Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Weezer anuncia data para o "Black Album" e lança a faixa "Zombie Bastards". 



Nesta quarta-feira (21), o Weezer anunciou que seu próximo disco, chamado "The Black Album" está previsto para ser lançado no dia 1º de março de 2019.



Assista ao novo clipe do The 1975, "Sincerity Is Scary".



O The 1975 lançou, nesta quarta-feira (21), um clipe para a faixa "Sincerity Is Scary", que fará parte do álbum "A Brief Inquiry Into Online Relationships", previsto para ser lançado no dia 30 deste mês.



Veja o clipe de "Say My Name", com David Guetta, Bebe Rexha e J Balvin.



David Guetta liberou no Youtube, nesta terça-feira (20), o clipe de "Say My Name", música em parceria com J Balvin e com a cantora Bebe Rexha, com quem já havia trabalhado anteriormente na faixa "Hey Mama".



Jaden Smith volta a afirmar que Tyler, The Creator é seu namorado em programa de rádio.


Jaden Smith e Tyler, The Creator


Após causar repercussão ao afirmar que o rapper Tyler, The Creator é seu namorado durante um show na semana passada, Jadden Smith continua firme com a declaração.

Em entrevista ao programa de rádio, Beats 1, promovido pela Apple Music, o filho de Will Smith voltou a reafirmar ter um relacionamento com o artista.

“Eu recentemente disse que Tyler, The Creator era meu namorado e isso é verdade! Só pra vocês saberem”, assegurou.

Em um show recente, Jaden declarou ao público que ele e Tyler estavam vivendo um relacionamento afetivo. O momento da revelação foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.

Nas imagens, o famoso é enfático ao falar sobre o seu relacionamento amoroso com o artista. “Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro”, começou ele.

“Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a porra do meu namorado”, disparou apontando para o rapper que estava presente na plateia.

Testemunhas contaram que Tyler ficou completamente sem graça e tentou negar a afirmação do jovem a todo tempo. Mas Jaden se mostrou irredutível e voltou a tratar do assunto no Twitter. “Sim, Tyler, The Creator. Eu contei para todo mundo e agora você não pode negar”, declarou.

Pabllo Vittar faz revelações amorosas para Bial e desmente fake news: “Não vou sair do Brasil”.


Pedro Bial e Pabllo Vittar no Conversa com Bial 


Convidada do Conversa com Bial, a drag queen Pabllo Vittar comentou as fake news compartilhadas a seu respeito.

A cantora desmentiu os boatos de que sairia do Brasil, caso Jair Bolsonaro fosse eleito presidente.

“Meus amores, eu não vou sair do Brasil”, assegurou.

“Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário”, continuou.

Vida amorosa

A performer explicou também porque deixou de ficar com fãs. “Desculpa, não fico mais com fãs. Uma vez a gente lá se beijando e ele pergunta: ‘Quando é que vai sair o próximo clipe?’ Perguntando sobre montação, sobre música, não dá.”

Apesar da agenda intensa de compromissos, Pabllo confessou que está conhecendo uma pessoa. “Saindo do meu show, eu conheci uma pessoa e a gente nem beijou, nem nada”, contou.

“Até falei com as minhas amigas: ‘acho que estou apaixonada’. Trocamos Whatsapp, ele me mandou uma música que tem uma mensagem que acho que é para mim”, continuou.

Questionada sobre o que continha na mensagem, a famosa abriu o jogo. “Pelo que eu entendi, ele queria o meu corpo seduzente total de prazer”, revelou. “Hoje, se ‘pá’ saindo daqui rola. Vamos ver. Torçam por mim”, pediu à plateia.

A artista ainda comentou sobre bullying e o sonho de participar do Big Brother Brasil, onde acredita que daria “muito close”. A performer que trocou um selinho com o apresentador ainda cantou os seus sucessos recentes, lançados no álbum “Não Para Não”.

Casal gay rouba a cena em novela mexicana “Mi Marido Tiene Más Familia” da Televisa.


Casal gay em Mi Marido Tiene Más Familia


A novela Mi Marido Tiene Más Familia, da Televisa, tem chamado a atenção por trazer um casal gay. Esta é a primeira vez que uma produção dedicada ao público infanto-juvenil no México aborda a temática.

Interpretados por Joaquin Bondoni e Emilio Osorio, ambos com 15 anos, os personagens LGBTs tem roubado a cena na trama. Temo e Aristóteles são um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, onde colecionam uma legião de fãs.

Na história, Temo, que está no auge da puberdade, vai se descobrindo gay, porém, esconde isso do seu pai. Após um acontecimento trágico com a sua mãe, o pai decide se mudar com ele e seus irmãos.

Neste meio tempo é que o jovem conhece Aristóteles, e começa a se encantar com o vizinho. Os dois se tornam grandes amigos e se aproximam cada vez mais. Mi Marido Tiene Más, vem promovendo várias cenas de troca de olhares, mão com mão, caricias e um quase beijo que foi interrompido pelo pai de Temo.

Exibida no horário nobre, o folhetim se trata de uma comédia romântica dedicada à família, e está no ar desde outubro de 2017. Produzida por Juan Osorio, trama protagonizada por Zuria Vega e Daniel Arenas, segue a passos largos rumo a sua terceira temporada.

Nadador Freddie Woodward...







Jamie Dornan...






Rapper Big Sean...







Paolo Gallardo...


Resultado de imagem para paolo gallardo

Imagem relacionada

Imagem relacionada



Roqueiro Bad Boy Pedro Rebelo...












Até mais amigos!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...