Slide 1 Slide 2 Slide 3

ARTE HOMOEROTICA E QUADRINHOS EROTICOS






QUADRINHO EROTICO- EROTIC COMICS:


CALIENTE EN EL TALLER - MOVIMENTAÇÃO - DRIVESHAFT 


(ENGLISH- PORTUGUES- ESPAÑOL)


VEJA ABAIXO- VEA ABAJO- SEE BELOW












QUADRINHOS EROTICOS - EROTIC COMICS


CALIENTE EN EL TALLER - MOVIMENTAÇÃO - - DRIVESHAFT 


(See English version below)



Ruben- Cara, tenho um pau duro e lubrificado, posso participar?

Carlito- Claro que sim, garoto nesta bunda puder entrar em qualquer um, fique na fila e espere a sua vez!



Algumas horas antes,...

Ruben- Ok, pessoal, isso é tudo por hoje. Você tem trabalhado duro, mas você tem que deixar tudo recolhido e limpo antes que o chefe venha dar uma olhada. Nós temos feito o workshop uma bagunça !!! Eu tenho que comprar algumas peças de reposição, limpe tudo enquanto eu sair e te darei sua recompensa.

Carlito- Claro, não se preocupe, nós cuidamos da limpeza.



Ruben- Está tudo bem pessoal. Quando eu voltar, quero ver o caminhão limpo como um apito. Portanto, não relaxe ou fazer o preguiçoso. O proprietário virá buscá-lo e eu não quero lhe dar nenhuma porra de desculpa!

Carlito- Não se preocupe, chefe. Nós estaremos trabalhando duro a tarde toda.

Carlito***- Vá muito bem! Isso me dificulta imaginá-lo em bolas.

Ruben***- São só  os dois, só posso esperar que eles comecem a vaguear e vou vencê-los numa bronca que eles não se esquecerão facilmente ...

O mecânico espia secretamente seus trabalhadores. Leva dias pensando que o trabalho na oficina não avança e decidiu descobrir o porquê. Através de um buraco discreto na parede você está prestes a descobrir que seus dois aprendizes têm uma maneira muito peculiar de se divertir quando estão sozinhos.



Carlito-  A cadela está congelado...

Joe- Venha cadela, necessitas de um banho. Você foi dividido a tarde toda. Eu vi você!

Carlito- Venha! Vamos tirar as roupas enquanto secar, nós podemos ter algumas cervejas! O chefe tem alguns deles na geladeira. Eu não acho que sinta falta deles!

Joe- Que diabos! Minha boca está seca e preciso de uma bebida.



Cerca de seis cervejas depois...

Joe- Olha cara! O que acabei de encontrar atrás do frigo! Uma revista de caras!

Carlito- E qual é o problema? Eu gosto de caras musculosos, suados e um bom pau. A TI não?

Joe- Sim, vejo, mas se o chefe te pegar, vai cortar seu saco. Se ele descobrir que você curte caras, ele irá te chutar pra fora daqui...ao menos que você me convença de mantêr seu segredo.



Carlito- Foda! Essas fotos de caras com rolas duras e todas essas cervejas estão me deixando muito quente !!

Joe- Bem, vem comigo! Olha meu pau, qual é maior? Meu ou aquele nas fotos?

Carlito- Você é muito bom e seu cacete não é ruim! Por que você não me deixa te dar uma mão e te mostrar o que eu tenho que fazer com um cacetão assim?
 


Carlito- Pedaço de viado! Seu pau é muito maior que o meu !!

Joe- Eu não acho que haja muita diferença. Por que não os comparamos?

Enquanto do outro lado...

Ruben*** - Essas bichas estão me deixando muito quente!

Os dois garotos quentes comparam seus paus, duros como uma rocha. A cena se aquece mais e mais, e eles acabam punheteando a qualquer momento.



Joe- Talvez seja o efeito da cerveja, mas eu quero te foder.

Carlito- Ah sim! Eu estava desejando que você me pedisse desde o início de trabalhar nesta oficina, você não sabe as punhetas que eu fiz imaginando você nu diante dos meus olhos!

Eles não se incomodaram em fechar a porta da oficina e enquanto esfregam o corpo não percebem que estão sendo observados. Eles vão foder no capô do caminhão que eles estão limpando a tarde toda.

