Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Você conhece a historinha da Bela Adormecida? Ou da Branca de Neve? Pois bem, você hoje vai conhecer a versão gay dessas histórias que tanto nos encantaram na infância. Acredito que vai fazer o mesmo efeito agora nos adultos. Confira e divague.



 

Adormecido

Em um castelo de marfim em uma terra distante, uma bela rainha com a pele pálida e cabelos escuros sentou-se em sua banheira, grandes olhos castanhos olhando para fora da janela quando ela passou a esponja de banho até um de seus braços delgados, deixando em seu rastro uma trilha de bolhas com perfume de rosas. Ela e seu marido, o rei, queriam um filho seu há anos, mas eles não foram abençoados com o som de um pequeno no castelo. Suspirando, ela baixou as mãos para a água e fungou baixinho…



 

Beleza

Numa época em que ainda se acreditava na magia e as pessoas ainda eram ingênuas para os perigos do mundo, um chef chamado Ellory foi o mais festejado na terra. Cada receita que ele criou era deliciosa, tanto que as pessoas viajam de longe só para provar de suas iguarias. Foi o seu amor pela comida que tinha atraído sua esposa, uma mulher considerada a mais bonita do país. Os dois se casaram em sua pequena casa de campo apenas com suas famílias e o sacerdote presente, os quais lhes desejou nada além de anos de felicidade e muitos, muitos filhos.




 
Cristal

Um pequeno grupo de pessoas ficou às margens de um grande rio que corria para o oceano. Ambas as senhoras e senhores enxugaram os olhos úmidos com lenços, quando um homem e seu filho deram um passo em direção a uma jangada coberta de flores. O jovem ajoelhou-se, segurava em suas mãos uma bela urna de porcelana branca. Ele colocou um beijo no topo e fechou os olhos enquanto as lágrimas caíram sobre o recipiente que continha os restos mortais de alguém que ele teve 18 anos para acalentar.




 

Neve

Um bebê com cabelos negros como ébano, pele branca como a neve, e os lábios vermelhos como sangue. Este foi o desejo que Livia Voss fez com o coração quando ela se sentou ao lado da grande janela de sacada de sua sala de leitura, um livro em suas mãos pequenas. Levou apenas alguns meses antes de seu desejo de uma criança chegar a ser concretizado. Durante anos, ela e seu marido, James, vinham tentando ter filhos e cada vez que ela ficou grávida, terminou em aborto, deixando o casal a pensar que talvez ter filhos simplesmente não estava nas cartas para eles. Não querendo desistir, eles continuaram a tentar, não contentes com apenas desistir…



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...