Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Tenho vergonha da minha bunda peluda.




Bom, galera bonita da minha esquina, minha angústia é totalmente relacionada à estética, sou um mini bear. Pêlos são meus maiores inimigos e mesmo assim, não sou lá muito fã de depilação. É sabido que a maioria dos boy magya não gostam de um rabo peludinho e nem chegariam a encostar a língua num desses. Agora me digam, o que devo fazer pra poder me sentir confortável e ainda assim deixar os boy magya todo louco? 


~*~

Ola colega!!! Desde quando rabo peludo é um problema?? 

Deixa eu te contar uma história babado que vai te fazer mudar de ideia AGORA! 

Depois desse post sua vida não será a mesma! Há uns 2 ou 3 anos, não sei dizer exatamente, a vibe bear vem tomando conta da cabeça das bees. Como diria um amigo: “Bear is the new black, kiss my ass!!!”. 

Homem peludo tá na moda, meu bem! Vou até usar a sua expressão pra te dizer uma coisa: “é sabido” que o pelo é um forte símbolo de masculinidade. E bofe que é bofe vai atrás disso, salvo raras excessões. 

O pelo faz parte da figura do homem, e ir contra isso é remar contra a maré da testosterona. Quase todo homem tem pelo no rabo, até mulher tem, minha gente, isso é super normal. 

Depilação íntima tá aí pra mostrar isso pra gente! Obviamente existem as anomalias, aqueles que não tem absolutamente nada de pelo, enquanto outros são uma verdadeira floresta amazônica! 

Quanto ao cunete, eu tenho uma teoria, que diz assim: pra homem que gosta de fazer cunete não tem cu certo! Se ele não te chupar, pode ser pelo simples fato de ele não curti essa prática, não fique complexado, sempre vai ter um bofe que vai amar te lamber por trás. Só se liga de deixar essa rabeta bem lavadinha, sabe como é, né? 

Pelo sempre deixa uma cheirinho de cheque no ar. Já no quesito depilação, você tem que ser MUITO corajoso. Primeiro pra encarar a dor, e segundo pra superar a vergonha de arregaçar a sua bundinha linda pra um estranho, DEUS É MAIS. 

MOMENTO NOW - Agora, pra fazer os homens ficarem loucos pelo seu rabo peludinho, aqui vai minha dica: auto estima. Para as pessoas desejarem o seu rabinho só vai depender de você. 

Todo homem repara quando o outro apresenta qualquer tipo de vergonha corporal na hora H. Isso péssimo, porque o bofe pode ficar cheio dedos com você e sua transa pode ir por água a baixo por uma besteira sua. 

Tá cama, gato, tem que se entregar, sem medo de achar o que vão pensar do seu rabo! 

E vê se para com esses complexos e vai dá esse rabeta peluda por aí, e use SEMPRE camisinha!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...