Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

Tem vergonha de fazer sexo oral? Deixe o medo de lado!


O sexo oral é cada vez mais algo natural e que não deve ser encarado como tabu. Infelizmente, a vergonha do sexo oral ainda é motivo para alguns homens gays não terem um relacionamento.



É totalmente natural que tenhamos vergonha em fazer algo que nunca fizemos antes, mas não devemos deixar que isso nos impeça de ter um relacionamento e viver a vida normalmente. Se se encontra no grupo de homens gays que ainda não avançou para um relacionamento por ter vergonha do sexo oral, está na altura de deixar a vergonha de lado!




O medo é inimigo da felicidade



Existem imensos receios que acabam por nos afastar da felicidade uma vez que limitam a nossa vida. Existem homens com vergonha de admitir que são gays, com receio de tentar conquistar um homem porque nunca o fizeram e também homens que evitam relações, pois têm medo do sexo oral.




Em primeiro lugar deve compreender que é totalmente natural ter receio de algo que nunca fez. A primeira experiência, seja em que aspeto for, pode ser um momento constrangedor para o ser humano e o verdadeiro problema apenas está em deixar que isso controle a sua vida.




O sexo oral numa relação gay



O sexo oral é muito importante em qualquer relação, seja ela homossexual ou heterossexual e é natural que este vá acontecer mais cedo ou mais tarde. 




Deixar de aproveitar a vida e recusar relações, não é resposta, pois nunca irá resolver o seu problema. Uma relação é constituída por vários tipo de amor, onde até os beijos são importantes! O sexo oral é uma forma de sexo completamente natural e na realidade muito simples! 






Ninguém nasce ensinado e acredite que nenhum companheiro seu irá deixá-lo porque você não tem experiência!





Se tem vergonha, tem duas opções, ou omite do seu companheiro que nunca praticou este tipo de sexo e tenta levar a situação naturalmente, ou é sincero com o seu companheiro e explica que não tem experiência em sexo oral.




Se optar pela sinceridade, o seu companheiro irá certamente guiá-lo e deixá-lo perceber do que ele gosta. Esta última opção é sempre a melhor para o casal, pois você sentirá mais confiança e ficará mais descontraído se tiver o seu companheiro a guiá-lo e o seu companheiro ficará feliz por essa sua demonstração de confiança. Não se deixe levar pela vergonha! Aproveite todas as experiências que a vida tem para lhe oferecer!





Não se esqueça que:



Todos os homens tiveram uma primeira vez no sexo oral e todos eles se lembram de como ficaram nervosos.




O nervosismo reduz a excitação, o que poderá tornar o sexo mais difícil. Descontraia!





A excitação é uma boa professora! Deixe que seja ela a deixá-lo perceber como fazer.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...