Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Acho que estou gostando de mulher. Como lidar?




Há algum tempo me tornei super resolvido comigo mesmo. Me assumi gay para a sociedade e família, me tornei baladeiro, me senti realizado pegando os boys e pá. Mas de uns tempos pra cá ando pensando (não com pouca frequência) em transar com uma mulher :X De fato, raramente me excito quando as beijo em festas e tals, mas, por brincadeira, dia desses fiquei com uma que foi bem devassa. Foi aquela pegação pesada, me excitei, ela montou em mim, etc. Pus a mão lá e ela estava toda molhadinha uahsusu maaas na última hora eu não quis transar ali, porque estavamos em público e tinha gente olhando. Depois bati uma pensando que estava comendo ela. O “problema” é que o desejo de ir pros finalmentes com alguma mulher ainda continua! E AGORA? Desejo mesmo? Curiosidade (já transei com mulheres antes, mas depois que me assumi pro povão, não mais fui pra cama com elas)? O medo de broxar por motivos psicológicos (pressão, etc.), ainda não me deixou ir à caça, até porque é estranho, né?, tô super confuso! Ando na rua e voltei a reparar em mulheres também, embora ainda repare muito nos boys, claro!
E AGORA?

~*~

Eu já tô imaginando a cena. Vejo você sendo atacado por uma racha traçadora de bee! As casas de fornicação homossexual vivem cheias dessas criaturas (outrara eram conhecidas como “goiabas”)! Elas costumam atacar as bees bêbadas. Possuem pegada forte e beijam como homem. Daí, na hora hora do fervo, é tão bom que você mal consegue diferenciar e acaba levando gato por lebre sem neca.

Amo minhas amiga com vagina. Mas no jogo do amor tem que ser cada um no seu quadrado. 

Tá, agora vamos a TENSÃO do nosso querido e desesperado leitor. Gato, essa racha dos infernos acabou despertando um usuário de vagina que estava adormecido. O fato de já ter vivido algumas experiências com mulheres, facilita a sua desenvoltura durante a prática. Acredite, comer uma xoxota é igual andar de bicicleta, depois que aprende, nunca esquece. Todas estão se perguntando: “ah mas ele deve ser bissexual, minha gente”. Olha, do jeito que você se refere aos “boys” já descarto a possibilidade na hora. É como eu sempre digo: “provar da outra fruta, muita vezes, é um caminho sem volta”. Tirando os casos da igrejas evangélicas, conheço pouquíssimos que se arrependeram, viu?

O resultado de ter relembrando os tempos das trevas não te deixou confuso e sim surpreso. Você sabe que é bee! Pois como você mesmo diz, já se considera um gato resolvido, até espalhou pra vizinhança inteira, não é mesmo? A surpresa a qual me refiro é o fato de descobrir que mesmo adorando uma neca você ainda é capaz de driblar uma xoxota sem fazer cara de nojo. Super normal quando se é um ativo. Agora, se você fosse passivo...não é mesmo?

E minha dica final: Não de pedreiro, ficar reparando as amigas que passam! Bee que é bee quando olha mulher é pra GONGA o look! Comece a exercitar isso, é faz um bem! E continue pegando seus bofes, vai fundo colega. Daí se um dia aparecer uma xoxota... rolar aquele clima de sabão, fique à vontade pra fazer bastante espuma, afinal, brincadeiras, à parte, o que realmente conta é gozar e ser feliz, só não reclame quando o telefone começar a tocar! 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...