Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Jovem lésbica se assume para os pais e tem uma grata surpresa.




Uma jovem lésbica teve uma grata surpresa quando decidiu assumir a sua sexualidade para os seus pais, pessoas humildes, criadas no interior e evangélicos. Ao invés de ser rejeitada, como achou que iria acontecer por muito tempo ao pensar em contar a verdade, ela foi tratada com muito amor.

Ao Razões para Acreditar, Fernanda (nome fictício) contou que para deixar os pais felizes seguiu os ensinamentos da igreja, e chegou a namorar meninos por longos períodos. Mas, começou a se relacionar com mulheres depois que saiu de casa para estudar.

“Tive mais liberdade, vontade de viver minha vida e me relacionar com meninas. Vi que realmente foi o que sempre quis. Me envolvi com pessoas que me fizeram mal, porém não tinha para onde correr, pois meus pais, que são meu refúgio, não poderiam saber”, explicou.

Quando revelou toda a verdade a seus pais, eles disseram o quanto amam a filha e pediram para que ela nunca permita que alguém a humilhe por causa da sua orientação sexual “porque essa sociedade é uma hipocrisia só”.

Confira um trecho da conversa filha com a mãe, após a revelação:


Print da conversade Whatsapp de *Fernanda com a mãe ao se revelar lésbica 


Vestidos de noiva em chamas chamam atenção em fotos de casamento.


Os vestidos de noiva em chamas chamaram atenção dos convidados e renderam fotos surpreendentes nas redes


"Não acho que eu ou algum dos convidados vá esquecer disso", diz a noiva, April, sobre o momento em que viu o vestido da esposa Bethany pegar fogo

Imagine a seguinte situação: você está em um casamento e, de repente, há vestidos de noiva em chamas. Sim, isso aconteceu de verdade enquanto April Choi, de 31 anos, estava trocando votos com Bethany Byrnes, de 28 anos. E, acredite, o fogo foi planejado pelas noivas com o objetivo de surpreender os convidados.

Segundo informações publicadas no portal “SWNS”, April e Bethany são cuspidoras de fogo e, por isso, os vestidos de noiva em chamas não foi algo inusitado para elas. O fogo foi aceso depois que as duas declararam seus votos com os dizeres “agora você pode acender a noiva”, substituindo a frase tradicional sobre o beijo do casal para selar a união.

Para o “grande ato”, as norte-americanas pediram ajuda de dois convidados, que jogaram combustível nos vestidos e, depois, colocaram fogo. “Nós tentamos fazer com que as chamas se acendessem ao mesmo tempo, mas a minha foi primeiro e a de Bethany demorou até começar a subir lentamente pela saia. Acho que ela conseguiu ficar oito e eu 12 segundos com o vestido antes de ter que tirá-lo”, relata April

“Eu nunca vi duas noivas fazerem algo desse tipo. Não sei nem se alguém já queimou o vestido de casamento durante a cerimônia antes. Não acho que eu ou algum dos convidados vá esquecer disso, especialmente nossos parentes, que estavam preocupados com a nossa segurança. Eles realmente ficaram muito nervosos [com a ideia]”, completa.

Bethany também ficou preocupada. “Eu estava muito nervosa. Havia feito performances com fogo por diversão e profissionalmente, mas enquanto estava vendo colocarem combustível no vestido de April, não conseguia parar de pensar que era uma quantidade muito grande”, lembra.

Segundo ela, foi uma sensação muito forte de adrenalina quando o fogo começou a aumentar  . “Eu ficava repetindo na minha cabeça que estava tudo bem, que estávamos seguras. Você só tem que sentir o calor nas suas costas e saber o momento certo de tirar [o vestido].”

Apesar da controvérsia, as fotos das noivas pegando fogo ficaram bastante populares nas redes sociais. “Assistir às chamas subindo pelo vestido da minha esposa é algo que nunca vou esquecer”, comenta Bethany.

O debate sobre segurança por causa dos vestidos de noiva em chamas


Antes de decidirem pela ideia dos vestidos de noiva em chamas, o casal pensou em todos os procedimentos de segurança


Muitos dos comentários nas redes é sobre o quanto toda a ideia parecia irresponsável. Entretanto, as noivas afirmam que tomaram precauções antes de colocar o plano em prática para que não acontecesse nenhum acidente.

Por baixo do vestido, elas estavam usando calças legging e de cabelo das duas estava preso. O vestido também era feito com um tecido especial para que queimasse mais devagar e, principalmente, fosse tirado rapidamente depois que o fogo começasse a subir pela cauda.

“Pensamos em tudo que pudesse dar errado com a história dos vestidos de noiva em chamas , mas tínhamos planos de contingência caso fosse necessário”, conta April. “Eu não tinha certeza de que essa ideia ia funcionar, mas fiquei feliz que acabou sendo lindo.”


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...