Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

3 Dicas Para Sexo Com um Homem de Pênis Grosso.


De um deleite visual a um prazer entre suas pernas, se você souber como lidar com isso. Seu primeiro pênis grande pode ser a experiência sexual mais incrível que você já teve. 



 

Por outro lado, se você não sabe, descobrir que seu novo parceiro é super dotado pode gerar pânico. Diversos gays que são preocupados sobre como lidar com seu primeiro pênis grande, então é necessário compartilhar algumas dicas que funcionam. Os boys magya também podem usar essas dicas se seu parceiro está reclamando que você tem um pênis grande demais.









1) Aplique lubrificante






Isso pode resolver seu problema. Se você não tem costume de usar lubrificantes durante o sexo, agora é hora de começar. Existem dezenas de marcas diferentes de lubrificante, e todas tornam o sexo mais confortável, deixando-o mais escorregadio.




Se você está tendo uma relação sexual com alguém com um pênis grande, usar lubrificação extra é sempre recomendado. Experimente com alguns tipos diferentes para descobrir se um lubrificante mais grosso ou mais fino é melhor para você. Não esqueça que a lubrificação pode sumir, por isso aplique mais lubrificante conforme for necessário.




2) Posições sexuais



Posições sexuais são outra maneira de lidar com o desconforto causado por um parceiro com um pênis grosso. A melhor posição sexual vai ser aquela que te dá mais controle sobre a profundidade e o ângulo da penetração, e oferece o máximo de movimento possível. Evite posições que permitam uma penetração mais profunda (como por trás) e favoreça posições que te dão mais controle.






A posição por cima é uma das melhores pois permite que você controle a profundidade da penetração. Faça com que ele deite de barriga para cima e ajoelhe-se sobre ele, apoiando-se nas mãos e joelhos enquanto ele desliza para dentro de você. Mova seus quadris em movimentos circulares enquanto desliza para cima e para baixo, apenas deixando que a quantidade que você aguenta penetre.



A posição frango assado ou homem por cima é prazeroso se o homem tem um pênis grande, mas lembre-se de que quanto mais a pélvis esta curvada, mais profunda a penetração durante o sexo. Além disso, quanto mais abertas estão suas pernas, mais profundamente ele consegue entrar, então mantenha suas coxas juntas. Isso não apenas vai prevenir que ele entre muito fundo.



3) Aperte e relaxe



Se você está um pouco apreensivo devido ao pênis grosso do seu parceiro, você pode tensionar a musculatura anal, o que pode tornar a penetração difícil e dolorosa. Lembre-se, você aplicou lubrificante, e está na posição correta, então está pronto para aguentar este pênis grosso e aproveitar. Apenas vá devagar. Diga ao seu parceiro para permitir que você o guie no sexo, e que você vai dizer a ele quão forte e profundo ele deve ir.



Antes de ele te penetrar, aperte seus músculos anal quando ele for penetrar, solte-os. Aperte novamente quando ele sair, e solte novamente quando entrar, e por aí vai.  Inale quando pressionar e exale quando relaxar. Assim que acostumar com o pênis grosso, você não vai mais ter que pensar nisso, você poderá apenas relaxar e aproveitar o sexo.



Aproveite seu primeiro pênis grosso e divirta-se. Sexo é exatamente isso.




PAU GROSSO MACHUCA?




Claro que machuca, ainda mais se for seus primeiros contatos com um cacete desse porte. Pode esperar que o cara vai falar: - Se doer eu tiro! - E vai dar no mínimo 3 bombadas antes de tirar se vc falar que está doendo. Ele não entende sua dor, pois está mais afim do prazer em te meter pau no cu. 








Enquanto vc saiu com seu cuzinho machucado o rapaz de pau grosso sai ileso e ainda pra compensar que você não aguentou o pau dele, pede pra gozar na sua boca. 

Você pra não decepcioná-lo deixa, morrendo de nojo do pau que foi no cu, agora roçando sua boca. Sangue e cocô seu junto com o esperma dele te fazendo, puta, bicha ou qualquer outro nome que te deixará com tesão nesse momento.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...