Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Escute o novo single do Foster The People, "Worst Nites"



O Foster The People lançou hoje (6) o seu novo single. A inédita "Worst Nites" foi lançada como uma faixa avulsa e a banda não confirmou se ela fará parte de um novo álbum ou se é uma sobra de estúdio de seu mais recente trabalho,"Sacred Hearts Club".



Assista ao clipe do single de estreia de Dinah Jane, "Bottled Up"



Dinah Jane lançou hoje (7) o seu novo clipe, "Bottled Up". Este é o single solo de estreia da integrante do Fifth Harmony e é uma parceia com Ty Dolla $ign e Marc E. Bassy.



Lauren Jauregui canta duas músicas inéditas e "Imagine" de John Lennon em show.



Agora em carreira solo, Lauren Jauregui fez um show em evento político pós-eleições para o Congresso, nos Estados Unidos. Na apresentação, a integrante do Fifth Harmony cantou suas músicas e fez um bonito cover de "Imagine", de John Lennon.



Azealia Banks cancela show no Brasil e cita Bolsonaro.




A rapper norte-americana Azealia Banks utilizou seu perfil nas redes sociais para anunciar o cancelamento de uma série de apresentações que iria fazer no Brasil em novembro e chegou a citar a eleição de Jair Bolsonaro como um dos motivos.

“Turnê no Brasil cancelada. O produtor não pode pagar as taxas. Governo fechando os locais. Meu agente é um idiota. Boa noite”, iniciou a cantora, conhecida por seu estilo sem papas na língua.

“Acho que com o Bolsonaro ganhando [a eleição], o dólar mudou e o promoter está pedindo redução. Eu não posso descer no preço do show, então vou cancelar a tour inteira e ficar em casa. Orando pelo Brasil e pela Argentina enquanto a economia se desenvolve”, alfinetou.

Azealia Banks tinha apresentações marcadas no Rio de Janeiro, em Curitiba, Fortaleza, Recife e São Paulo, nos dias 10, 11, 14 e 15, respectivamente.

Liniker desabafa sobre transfobia: “Passo por uma violência gigantesca”.




A cantora Liniker comentou sobre as suas conquistas diante da sociedade preconceituosa, em entrevista ao “Conversa com Bial”, da última segunda-feira (05), e também sobre a violência contra os LGBTs.

“Todo dia [encaro discriminação], ainda mais sendo uma mulher trans no Brasil, que mais mata gays, trans, lésbicas. Tenho um privilégio, as pessoas me conhecem, mas mesmo assim passo por uma violência gigantesca”, afirmou.

A artista confessa que muitos vão até os seus shows por causa da sua imagem andrógina porém consegue laçar o público a partir da musicalidade dela e dos Caramelows. “As pessoas vão [aos shows] pelo fato de ter uma mulher trans, querem ver quem eu sou, entender. Mas sinto que é pela música e pela qualidade do som que temos feito. Nesses três anos chegamos numa musicalidade nossa”, analisou.

A projeção do trabalho já fez com que eles tenham se apresentado fora do Brasil. “Sou a única pessoa da minha família que conhece outro pais, que viajou de avião, que fala outra língua. Sou uma cantora que canta sobre o afeto, mas nem sempre estou vivendo os afetos que canto”, explicou.

Junto com Jaloo e a dupla Ctrl+N, Liniker ainda falou sobre a importância de se aceitar como se é. “É na base da conversa e da desconstrução, a minha demorou 18 anos para acontecer. Imagina minha avó, minhas tias, tendo de desconstruir a pessoa que elas conviveram esse tempo todo”, contou.

Jack White condena ataque lesbofóbico contra fãs em show no Canadá: “Vamos promover o amor”.




O cantor Jack White usou o seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (07), para condenar um caso de lesbofobia sofrido por um casal que foi assistir a um dos seus shows em Edmonton, no Canadá, no último dia 2 de novembro.

O músico publicou uma foto datada de 1964 e que mostra duas mulheres quase se beijando durante uma apresentação da banda britânica The Beatles. “Esta é uma das minhas fotos favoritas por causa de como a situação é bela: elas estão se escondendo à vista de todos. Estamos em 2018, e duas pessoas expressando afeto não deveriam ter que se esconder”, lamentou ele.

“A notícia de que duas mulheres foram barradas de se beijar durante o meu show em Edmonton realmente me decepcionou. No show seguinte em Calgary eu dediquei a música ‘Love Interruption’ [‘Interrupção do Amor’, em tradução livre] para elas e encorajei todo mundo na plateia a beijar a pessoa amada”, continuou. “Vamos promover o amor e a aceitação onde pudermos e sempre que pudermos”, completou.

Em entrevista à emissora canadense CBC, Allyson MacIvor, uma das vítimas de discriminação comentou sobre o ocorrido. Ela explicou que foi ao show com uma amiga e que as duas não estão em um relacionamento, mas que se envolveram pelo momento e se viraram para beijar.

Foi então que uma lanterninha do teatro onde acontecia o show voltou a luz para elas. “Ela disse: ‘Isso não é permitido aqui'”, lembrou a fã. Quando confrontada, a funcionária levou MacIvor e sua amiga até um gerente do local, que se desculpou pelo acontecido. “O que ela fez foi muito invasivo, eu não esperava passar por isso”, comentou MacIvor.

Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, revela que está namorando um casal.




Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, revelou ser adepto do poliamor. Em entrevista para a US Weekly, o ex-participante do Big Brother americano contou que está em um relacionamento com outros dois rapazes.

“Estes são meus namorados”, disse Frankie, de 35 anos. “Estamos namorando há quase três meses, mas, no mundo gay, é como cinco anos”. Nas redes sociais, Frankie já publica há algum tempo fotos ao lado de Daniel Sinasohn e Mike Pophis. Ele também contou que ambos são muito inteligentes, um é advogado e o outro é médico.

Demi Moore está namorando uma mulher há dois anos, diz site.




Após três casamentos heterossexuais, Demi Moore estaria se envolvendo com uma mulher. Segundo o RadarOnline, a atriz de 56 anos está namorando há dois anos com a stylist Masha Mandzuka, de 43 anos, que tem uma filha pequena.

“Na vida particular, elas são muito íntimas. Elas andam de mãos dadas e Demi é como uma segunda mãe para a filha de Masha”, diz a fonte. Em setembro, as duas foram clicadas andando juntas com a menina em Venice Beah, na Califórnia. Demi e a suposta namorada também teriam publicado várias fotos no Instagram desde 2016.

Em novembro de 2017, Masha fez duas homenagens para o aniversário de Demi. Em uma foto, ela aparece com a filha e a atriz, que estão usando coroas. “Feliz aniversário da minha princesa para a sua rainha”, escreveu a stylist. Em outro clique, elas aparecem dançando juntas. “Feliz aniversário para o humano mais incrível que eu já tive a benção de conhecer”, escreveu Masha.

Jogadores de Futebol se apaixonam e o Time inteiro descobre o relacionamento…




Os jogadores profissionais Leon e Mario encontram o amor dentro e fora do campo. Quando a união é descoberta pelo resto do time, as coisas ficam complicadas.




Depois de estrear no Festival de Cannes em maio, o drama suíço vem recebendo elogios.

Beijo Gay de Alex Landi e Jake Borelli em Grey’s Anatomy.






Sam Smith foi visto beijando o ator Brandon Flynn em Nova york...






Ator Ben Gerrard...







Esteban Martínez Participante do Reality: Super Shore 







Justin Bieber...









Ator pornô Antonio Biaggi...








Até mais amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...