Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Dupla penetração anal sem medo!




"Olá, estou aqui porque tenho uma curiosidade que pra mim sempre foi questão de muita polêmica: é o seguinte, sou passivo e faço meu trabalho bem feito, mas é que estou querendo mais emoção nessa vida do babado, quero ~pausa dramática~ DUPLA PENETRAÇÃO! BUT tenho medo que perca meu edy. E daí, como lidar nessa situação, queria dicas do que fazer na hora H.


~*~


Confesso que ler essa pergunta me deu um certo calafrio nas partes aahahahah. Brincadeiras a parte, este é um assunto seríssimo, queridas leitoras. Se você tá pensando que DP (dupla penetração) é coisa de filme pornô, tá enganadíssima, a ficcção imita a realidade e vice e versa. Dá pra fazer em casa SIM e sem perder o edy na BR!!!!! Claro que tomando os devidos cuidados pra não fazer besteira. Vamos lá, respira fundo, pega essa CORAGEM e vem comigo!!!

Os primeiros cuidados começam pelo seu edy. Ele é como se fosse um atleta de ginástica olímpica, quanto mais treinos e alongamentos elástico, ele estará pronto para a competição. Lógico que a elesticidade do edy não se pode comparar à elásticidade do cu como uma vagina, mas você pode chegar lá, não custa nada tentar, não é mesmo minha gente? 

Você pode treinar sozinho com brinquedinhos, pedir ajuda dos amigos, ou mesmo do seu namorado. Vá introduzindo grandes calibres aos poucos, até se sentir 100% seguro. Sempre abastecido de bons lubrificantes. Não vai fazer a louca de pegar óleo de cozinha, margarina, seja profissional! O mesmo conselho serve para os brinquedinhos. Use produtos específicos pra isso e não garrafas, pepinos, mandiocas, eles pode comprometer a saúde do seu Edy ou te fazer pagar micos no youtube.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...