Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Meu namorado passivo tem o pinto maior que o meu.




Então, eu prefiro ser ativo (na vdd só faço o ativo) já tentei da o cu mas não rolou, não senti nada além de dor, nenhum prazer sabe? O que me da prazer mesmo é enrabar uma bundinha gostosa, contudo, não sou assim bem dotado tenho um pinto, digamos, normal, de 15 cm (um pinto normal de um bom diâmetro, limpo com o saco depilado, cabeça cor de rosa e circuncisado) e de uns dias pra cá tenho me relacionado com um carinha muito Boy Magya o cara é bonito, não afeminado, divertido, da minha idade (23 anos), e gosta de quase tudo que eu curto...no fundo acho que estou ficando apaixonado (PORRA! :D)

Acontece que na hora da transa eu tenho ficado meio "com vergonha" dele, pois o cara é tão perfeito, que até a rola dele é foda!

O pinto dele é MAIOR que o meu (é eu to sim com complexo de inferioridade ¬¬ ... o dele deve ter uns 19 ou 20 cm), o que fica um disparate o cara ter um pinto tão foda e "não fazer proveito"!
Fiquei com esse receio, afinal é inevitável a comparação de tamanho (tanto da minha, como da parte dele ) afinal, um olhar diz muita coisa (ou não? o.Õ )

Enfim, ele não disse nada, nenhum  comentário, agente transa e acho que ele gosta (afinal continua me dando hahahaha) mas aquele primeiro olhar foi foda, e me deixou bem na neura ! Agora já nem sei se ele realmente está curtindo o nosso sexo, ou se tá apenas esperando até "pintar outro pinto".

Acontece que eu tô realmente curtindo o cara, mas tenho vergonha do meu pinto perto dele (pode?!) realmente fico com insegurança, vai que ele me troca por um pinto maior...E agora? "


~*~


Vamos então analisar o seu drama do dia. É, realmente você está passando por uma barríssima. Mais uma vez, serei obrigado a falar de autoestima aqui. Como diria nossa poeta matinal, Ana Maria Braga, pra amar alguém de verdade a gente tem que ser amar primeiro. É óbvio que a bee nunca vai te falar nada, só se ela for louca, né?

Ela certamente deve ter comentado algo pras amiga, neste caso, só te resta sondar. Mas se a bee tá viajando na mesma sintonia que você, vai em frente, ele deve curtir os teus 15 cm. Pelo visto você deve fazer gostoso, e isso é um ponto super positivo pra você. Se fosse ao contrário, ele já teria te passado o pé na bunda!

A solução é simples: pare com esses complexos, não vão te levar a nada. É como eu sempre digo, meu bem, antes 15 cm fazendo bem feito, com aquela pegada magia, que 20 cm mal encaixados e te fazendo sofre de dor a cada estupro matinal, não é mesmo? Só te digo mais uma coisa, eu, no seu lugar, teria pena dela, um bofe com uma necona e que não poder fazer nada, nem uma cosquinha, só temos a lamentar. 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...