Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Ariana Grande lança a autobiográfica "Thank U, Next".



De surpresa, Ariana Grande lançou uma nova música no sábado (3). "Thank U, Next" é uma faixa pop com levada em clima de R&B que chama a atenção pelo caráter autobiográfico de sua letra.



Veja "Baby", o clipe da nova música do Clean Bandit em parceria com Marina e Luis Fonsi.



O Clean Bandit está de volta e com uma parceria de peso. Em seu novo single lançado hoje (2), o trio reuniu a britânica Marina And The Diamonds (agora apenas "Marina") e o porto riquenho Luis Fonsi (do sucesso "Despacito").



Veja o novo clipe de Alok, "Favela"!



O Dj e produtor brasileiro Alok lançou o clipe de seu single, "Favela". A canção é uma pareceria com a norueguesa Ina Wroldsen (conhecida pelo hit "How Deep Is Your Love", gravado com Calvin Harris).



Depois de chamar de “porco”, Cher volta a atacar Bolsonaro.




A cantora norte-americana Cher mostrou que está atenta aos acontecimentos políticos no Brasil e segue com sua postura crítica ao agora presidente eleito, Jair Bolsonaro, a quem chamou recentemente de “porco”.

Após o resultado das eleições que culminou na vitória do militar, a diva se manifestou lamentando o pleito e disse que o mundo “esqueceu” como é ter “homens bons como líderes”.

“Nós esquecemos como é bom ter homens bons como líderes. Trump prospera criando caos. Ele está mais preocupado com o seu cabelo do que com pessoas”, afirmou ela, que ainda mandou “condolências aos irmãos brasileiros” e disse que Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, “fortaleceu grupos de ódio e fãs de violência”.

Para quem não sabe, Jair Bolsonaro é fã confesso do magnata republicano que surpreendeu a todos ao chegar à presidência dos EUA. Bolsonaro já avisou que pretende fazer uma gestão similar a de Trump.

“Fui muito ajudada pelo mundo gay”, revela Elza Soares.




Entrevistada do Programa do Porchat da madrugada desta terça-feira (30/10), a cantora Elza Soares falou um pouco sobre a militância exercida por ela com os gays, vida pessoal e a atual situação do Brasil.

“Brigo muito pela raça, pelas mulheres, pelos gays. Fui muito ajudada pelo mundo gay. Tenho respeito e carinho imenso”, disse a artista de 81 anos. Elza ainda lembrou a época que sofreu a opressão durante a Ditadura Militar. “Ninguém pode dizer que na ditadura era bom. Metralharam minha casa e tive que fugir para a Itália com o Garrincha”, lembrou. “Estava brincando com as crianças, entramos e começaram os tiros. Um segurança levou um tiro no braço e metralharam a casa”.

A cantora ainda mandou um recado para as mulheres e a juventude do país. “As mulheres tomaram consciência. Mas temos que gritar. Ainda há muito para conquistar”, alertou. “É época de se juntar e lutar. A juventude tem que nos ajudar, não vamos dar conta sozinhos. Tem que ter coragem para passar por esse momento”.

Irônico, Fábio Porchat critica homofóbicos e vídeo viraliza nas redes sociais.


Fábio Porchat em seu programa na Record TV


O humorista e apresentador Fábio Porchat criticou os homofóbicos, de maneira irônica, no making off de um dos vídeos gravados recentemente para o canal do YouTube “Porta dos Fundos”, no qual interpreta uma drag queen em uma realidade em que fake news propagadas nas últimas eleições, como a criação do “kit gay” pelo PT, se tornaram verdade.

“E se uma criança vê você amando uma pessoa, vê você feliz, abraçado com uma pessoa que te ama. Ela está acostumada a ver morte, você dá amor, ela não entende”, afirmou ele durante a maquiagem para a cena.

Porchat ainda fez duras críticas aos defensores da família tradicional e como suas teorias não se sustentam na prática. “Fica você querendo mostrar gente bem resolvida, confunde a cabeça da criança. O certo é um homem e uma mulher infelizes num relacionamento há 30 anos. O certo é: um pai que trai sua mãe num puteiro e uma mãe que fica em casa aceitando isso porque ela é mulher”, contou no trecho, que logo viralizou nas redes sociais.

Confira:



Quando a gente pega o Namorado com outro na cama…






Charlie Barnett & Leroy McClain...










Finn Jones & Will Tudor...












Eduardo Picasso...










Até mais amigos!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...