domingo, outubro 21, 2018

Qual a graça de chupar um pau?


Chupar um pau, não é questão de graça e sim de gosto.

Ninguém chupa rindo, chupa sentindo, provando, lambendo, saboreando. É o mesmo que ele deve sentir ao chupar uma vagina (caso tenha feito) ...



Você se sente bem pelo prazer que dá ao outro, por vê-lo satisfeito, por ver o rosto de tensão, por ouvir o gemido e sentir o corpo tremendo de desejo.

É se satisfazer e gostar da satisfação do outro, é se doar até que o outro esteja pleno de prazer.



por anónimo via papo aberto











9 comentários:

  1. Pois é,sentir/ver o outro com prazer faz parte. No entanto chupar é algo muito gostoso, excitante e o tesão aumenta, tanto do chupado quando o do chupador. Se o cara quiser me comer, melhor, pois fico louco para dar ao chupar. Se não, já valeu, chupar é delicioso. Engraçado, as mulheres também gostam e chupam e ficam com tesão, me dizem que sem chupar é difícil gozar depois.
    E tem outra utilidade, pois como nos excita, é uma das melhores maneiras de gozar, pau na boca e punheta...

    ResponderExcluir
  2. Eu chupo muitas rolas aqui no centro de São Paulo. Sou viciado em chupar e.dar.meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou Hétero e casado, mas gosto de chupar pênis, mas não gosto de ter contato físico com outro homem ou trocando carícias e muito menos beijo. Por incrível que pareça adoro mulheres e não me vejo vivendo sem bucetas, mas tenho uma atração só pelo pênis, tanto que já realizei esta fantasia algumas vezes com travestis e gostei muito. Mas valorizo muito o anonimato, não gosto de ficar me expondo já que sou casado, por isso me atrai muito a ideia de um glory hole, onde fico dentro de uma cabine e esperando passar por aquele buraco só o que me interessa que é o pênis. Ali não preciso me expor e nem preciso saber quem eu chupo, se é feio ou bonito , se é magro ou gordo, velho ou novo, não me importa; gosto de chupar e saber que minha boca está sendo usada como instrumento de prazer para desconhecidos, me excito muito em ouvir seus gemidos e urros quando estão gozando e enchendo minha boca de leite quente. Depois de chupar o máximo que der, sair dali na maior discrição e passar por todos sem ser reconhecido e imaginando quem dali eu chupei.

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma pequena contrutora e sempre que contato meus pedreiros e ajudantes de obra já digo que só contrato quem topar fazer um cerão de vez em quando no meu escritório. Resumindo, tenho vários machos rústicos, viris a minha disposição onde chupo muitas picas e dou meu rabinho para vários várias vezes por semana!Selecionei os 10 mais dotados e tenho agora picas entre 20 e 26 cm! Minha esposa é uma vadia , ela trela com tudo que é porteiro e vigilantes do nosso condomínio! Inclusive um vigilante negão 24 de pica que eu faça uma grana para me comer , fudia ela tbm!

    ResponderExcluir
  7. Esse vigilante era um safado! Ele comeu várias dondocas do condomínio, alguns via dos como eu e até a minha dmsogra de 64 anos!Ele me disse que a coroa,gosta Declever no rabo!

    ResponderExcluir