Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

DUPLA PENETRAÇÃO.


Dupla penetração não precisa doer e pode ser muito bom! Um fetiche bastante comum mas pouco discutido é a dupla penetração, em que o boy é penetrado por dois pênis no ânus. Fazer DP requer tempo e paciência. Mas também não é muito difícil e nem precisa ser doloroso; ao contrário, pode ser uma experiência bastante prazerosa. Quer saber como? 






Ao contrário do que muitas pessoas pensam (e o que os pornôs da vida mostram), você não precisa de dois homens para fazer uma dupla penetração; se quiser, pode fazer até mesmo sozinho.    



A DP pode rolar com você e brinquedos próprios para isso, você com seu parceiro + um brinquedo, ou você + duas pessoas. 




Escolha o que te deixa mais confortável, minha única recomendação é você testar sozinho ou com uma pessoa antes de ir para o “modo difícil”, que é com outras duas pessoas. Assim, você entende seu ritmo e quais são as melhores posições, o que encaixa bem e quais serão suas necessidades na hora H.




Se você optar pelos brinquedos, fique bem atento ao material. Existem vários produtos específicos para isso e eu sugiro que vocês optem pelos que são feitos de silicone. O material é mais suave, apresenta pouca restrição (lembrem-se sempre de ler a caixa antes de usar!) e trabalha muito bem com lubrificantes.




Uma palavrinha para vocês: MUITO LUBRIFICANTE! Dê preferência para aqueles à base de água e para apaziguar a dor, a xilocaína, um anestésico dental. 







SE JOGUEM NO LUBRIFICANTE, principalmente na hora do sexo anal. Sem ela, fica muito mais difícil colocar qualquer coisa na parte de trás e a dor que vocês vão sentir pode fazer com que vocês desistam.



Uma coisa de cada vez.




Vamos com calma, tá bem? Dupla penetração não significa fazer tudo ao mesmo tempo. Para conseguir a dilatação necessária e um prazer ainda maior é recomendável que você penetre um orifício por vez. Para dilatar a região e, assim, preparar seu corpinho para a dupla penetração.






Se não for com delicadeza, devagarzinho, você pode sentir muita dor e ter a sensação oposta da desejada. Se você optar por fazer com duas pessoas, a primeira penetração deve ser feita por quem está por baixo; depois que ele ou ela estiver devidamente acomodado, a pessoa de cima pode entrar na brincadeira.




Relaxa e goza.




O resto vocês já sabem. Fazendo tudo com calma, com bastante lubrificante à disposição, são poucas as chances das coisas darem errado. 





Não vou mentir: na maioria das vezes, não é fácil e dificilmente vai ser super mega prazeroso de primeira. 






Mas, se vocês quiserem de verdade, o segredo é continuar tentando.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...