Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Assista ao novo clipe do The Chainsmokers, "Beach House".



Pouco tempo após o lançamento do clipe de "This Feeling (Ft. Kelsea Ballerini)", o The Chainsmokers volta, agora, com mais uma divulgação para os fãs. Trata-se do vídeo da faixa "Beach House", lançada também na sexta-feira (16).



David Guetta e Black Coffee lançam clipe da parceria, "Drive".



Os Dj's David Guetta e Black Coffee uniram forças no single "Drive", que agora ganhou um clipe. A dupla lançou, hoje (16), o vídeo para a faixa que traz os vocais de Delilah Montagu.



Veja o Little Mix quebrando os padrões de beleza em seu clipe "Strip".



Com uma grande mensagem de autoconfiança, as garotas do Little Mix lançaram seu novo clipe "Strip (Feat. Sharaya J)", que veio para contestar qualquer tipo de padrão de beleza e abraçar o amor próprio, apresentando muitas mulheres de diferentes estilos no vídeo.



Matty Healy, do The 1975, revela atração por homens: “Quero beijar um cara”.


Matt Healy, do The 1975


O cantor Matty Healy, líder da banda de rock The 1975, fez revelações sobre a sua atração por homens em entrevista à revista Shortlist. Apesar de confidenciar o desejo por pessoas do mesmo gênero ele falou à publicação que o interesse está longe do desejo sexual.

“O outro sexo ainda é atraente. É só que o sexo é estranho, não é?“, afirmou tentando explicar. “É tipo ‘eu quero fazer boquete em um cara?’ Não. ‘Eu quero beijar um cara?’ Sim, tipo isso.”, exemplificou.

Ainda na entrevista, Hayley lembrou que o primeiro beijo apaixonado que viu foi entre dois homens: Os dançarinos que trabalhavam com sua mãe. “Eu acho que olhei para eles, não como excluídos ou estranhos, mas como pessoas que eram verdadeiramente elas mesmas. Eu sempre achei isso envolvente.”, confessou.

Bruno Gagliasso lembra censura em beijo gay na novela “América”: “Foi climão”.


Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro em "América"


O ator Bruno Gagliasso lembrou o beijo gay protagonizado por ele e Erom Cordeiro na novela “América” (2005) em entrevista ao Lady Night, do Multishow. Apesar da cena ser gravada, a mesma foi censurada horas antes da exibição.

“Foi climão. Toda a novela estava na expectativa, foram colocados telões nas ruas… Foi difícil. Demorou pra cacete para isso acontecer”, declarou ele à Tatá Werneck.

O beijo entre dois homens em uma novela das 21h da Globo só foi ao ar quase uma década depois. No final de “Amor à Vida”, estrelado por Nico (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano).

José Loreto e Eduardo Sterblitch ficam peladões no “Amor & Sexo”.




José Loreto e Eduardo Sterblitch ficaram peladões no programa “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima, que foi ao ar na noite desta terça-feira (13/11), na Globo. Com o tema sobre nudez, a atração apresentou uma pesquisa afirmando que metade dos usuários da internet já enviaram nudes.

O comediante topou ser modelo vivo e ficou completamente nu enquanto alguns convidados reproduziam seu corpo em um quadro. Logo depois, Eduardo cantou a música “Pelados em Santos”, do grupo Mamonas Assassinas, novamente sem roupa. Em nenhum momento, foi exibido um nu frontal.

A produção do programa, então, armou uma cabine em que os convidados podiam entrar e produzir seus “nudes”. José Loreto entrou na brincadeira e tirou uma foto ousada, em que aparece com o bumbum pra cima.

Confira



Não é nada disso que você ta pensando...


It’s not what it looks like, dude

https://banging-the-boy.tumblr.com/archive

mandrops:
“♤♧
”
If you want to see what else gets me up in the morning,  follow @a-morning-woody on Tumblr at http://a-morning-woody.tumblr.com/






Ex-membro de "The Last Generation Academy" Paolo Botti...












GATO...












Tatuados...













AI, QUE ARREPIO...












Cowboy Bonner Bolton...












Até mais amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...