Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




A humanidade está em perigo em rota de destruição. Então surge uma raça alienígena que salva a humanidade, mas em troca exige que um certo número de rapazes lhe sejam fornecidos. Então, esses rapazes são considerados propriedades e são vendidos em leilão. O que parece ser um destino negro, muda de figura quando compradores qualificados se apaixonam por seus “bens”. Vejam o destino desses jovem em 5 tempos, sendo 4 deles apresentados a seguir, e um quinto na próxima semana.


 

Propriedade 01: Sujeito por Prazer

Apenas pelo prazer pode se destruir a sua...  Quando uma raça alienígena salva a humanidade em troca de alguns machos humanos saudáveis, Hunter Wilkes tem pavor de ser selecionado. Aqueles que são escolhidos nunca são vistos novamente. Pior, ninguém sabe o seu destino. Ainda assim, Hunter promete enfrentar seu destino como um homem, mas ele está chocado quando ele se vê possuído por um alienígena assustador.  Kian Lachlan pode ter uma doença terminal que o mantém em constante dor, mas isso não significa que ele acredita que o acasalado com os terráqueos pode ter poderes curativos. Quando seu pai lhe compra um, Kian fica furioso e determinado a provar que Hunter é tão falso quantas todas as outras curas que ele foi submetido.  O que nenhum deles esperava era descobrir uma afinidade sexual chocante. Verdadeiros papéis de mestre e escravo traduzissem perfeitamente no quarto, mas o pai de Kian não comprar Hunter dar prazer a seu filho. Ele quer uma cura e não vai se contentar com nada menos. Se Hunter falhar, ele vai ser vendido.




 

Propriedade 02: Sujeitado por Desafio

Alexis Bedlam foi escolhido. Selecionado pela loteria anual como um sacrifício para a raça alienígena que salvou a humanidade da Grande Peste, e ele não está muito feliz de ser levados para ser lanche de algum alienígena, escravo de amor, talvez, mas não o jantar de alguém. Mal sabe ele que ele está prestes a ficar cara a cara com o mestre dos seus sonhos. Elia, o príncipe Kranok, quando completa os seus 27 anos e obrigado a ser casar. Felizmente para ele, a loteria anual tem proporcionado a ele seu primeiro concubino, e para seu contentamento é um homem. Mas os rumores não lhe disse que seria um humano teimoso, sexy, e determinado a fazer as coisas difíceis para ele. Quando surgem dúvidas sobre a legitimidade da posse de Elia, ele terá que decidir se ele vai se render à autoridade e seguir a tradição ou se desafiar o seu passado a fim de vale um futuro com Alexis.




 

Propriedade 03: Sujeitado por Tentação

Tentação arrancar as suas máscaras... Sendo o Supremo Governante de seu planeta, Zigog Claelyan, foi mantido ocupado que não tinha tempo para ser tentado, até que um admirador lhe dá um terráqueo raro e caro. Quando a criatura arrogante parece não ter nenhum interesse nele, Zigog ficar furioso e intrigado com relutância.  Não há nada que Dalton Boyd odeie mais do que se sentir impotente. Quando ele é preso e dado como um presente para um estrangeiro que claramente tem tudo, ele está disposto a fazer qualquer coisa para atormentá-lo, até mesmo ignorá-lo. Quando sua estratégia funciona bem demais, Dalton descobre que ele está tão cativado quanto seu novo mestre.  Quando as máscaras caem e sucumbem à tentação, podem Zigog e Dalton enfrentarem um ao outro com honestidade? Ou eles vão permitir segredos sombrios e medos profundos para arruinar sua chance na ressonância da alma mística?




 

Propriedade 04: Sujeitado por Dever

Jess Taylor foi selecionado. Escolhido pela loteria anual como um sacrifício para os extraterrestres que salvaram a humanidade da Grande Peste, ele poderia se importar menos com o que aconteceria com ele. Mal sabe ele que seu primeiro mestre não fornecer muito e tem um problema de jogo de azar. Quando a dívida fica muito alto, ele é vendido para outro que pode fornecer tudo que ele precisa e muito mais. Noss, é o desova do príncipe Kranok, e tem o dever de cuidar de sua família. Infelizmente para ele, ninguém quer se casar com ele por causa do escândalo de seu pai. Noss não esperar muito quando ele compra o ser humano, mas ele ganha mais do que um escravo. Espiral da paixão rapidamente ser transforma em algo mais significativo, e eles vão ter que decidir ser vincular pelo dever pode fazê-los felizes em um mundo onde a mudança das regras pode significar a destruição da casa que Noss está se esforçando para manter juntos.

 

BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...