Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Amor num trem, poderia ser num metro, num ônibus, acho que isso é realidade de muitos de nosso leitores. Então, embarque nesse Trem do Amor, e sai do trilho. 2. - Um namoro a distância, com encontros de vez em quando. Por dois anos a coisa caminhou assim, até que um dos parceiros não aguentou mais e quis quebrar esse ciclo, pretendendo tornar permanente o doce amanhecer ao lado do amado. O que será que vai rolar nisso tudo? 3. - Tudo estava bem entre eles, até que uma nova funcionária começa a dar em cima de uma deles. E agora, abre o jogo pra ela ou deixa rolar? 4. - Mais um episódio de uma relação lobo-homem de pura masculinidade e tesão. Deite e goze!


 

Trem do Amor

Sam estava procurando por amor, e ele não iria encontrá-lo na empresa de contabilidade onde trabalhava diariamente em seu cubículo. Uma viagem de trem poderia ser a resposta. Quando ele entra no trem encontra Jacob, e o trem não é a única coisa batendo os trilhos durante a noite. É amor e luxúria quando os corações colidem no trem do amor.




 

Um Belo Silêncio

Dr. Mackenzie Taylor tem sido feliz, com a sua vida, até agora. Ele tem uma carreira de sucesso, um grande grupo de amigos, uma casa fantástica, na costa da Califórnia, e um sexy amante mais jovem. Mack acabou de completar quarenta e cinco anos, porém, e acha que está hora de sossegar e começar a família que ele sempre quis. Ele não quer passar os seus fins de semana, a correr para casa do seu amante, escondendo-se ou ficar esperando Lex vir até Newport Beach. Ele não quer acordar sozinho, comer refeições entregues em casa ou beber com os amigos, em bares locais. O namorado, de dois anos, de Mack, porém, é um escritor recluso, da fama crescente, quase vinte anos mais jovem. Enquanto Mack teve a sua chance de explorar a sua veia selvagem e ser a vida de uma festa, Lex ficou perto de casa e viveu uma vida muito calma, apesar da sua carreira glamourosa e guarda-roupa excêntrico. Um relacionamento à distância tem-se adequado, para ambos os homens, nos últimos dois anos, mas as coisas estão mudando, e eles não têm conseguido passar muito tempo juntos. Mack está descobrindo uma nova insegurança, que vem com a idade, e, Lex, está descobrindo que o sucesso, na carreira que escolheu, vem com um preço.




 

NÓS NÃO ESTAMOS BRIGANDO

Jack sabia que ele era quente. Ele era um sucesso com mulheres e com homens, mas para ele isso não significava nada, pois ele estava comprometido com Aiden. Eles estão juntos a muito tempo, e para Jack nada mais importava. Assim quando a nova contratada do escritório chamada Leslie flertava com ele, ele nem dava bola. Aiden, por outro lado, estava irritado. A pior parte é que Jack não ia dizer para Leslie que ele tinha alguém. Ele não achava que tinha que dizer. Mas em breve a tensão que existe entre os dois iriam explodir.  Jack só queria que tudo acabasse, parecia que Aiden estava preste a explodir. Será que quando ele finalmente conversasse com Leslie seria tarde de mais para Aiden aceitar?




 

Pontes Quebradas

O Alfa shifter lobo, Detective Dax Steel, está atolado em casos de homicídio, todos de shifters urso que, aparentemente, morreram de causas naturais, na flôr da idade. Para piorar a situação, os assassinatos põem-no em contato com o seu ex-amante, Adin. Adin compartilha os mesmos traços genéticos que as vítimas e um apetite saudável para o sexy e viciante Dax. As duas semanas de um quente e ardente romance, entre eles, acabou quase tão rapidamente como começou, deixando Adin com desejo, mas hesitante em arriscar o seu coração, mais uma vez. Conseguirá Dax rastrear o assassino, antes que Adin fique na sua mira? Eles conseguirão ficarm juntos, como uma equipe e encontrar o amor duradouro, apesar de tudo?


BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...