Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Meu boy magia é tudo mas tem o pinto pequeno.




"Olá, pessoal, bom tenho 19 anos e estou namorando com um rapaz de 26, ele é super lindo, loiro, malhado, de boa índole, advogado. Ou seja, o BM é perfeito, só tem um probleminha: o pênis dele é pequeno, quando vamos fazer não sinto prazer até tenho que fingir que estou amando na hora, mas fica a desejar. Ele quer me apresentar pra família dele, hoje comentou em comprar alianças. Eu estou apaixonado por ele, o bofe é perfeito, super lindo mesmo, mas, na hora... O que eu faço dou um pé na bunda? Me contendo com o pequeno, pensando nos grandes? Pliss me ajudem *----*".


~*~

Queridinho, tem tanta gente que adoraria tá na mesma situação que você, com um boy lindo, perfeito, inteligente e maravilhoso... 

O que é um pinto pequeno quando se tem um mundo e uma vida pra se conquistar com o BM? A gente nunca pode ter tudo nessa vida! Existem outros fatores que você deve levar em consideração, nessas horas!! Eu não sei ao certo o tamanho dessa neca. Porque, assim, ela pode ser padrão e você ser gulosa demais e isso pode tá interferindo na aceitação ou ela é micra mesmo, coisa incomum, um ser micro de outro mundo!

Se ele for micro, fica a dica, o seu amor jamais será grande o suficiente para superar essa carência de odaristia, tesão e caridade são sentimentos que não andam juntos,  mude de bofe AGORA mesmo, não adianta forçar, vai ser pior pra você e principalmente pra ele. Imagina passar a vida imaginando necas odaras enquanto é cutucada por uma coisinha de Jesus!!! Deus é más! Bata na madeira 3 vezes!

Se for o contrário, ela é pequena mas ainda tá no padrão, vai em frente, use a criatividade e crie joguinhos interessantes, eles te farão abstrair um pouco tudo isso. Já pensou em comprar um Consolo? Chamar uma terceira neca pra compesar essa falta? Usar uns dedos a mais.... AHAHAHAHAHAHA   

Particularmente, eu tô achando que tudo tá acontecendo muito cedo na sua vida, você só tem 19 anos, tá com um bofe que não te satisfaz 100% na cama e ele já tá querendo juntar os trapinhos... tem alguma coisa errada aí... O tamanho da neca é uma coisa que você julga logo na primeira trepada, quando nesse momento não rola uma química, já é motivo suficiente pra não levar pra frente essa relação. Não é mesmo? Acho bom começar a avaliar isso aí, heim.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Então, eu sofro desse pequeno grande problema de ter um micro pênis, tenho 27 anos e nesse caso eu prefiro não me relacionar com outros homens justamente por causa desse pensamento, pra mim é extremamente frustante pois sei que apesar de ser exatamente como o garoto de 26 anos, atencioso, gentil e bem resolvido as pessoas querem somente corpo perfeito e pau grande.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo- Não necessariamente. Muitos procuram um amor para sua vida e muitos não se preocupam com relação a sexo. (Se não me engano, postei um artigo no "Minha vida gay" de um casal que não praticam sexo). Não se desanime e não fique remoendo com esse problema. Além disso, muitos preferem paus pequenos do que enormes que não conseguem suportar rsrsrs, mas que fica somente na beleza visual, apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha andy, eu gostaria muito de acreditar nisso mas infe6infeliz a realidade e bem diferente, já tentei me relacionar com pessoas que curtem sexo sem penetração, mas pra mim, eu sempre gostei de ser passivo, porém de vez em quando tenho vontade de ser ativo, e é aí que o problema mora.
      Já fui até motivo de piada, e não foi uma única vez foram várias, mas enfim, ainda espero o dia que isso mude

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...