Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Não consigo comer meu namorado, e agora?




To meio desesperado e preciso da ajuda de vocês. A situação é a seguinte:

Tenho 20 anos, não faço a linha passiva sindicalizada, nem sou ativão rs. Faço de tudo, quando tem que ser feito (ui!). Eu fiquei um bom tempo parado (tipo, alguns meses), acumulando teias de aranha, mal ficava com alguns guris.

O problema é que recentemente conheci um BMAE (Boy Magia Absurdo-Escândalo), lindo mesmo. A gente deu super certo, estamos mega apaixonados, só que na cama a situação é lastimosa. E eu acho que o problema é comigo.

Não fico muito afim de ser passivo com o boy, mas faço porque sexo é uma troca né. E eu até tenho vontade de ser ativo com ele. O que mais me incomoda é que meu amigo lá embaixo nem dá sinal de vida, nada! Nem com oral ou uma mãozinha do Boy Magya.

Sozinho eu me viro super bem, e antes dessa fase assexuada eu me garantia na cama. Agora não sei se estou desconfortável com ele, se me acostumei a estar sozinho ou se virei um pica mole pra sempre. Me ajudem! Obrigado"


~*~


Então, gato.... Será que eu entendi bem? Não curte ser o ativinho e reclama de fazer a passivinha, mas no final sobra pro edy mesmo. Daí quando resolve variar não consegue satisfazer o boy magia, a pilha acaba e a neca não sobe. Meu bem, sinto muito informar, mas de versátil você não tem nada, certamente está havendo uma crise de identidade sexual. Acho válido e bonito quando as bees resolvem admitir sua verdadeira postura sexual na cama, tá na hora de começar a pensar nisso! Se não entendeu, vou ser bem direto e garrafal: BEM VINDO AO SINDICATO DOS PASSIVOS! 

Meu amor se o precioso não sobe é porque ele não curte brincar com o edy do seu Boy Magya. Eu não sei do seu passado, ou quanto tempo você passou sem comer ninguém, BUT quando o sindicato bate a sua porta, não tem pra onde fugir. Já falei aqui e vou repetir: pras bees que são ativas não existe buraco certo. Seja ele como for, o boy sempre vai querer chegar arrombando tudo! Seu namorado pode ser o mais magia, escândalo, absurdo e recordista olímpico de todos os pântanos... neca de passivo não entende isso, ela dá pra trás. É broxada de edy na certa. E não adianta fazer carinho, boquete, mãozinha... depois do trauma é preciso um tempo pra voltar às condições vitais adequadas.

E óbvio que sozinha você funciona bem... até porque na imaginação é tudo mais fácil, você pode ser e fazer o que bem entender, não é verdade? Até comer o Alexandre Frota checado e não broxar! 

Espero ter ajudado.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Putz que conselho mais idiota e preconceituoso. Nada a ver. O cara pode estar somente inseguro por estar achando o tal Boy Magia demais pra ele, por exemplo e, por isso, o pau não sobe. Tem N motivos pra ele não estar conseguindo ereção. Mania ridícula dessa polaridade idiota passivo/ativo. Rotulagem desnecessária. Sugiro ao reclamante uma análise, sim, dos fatos, de seu histórico e da situação atual. E também uma conversa sobre o assunto, com a outra parte envolvida. Tenho certeza que terá respostas melhores do que aqui. Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...