Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Fetiche: Suvaco de Macho


Um fetiche bem comum - tara por axilas masculinas! Com a valorização do corpo a partir dos anos 80, que difundiu as academias mundo à fora, a exibição do corpo trabalhado é uma consequência natural para quem suou horrores nas salas de musculação. 



Os primeiros resultados afloram logo nos braços - Daí o apelo sexy que as camisetas regatas corregam.




O que produz essa tara é o odor exalado pela axila, mesmo que muitas pessoas com o tempo acabem criando suas preferencias, que podem ir desde axilas depiladas, com pelos ralos, ou extremamente peludas, com seus odores naturais, ou perfumadas. Mas essas preferencias variam de pessoa a pessoa, pois o despontar do desejo sexual sempre é o cheiro.



Uma tara que consome homens e mulheres, sem distinção de sexo apenas o desejo que se desperta por axilas de forma sexual, mas o que fazer com uma axila pode ser o que muitas pessoas se indagam? 



E as formas de se satisfazer com essa zona do corpo vão desde leves lambidas na região até apenas aqueles que desejam sentir o odor da região.




Você pode até achar estranho, mas não é muito difícil encontrar rapazes aficionados por axilas – e até quem ache o sovaco a parte mais sexy do corpo de um homem!



Só no orkut, são dezenas de comunidades inteiramente dedicadas a amantes de axilas. Consultei uma chamada “Adoro axilas masculinas”, que convidava à participação com o seguinte texto: “se você curte uma axila, ou, no popular, um sovaco de macho, então, aqui está sua comunidade” – mas será esse um fetiche comum?



Parciais, mas nem tanto.



Segundo João Pedrosa, psicólogo analista do comportamento e terapeuta sexual, o fetiche por axilas não é tão incomum e é chamado de parcialismo: “Alguns homens e mulheres sentem-se atraídos por axilas porque gostam delas, assim como existem outras pessoas que gostam de pé, orelha, mão, dedo, etc”.



O que ocorre, segundo Pedrosa, é que, em algum momento da vida, essas pessoas tiveram um contato positivo com as axilas e “emparelharam axilas com prazer sexual”, de maneira que “condicionaram essa forma de obter o prazer”.



Pelos e brincadeiras.



A axila pode até parecer uma região “sem graça” para quem está acostumado a se excitar com partes do corpo mais comumente admiradas.




No entanto, para os apreciadores, ela é um terreno muito propício para jogos sexuais. Fabrício Moreira (nome fictício), por exemplo, diz que é “tarado por um sovaco. Gosto mais de lamber lá do que de chupar o pau”.



Já Felipe Gomes (nome fictício) diz que cheira muito o sovaco “do macho”, o que deixa “seu pau bem duro”. Ele vai além, e completa dizendo que ama “cheiro de saco” e que gosta de “cair de boca no ‘CC’ forte”.





Há também, ao que parece, um consenso geral entre os entrevistados e frequentadores do orkut: axila de homem tem de ser peluda, de preferência com pelos escuros, embora as depiladas também tenham lá seus admiradores.






Aqueles que são atraidos pelo cheiro de suvaco, a relação sexual se tornam mais intensas e agradáveis.








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Eu tenho tanto tesão em sovaco de macho, que só de ler essa matéria fiquei de pau duro.
    A axila pra mim é uma segunda virilha.
    E sim, quem tem fetiche, quer uma axila com pelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu creio mais que o "cheiro" têm muita relação com o desejo. O cheiro natural e selvagem, apesar de que alguns desodorantes e perfumes, criam um `cheiro" peculiar" e que incita o desejo sexual. É claro que isso é despertado em algumas pessoas. Assim é com o pé. O odor do pé (chulé) se assemelha com o do sovaco, mas o cheiro é bastante distinto, que despertam igualmente o desejo sexual.

      Excluir
  2. Gosto de cuecas, uma vez morei com uma galera, tinha uma desleixado, largava a cueca suja, as vezes tinha até aquela marca de gala, era uma delícia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...