Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Você já passaram por essa situação de frequentarem um mesmo bar com seu namorado, e depois ir ao mesmo bar dessa vez sozinho. Pararam para pensar o quanto diferente tudo parece ser? Quem viveu ou para quem não, aconselho a ler “A Aventura de Dani”. Vai ser interessante… 2- Ser socorrido em meio ao pânico, já aproxima a vítima de seu salvador, mas quando esses salvador é um deus do Olimpo, aí a coisa se reverte de outro significado. De vítima a felizardo, parece ser u bom negócio. 3- Se apaixonar pelo colega de faculdade parece ser bem comum. Infelizmente nem sempre a coisa dar certo. Vamos saber que fim deu a história de Sean e Jase. afinal, esses casos são sempre uma incógnita. 4 - Um cheiro embriagador do homem dos sonhos é capaz de perturbar qualquer um. E quando o sabonete cai “sem querer”, algo mais tem que acontecer. Esse banho vai terminar diferente…


 
A Aventura de Dani

Dani se sentou nervoso em uma das altas cadeiras do bar. Ele se sentia bastante desconfortável e fora de lugar. Era a primeira vez que saía sozinho, sem Alex, a um lugar gay. Quando ia com Alex àquele bar eles sempre atraíam olhares, mas obviamente era pela aparência atraente de seu esposo, e não por ele…




 
Beijo de Caramelo

Matthew Morrison está determinado a superar seu medo de altura e alcançar um resultado vencedor. Pelo menos, é isso que o best-seller, o livro de auto-ajuda, está prometendo. Ficar preso em uma torre de três andares no meio de uma tempestade de neve não fazia parte do plano. Sem cão São Bernardo à vista, é o bonito cara dos bilhetes, Adam, quem vem ao seu resgate, e com um resultado que Matthew não esperava.




 
Contatando a Jase

Sean Taggert, também conhecido como Tag, esteve apaixonado por seu melhor amigo e ex-colega de faculdade Jase Shaw pelos últimos dois anos e nove meses. No entanto, ele nunca disse para Jase como ele se sentia. Havia sempre outras pessoas no caminho. Até seis meses atrás, Jase morava com seu namorado da época de faculdade, Marcus. Até ontem à noite, Sean tinha um relacionamento com a mãe de seu filho de dois anos, Cody. Cody pode ter sido o resultado de uma noite bêbada, mas Sean faria qualquer coisa por seu filho, inclusive se casar com uma mulher que não ama. Mas quando a noiva de Sean, Lisa, liga para ele, de Nova York, onde está passando suas férias. para dizer que ela está deixando ele e Cody, Sean liga para Jase, a única pessoa que ele sabe que pode ajudá-lo. Agora que eles estão livres, talvez seja a hora de, finalmente, Sean dizer a Jase como ele, realmente, se sente.




 

Cave Cree Cowboy

O cheiro fresco de sabão, misturado com almiscarado perfume masculino de Paul, quase o deixou de joelhos. Isso nunca foi um problema no passado.  Agora Spence não podia nem o beijar sem consequências. Felizmente, Paul não pareceu notar quão abalado ele estava.  Spence recuou para olhar para Paul. - Eu acho que o sabonete caiu entre os meus pés, - disse Paul em uma voz rouca.  - Eu vou tentar encontrá-lo. Pode demorar um pouco.



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...