Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Sou passivo e tenho cara de ativo.




O que acontece é que eu prefiro ser passivo, mas tenho cara de ativo e só me relaciono com passivos, Eu não sei o que acontece é como se fosse um imã para passivos. E não é que eu não goste, já tive relacionamentos muito legais e consigo me divertir e me satisfazer por ai mas é só até certo ponto.E não é como se eu pudesse sair por ai around the world gritando sou passivooooo, ou sair pedindo para que me comam, acaba que quando eu fico com algum cara e ele se demonstra passivo eu ja pego o papel de ativo pra não deixar a peteca cair porque sexo é sempre bom não importa em que papel, mas as vezes me sinto frustrado porque não me satisfaz completamente. Eu quero saber como eu devo agir para encontrar ativos, se é que tem algo que eu possa fazer.

~*~

Uma palma pra você que mandou essa pergunta tão exótica e criativa pra gente! Apenas A M A Y! Todo passivo deveria nascer com uma bina embutida, pra toda vez que uma chegasse perto de outra receber uma notificação “PERIGO". Pois dois passivos na mesma cama não dá. Imagine criar aquela expectativa no boyzinho e na hora do “circo pegar fogo” rolar a dança das cadeiras, a disputa de quem vai sentar primeiro. Você tá de parabéns pela versatilidade, tá fazendo a coisa acontecer bonito, mas realmente chega uma hora que dá vontade de se jogar na frente de um carro e desistir dessa vida, mesmo! Chega de drama, se você vai pegar balada hoje, fique esperto: papel e caneta na mão e vamos às dicas de como se livrar das armadilhas dos passivos!

Reconhecer um passivo na pista é uma coisa básica: o bofe caprichou na coreô e dublagem? Corra pro balcão, os ativos sempre estão por lá reabastecendo os drinks.

Seja mais articulado, procure uma breve referência do Boy Magya antes de atacar ou deixar ser atacado.

Se você usa barba, teste passar uns dias sem. Ela aumenta o teor de masculinidade atraindo mais integrantes do sindicato.

Na hora da pegação, aguarde uma reação/pegada de efeito, não faça e nem aconteça, deixe que ele comande a cena. Se nada de picante rolar, pegue na bunda do boy. Rolando uma empolgação da parte dele, já pode descartar.

Não se deixe encantar pelos mais bonitinhos, fofos e bem vestidos/fashionistas ao extremo. Comece a valorizar os homens mais rústicos (cafuçus).

Corra das Barbies, mas corra mesmo!

Preste atenção no tipo de bebida que ele carrega nas mãos. Ativos adoram cerveja, ao contrário dos passivos que amam bons drinks, quanto mais coloridos e exóticos, mais passivo ele é.

Gírias em inglês... #ficaadica

Os passivos sempre andam em bando, se você avistar um agrupamento de beshas, tenha certeza que 90% do grupo tem culpa no cartório. Logo, dê mais atenção pros bofes que estão isolados, ativos adoram ir na balada sozinhos.

Claro que tudo aqui não passa de uma mera brincadeira baseada de suposições. Você só vai saber de verdade quando estiver na cama com o boyzinho. Só depois de muito rodada é que você terá tato pra descobrir a 300km de distância o que quer levar pra cama.

E é isso, eu espero ter te ajudado...


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...