Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Ouça "Play", novo single do Years & Years em parceria com Jax Jones.



Após o sucesso do álbum "Palo Santo", lançado em julho deste ano, o Years & Years se uniu ao Dj Jax Jones para divulgar um novo single nesta quarta-feira (28), chamado "Play", com uma vibe de discoteca que fala justamente sobre dançar com um amor até que a noite acabe.



Alessia Cara lança clipe do single "Not Today".



A canadense Alessia Cara lançou, hoje (27), o clipe de seu novo single, "Not Today". Com uma letra confessional, a música estará no novo álbum da cantora, "The Pains Of Growing", que será lançado nesta sexta-feira (30).



Coldplay lança parceria inédita com Pharrell Williams. Escute "E-Lo"!




O Coldplay era alvo de rumores para o lançamento de uma nova música, mas utilizando um novo nome para banda: "Los Unidades". As especulações se mostraram verdadeiras, com o lançamento da canção "E-Lo", uma parceria com Pharrell Williams e Jozzy.



Anitta leva cantora trans para cantar na final do The Voice mexicano.



Jurada da versão mexicana do “The Voice Brasil”, o “La Voz”, Anitta levou uma cantora brasileira cis e uma trans para o palco do reality show, durante a final da temporada.

Trata-se da artista Morganna Love, a primeira trans que canta na atração mexicana de forma mais divina em toda a história do programa, segundo Anitta. A apresentação aconteceu logo após o assassinato de uma amiga da Morganna, vítima de transfobia. O caso havia acontecido nos últimos dias. Por este motivo, a apresentação foi regada de muita emoção.



Namorado de Laverne Cox se declara e faz apelo para aqueles que se relacionam com pessoas trans: “Precisamos nos livrar da vergonha”.


A atriz trans Laverne Cox e o namorado Kyle Draper


Kyle Draper, namorado da atriz Laverne Cox, fez um apelo para aqueles que, assim como ele, se relacionam com pessoas transgêneros.

“Eu não poderia estar mais orgulhoso de estar apaixonado por essa mulher linda, inteligente e talentosa.”, escreveu ele na legenda da foto que aparece ao lado da artista.

O rapaz ainda completou falando sobre a importância de assumir o namoro com uma pessoa trans. “Me identifico como cisgênero e heterossexual, e quero que o mundo saiba o quanto estou orgulhoso com uma mulher trans.”

“Precisamos livrar a sociedade da vergonha associada ao namoro com pessoas trans. Isso começa com mais indivíduos cis/hétero que são atraídos por pessoas trans. E permitem que sua atração evolua para o amor e para que o amor seja celebrado publicamente.”, completou.

Shawn Mendes sobre boatos de sua sexualidade: “Gostaria de dizer que não me importo, mas não é verdade”.




O cantor Shawn Mendes comentou sobre os boatos a respeito da sua sexualidade em entrevista à revista Rolling Stone norte-americana, publicada nesta segunda-feira (26). O jovem astro de 20 anos confessou que costuma se estressar com a atenção exagerada em torno da sua vida pessoal.

“Eu gostaria de dizer que não me importo com isso, mas não seria verdade”, disse. “Por exemplo, essa coisa enorme rolando na internet de pessoas especulando que eu sou gay”, exemplificou.

O artista se refere ao fato das inúmeras especulações que surgiram nas redes sociais que dão conta de que ele seria homossexual, mas que está dentro do armário para não prejudicar a carreira.

“No fundo do meu coração, eu sinto que preciso aparecer com alguém, com uma menina, em público. Assim eu provaria que não sou gay. Mesmo que eu saiba que isso [ser gay] não é algo ruim, ainda tem uma parte de mim que pensa assim”, justificou.

Boatos X Carreira

O assunto incomoda tanto, que Mendes tem evitado ler sobre o assunto desde o ano passado. “Eu penso comigo mesmo: ‘Que sorte que as pessoas comentando sobre isso têm de eu não ser realmente um cara gay com medo de me assumir’. Esse tipo de coisa mata as pessoas. É algo sensível. Você gosta das minhas músicas? Quem se importa se eu sou gay?”, questionou.

Um vídeo antigo no qual ele aparece ao lado de Taylor Swift com o rosto coberto de glitter só teria alimentado os rumores. “Eu estou feliz que as pessoas viram esse lado meu. Talvez eu seja mais feminino do que elas estão acostumadas, mas isso é quem eu sou”, declarou.

Filha de Jackie Chan anuncia casamento com a namorada nas redes sociais.


Jackie Chan e sua filha Etta Ng 


Etta Ng, filha do ator Jackie Chan, anunciou estar casada com a sua namorada Andi Autumn, em suas redes sociais. A cerimônia aconteceu no dia 19 de novembro.

“Se você nunca desiste do amor e coloca todo o seu coração na família com a qual sonhou, uma mente aberta e um coração caloroso o guiarão para a felicidade”, escreveu o casal no Instagram.

Etta e Andi ainda desabafaram sobre momentos difíceis que sofreram na vida. “Temos estado na busca da felicidade no dia em que nascemos. Abusadas como crianças que nunca sentiram amor, temos muito a oferecer. Nós vencemos nossos medos, aceitamos nossas falhas, e agora entendemos que as pessoas que nos ferem estão sofrendo ainda.“

“Todos nós fomos feridos, mas se você pode sonhar com amor, você pode encontrá-lo. O amor é gentil, não julga. O amor é força e fraqueza. O amor pode fazer mudanças. Amor vence!”, completou a dupla.

Desenbrulhando o presente de aniversário...



Chris Hatton...






Lutador Davi Eliasquevici 







Porn Star - Jaxton Wheeler 








Amigos é pra vida toda !














BOM DIAAAA!!!



Até mais amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...