Carlito- Ah sim, enfia seu pau Joe. Mmmm...



Juan- Boa tar... mas que diabos?

Carlito- Estou muito quente, fode agora !!!

Joe- Ah sim !! Os teus desejos são ordens!!!

O dono do caminhão veio buscá-lo, mas a visão desses dois mecânicos quentes em ação torna muito quente. Eles nem percebem que alguém chegou e começaram a se despir debaixo de seus narizes, o pênis do caminhoneiro está mais duro do que uma pedra está pronta para se juntar à dupla...e querendo penetrar naquelas bundinhas apertadas.

Juan- Droga !!! Ninguém transa na minha caminhonete sem que eu ligue para ele !!!

Joe- Ah sim! Isso está ficando muito bom !!!

Enquanto isso, o chefe na parte de trás, já está desnudo e manejando seu pau enorme.



Juan- Dá uma olhada para isso pessoal, passei um tempo espiando em vocês e veja como vocês colocaram meu pau! Eu acho que você deveria me recompensar por estragar o caminhão e eu sei a melhor maneira de fazer isso. Gostaria de participar? Quem quer tentar meu rabo?

Carlito- Uh...

Joe- Umm...acho que devemos tentar. Afinal, o chefe sempre diz que devemos dar o melhor serviço aos caminhoneiros e acho que com uma ferramenta como essa devemos fazer o melhor esforço.

Os dois mecânicos se esforçam para dar o melhor acabamento à ferramenta do motorista do caminhão. Necesita ser bem lubrificada para entrar em seus olhos quentes...



Juan- Está bom! Eu vou te mostrar agora como é importante manter uma ferramenta bem lubrificada, se antes o seu chefe ainda não fez isso! Claro que você fudeu mais de uma vez, essas bundas não parecem muito estreitas, para saber as vezes que você tem a cauda do bastardo!

Joe- NÃO JULGUE! Eu não acho que o chefe está curtindo caras, mas tenha certeza que se ele nos pegar, ele vai nos foder!



Juan- E se os caras forem? Esse viado fudido gosta de pular em um rabo duro. É estranho que você não tenha fodido ele, por que você acha que trazemos os caminhões aqui?...para que o filho da puta do seu chefe coma nosso rabo.

De repente a porta do armazém se abre...e o furioso mecânico aparece.

Ruben- Você pode saber o que está dizendo sobre meu viadinho!

Juan- Você vai descobrir que os três são masculinos! Eu vou te foder até você me implorar para parar! O chefe lubrifica o pollon duro. Com um rabo assim ela vai precisar...



Joe- Vamos lá, chefe! Vai, mete! Foda-me, mete até o fundo Estou ansioso para isso...

Carlito- Ah sim! Iaao chefe, fode com ele, mas deixa algo para mim.

Os dois aprendizes gostosos olham um para o outro, eles conseguiram aquecer o chefe e o motorista do caminhão e eles vão receber o que eles estavam querendo. Desde que descobriram aquele buraco no armazém, eles sabiam que seu chefe iria espioná-los lá e decidiram elaborar um plano para levá-lo a jogá-lo fora. A entrada do motorista do caminhão na oficina foi um dano colateral, mas eles têm certeza de que podem quebrá-los com essas duas bichas...e com aqueles que vêm quando a palavra sai.



Joe- Tô gozando! Foda-se, o tempo que eu vou gastar na oficina.

Carlito- Eu também! Com essas rolas, não me importo de fazer horas extras.

Juan- Ah sim! Este é um serviço de limpeza completo...

Os dois aprendizes vão gastar mais tempo do que o necessário na oficina.. eles ficarão inchados para fazer horas extras. Quando o motorista do caminhão começa a contar o quão satisfeito ele foi. Começa a chegar mais caminhoneiros e entre motorista de caminhão e motorista de caminhão, é responsável pelo sabre duro do chefe. Assim que a notícia for divulgada, mais paus vão passar do que os carros passarem pela M30.
 


Juan- Olha pessoal! Parece que tivemos outra noite agitada, amanhã temos que pedir mais lubrificante, para não corrermos e não podemos... terminar o nosso trabalho de casa.

A partir desse dia, todas as noites, das oito, na oficina, as ordens acontecem.


~ FIN~ FIM

EROTIC COMICS: DRIVESHAFT 

















~THE END~


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...