Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Algumas posições sexuais podem retardar a ejaculação.


Há alguns dias, ensinamos por aqui algumas posições sexuais para dar uma quebrada na rotina. Além disso, também demos algumas dicas de qual lubrificante usar na hora de dar aquela sentada gostosa e depois, demos até dicas para não passar cheque. Agora é a hora de deixar as passivas assadas.



Depois de gozar, já era. O pau amolece e é preciso dar um tempinho para ele voltar à ativa com tudo. E aí, quanto mais velho, mas tempo o pênis precisa descansar. Por isso, a penetração acaba sendo a cereja do bolo, depois de muita chupada, beijos e o que estiver na sua criatividade.








“Mas já?”



Pra não escutar essa terrível frase e ainda deixar seu parceiro insatisfeito, o urologista, Valter Javaroni, afirma que algumas posições sexuais podem ajudar a retardar a ejaculação, mas não há uma regra para que funcione com todos os homens.



Segundo Javaroni, é importante sempre estar relaxado na hora do sexo, deixando as preocupações para outro momento. Além disso, o especialista recomenda que o homem não fique tanto tempo (mais de uma semana) sem ejacular. “A masturbação funciona bem como forma de aliviar tensão e ansiedade antes da relação”, explica.



Na hora da penetração, segundo o médico, é importante que ambos estejam com o mesmo nível de excitação. “Escolha uma posição em que você mantenha o controle do coito. Significa uma posição onde você pode controlar a frequência, intensidade da penetração. Onde você pode inclusive interrompê-la caso deseje reduzir o nível de excitação para evitar ejacular antes do momento desejado”, explica.



Quais posições são essas?



Ficou claro, portanto que cada um deve descobrir a melhor posição para o controle ideal da ejaculação. As características básicas seriam:






Estar no controle da penetração.



Poder aumentar ou diminuir a frequência do coito, inclusive interrompê-lo.




Permitir o controle da intensidade, ou seja, do vigor da penetração.




Ser prazerosa para ambos.



Não causar dor ou outras sensações desagradáveis durante ou após a relação.





Respeitar o momento ideal para penetrar, lembrando-se de explorar todo ciclo da relação, desde os preâmbulos, preliminares, penetração, orgasmo e resolução.






Portanto, a mensagem principal é relaxe e desfrute da relação da maneira que vocês dois idealizarem. Sem regras, mas com muito prazer!






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...