Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Gloria Groove promove pedido de casamento lésbico durante show em festival.


Gloria Groove promove pedido de casamento lésbico no festival Hopi Pride


A drag queen Gloria Groove promoveu um pedido de casamento entre duas meninas que assistiam ao show que aconteceu no sábado (10), durante o festival Hopi Pride, tradicional evento dedicado à comunidade LGBT no Hopi Hari.

Uma das garotas do casal, fã da cantora, subiu ao palco e leu uma declaração de amor, e em meio a muito romance,fez o pedido se tornando noiva, para a alegria de Gloria e também do público presente.

A apresentação de Gloria Groove foi ainda repleta de hits da sua carreira, como “Bumbum de Ouro”, “Arrasta” e “Gloriosa”, o setlist também deu espaço para o seu mais recente single “Apaga a Luz”.

Com cerca de mais de 10 mil pessoas, o festival Hopi Pride trouxe uma proposta de ter mais de 15 horas de música entre a apresentação de DJs e shows de grandes estrelas da música pop nacional, além de Gloria, Wanessa e Pabllo Vittar que encerrou o evento em grande estilo.

“Quero que ela seja empoderada”, afirma Pablo Sanábio sobre filha que adotou com marido.


O ator Pablo Sanábio, o marido Marcelo e a filha



No ar na série “Sob Pressão”, o ator Pablo Sanábio junto com o marido Marcelo Nascimento compartilharam à coluna de Marina Caruso, do jornal O Globo, os desafios que têm de encarar a paternidade desde que decidiram adotar a pequena Manuela, de 01 ano.

“Quero que ela seja empoderada, com orgulho de ter sido criada por uma família em que os pilares são a empatia, a tolerância e o respeito”, afirmou Pablo.

Em cartaz com a peça “Desesperados”, o famoso gostaria de lançar uma versão para todas as idades do espetáculo em 2019. “Quero fazer, em 2019, um espetáculo para todas as idades, que fale sobre adoção e novas famílias”, anunciou.

Marcelo também falou sobre a experiência de ser pai. “Quando me diziam que ser pai não tinha explicação, eu concordava, mas só agora posso dizer que entendo e dou razão a essas pessoas”, disse.  “Meu abraço agora é sinônimo de proteção”, completou.

Leonardo Vieira e marido se mudam para Portugal.


Leonardo Vieira e o marido Leandro Fonseca 


O ator Leonardo Vieira tem novo endereço junto com o seu marido Leandro Fonseca, que foram de mala e cuia para a capital Lisboa, em Portugal. A novidade foi revelada nesta terça-feira (06), através do Instagram.

“It’s a new dawn…it’s a new day…it’s a new life… and I’m feeling good [‘é um novo alvorecer, é um novo dia, é uma nova vida. E e estou me sentindo bem’, em inglês]”, escreveu Leandro em referência a um trecho da música Feeling Good, da cantora Nina Simone.

O casal se casou no último mês de junho, após oito anos de namoro. O famoso assumiu publicamente o relacionamento com Leandro durante as comemorações de dia dos namorados em junho.

Sempre discreto, Leonardo teve a sua sexualidade escancarada para todo Brasil ao ser flagrado aos beijos com um amigo no início do ano passado.

Terapeuta que defendia “cura gay” tem perfil em aplicativo de pegação gay exposto na internet.




Por muito tempo, Norman Goldwasser afirmou que suas “terapias de conversão” são muito eficazes, alcançando “casos de sucesso” em rapazes que buscam a falsa “cura gay”. Nesta semana, no entanto, Goldwasser teve seu perfil no Manhunt – um aplicativo de encontros gays – exposto na Internet.

Nos prints, divulgado por Wayne Besen, um dos responsáveis pelo site gay Truth Wins Out, que decidiu expôr o perfil, Goldwasser aparece com o nome de usuário HotnHairy72 (QuenteEPeludo72) e em fotos pelados. Em entrevista ao portal Cocktails and Cocktalk, Besen contou porque decidiu expôr o perfil do terapeuta. “A vida dupla de Norman Goldwasser mostra toda hipocrisia e natureza dessa indústria de ‘cura gay’”, conta.




“Fiz isso para expor o ridículo e pedir a todos os Estados do país que proíbam a cura gay, este tipo de terapia que só prejudica pessoas LGBTs jovens e coloca suas vidas em risco”, continuou. “Ele é um caso típico de charlatão que ilude clientes e afeta a saúde mental dos mesmos fazendo acreditar que orientação sexual seja algo que possa ser revertido”, finalizou Besen.

Norman Goldwasser era parte de uma organização norte americana chamada JONAH (Judeus Oferecendo Novas Alternativas para Homossexuais), que prometia tratamentos de cura gay. Norman também era terapeuta na Horizon Psychological Services, na Flórida.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...