O segredo de uma boa trepada está no contexto, no envolvimento e na entrega do casal. É na cama que você tem que mostrar quem você é de verdade. Você já tá sem roupa, tá se abrindo toda pro bofe, então, por que não fazer o que vier à cabeça e se jogar de vez? As putarias que são faladas durante a fofada são apenas uma pimentinha a mais pra incendiar sua cama naquele dia. Por isso que eu acho digno SIM falar umas sacanagens boas e pesadas na hora que é mais propícia!!!!


 Bicha muda na cama é o erro, é o FIM e ninguém é obrigado! O que não pode é você passar o texto das Brasileirinhas, fazer toda aquela narração. Parece até exagero, mas tem umas gueis que falam tanto que dá vontade de colocar uma bandagem na boca da infeliz, terminar o serviço e mandar pra casa. Tem homem que perde um pouco a concentração pra gozar, quando o texto é longo, então, não peque pelo excesso, vá se soltando aos pouquinhos, passando uns feedbacks... tipo: "Ei ke delícia, ei ke loucura, ei ke batista", "ai assim tá bom de mais", "vai com tudo"... bem daquele jeito! Isso motiva o bofe!  

MOMENTO NOW... agora, pra saber se você tá agradando ou não esse bofe, é onde mora o perigo, 

Não dá pra ser certeiro nessa resposta. Pois ele pode tá te comendo e achando uma maravilha, ele pode tá odiando e fingindo que tá bom só pra gozar e embora, como também ele pode não demonstrar reação alguma e te ligar no dia seguinte pedindo mais, não é mesmo?!?! Na minha humilde opinião é melhor fazerbonito, mostrar o seu valor, nem ligar pra isso e se sentir segura de si na hora dos finamentes!Assim você se livra dessas angústias, fica pronta e preparada para próximas necas que virão, tá bom assim? 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...