Slide 1 Slide 2 Slide 3

DICAS DE BELEZA



Falsa caspa: entenda o que é e como evitar




A caspa é um problema bem comum, mas que a gente sabe que pode causar muito incômodo em quem tem. Mas você sabia que nem sempre os floquinhos brancos são realmente caspas? Muitas pessoas - principalmente as cacheadas e crespas - sofrem com a falsa caspa.
Mas a boa notícia é que a caspa falsa é muito mais simples de evitar - e você nem precisa marcar uma consulta com o seu dermatologista. Quer aprender a identificar a falsa caspa e o que fazer para acabar com o problema? A gente separou algumas dicas para tirar todas as suas dúvidas. Vem conferir!


Afinal, o que é a falsa caspa?


Ao contrário da caspa comum, que acontece quando o couro cabeludo descama - e deixa aqueles pedacinhos de pele soltos pelo cabelo -, a falsa caspa nada mais é do que o acúmulo de cremes de pentear nos fios. Pode ser que você esteja usando creme demais ou da forma errada e o excesso deixa as madeixas esbranquiçadas.

Depois que o creme seca nos fios, o excesso começa a se soltar e cria uma falsa aparência de que você está com caspa. Se isso acontece com você, não precisa se preocupar. Tem três formas muito simples de acabar com o problema e deixar seu cabelo lindo de novo.

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...