Slide 1 Slide 2 Slide 3

SEXO

DICAS PARA GAYS INICIANTES.


Se tem algo que teme aquele que está iniciando na prática homossexual é a modalidade do sexo anal, tanto para quem vai ser o ativo como para o passivo. Informação prévia é o segredo, graças as informações via internet e da literatura médica já sabemos muito da anatomia, funcionalidade e cuidados a cerca do tema.








Instruções para o ativo:



Para o ativo, primeiramente deve-se saber que ele terá a função de estimular a região anal do seu parceiro com massagens circulares com a ponta do dedo com um pouco de lubrificante a base de água , penetrando aos poucos com movimentos de "vai e vem" e circulares. Fazendo com que a região esteja preparada para receber o "corpo estranho". Alguns preferem lamber o ânus do passivo.






Lubrificação é de lei, apesar que tem umas "colegas" corajosas que prefere a seco , "coragem viu mona!" (Risos!). O organismo só fabrica lubrificação no reto quando vamos evacuar, fora isso ele fica seco. Logo para o reto ser penetrado ele deve esta lubrificado de modo artificial.







Para aplicar o lubrificante o próprio passivo pode ele mesmo com seu dedo cheio de lubrificante introduzir ou pedir na estimulação preliminar anal que seu parceiro faça isso. Vale lembrar que o lubrificante a base de água seca rápido , tendo de repetir o procedimento. Por conta disso tem gente que usa creme hidratante, vaselina, reparador de pontas. Até funciona, mas não é legal para a saúde.




No momento da penetração, lembre-se "cú não é vagina", e se a bee for novata a coisa é demorada e se a cabeça do pênis do parceiro for grossa demora mais um pouquinho, mas não se preocupe, entra sim! a não ser que o passivo esteja morrendo de medo e tenso, ai não entrará nem o dedo.






Ao notar que esta entrando, não faça a linha cachorro no cio e vá logo fazendo nas pressas, vá com calma, se coloque no lugar do passivo também. 





Depois que o reto se acostumou com a grossura do pênis e com seu comprimento, a região anal ficará mais tolerável ao ato sexual. Como saberá? o passivo falará alguma frase do tipo "não pára! *&$#$@#@#!! " . E use camisinha sempre! Para não pegar HIV, DSTs e por higiene.




Instruções para o passivo:





Higiene é a palavra chave! Faça limpeza tanto na parte externa como na parte interna do seu reto, use a ducha íntima (que hoje em dia quase todo banheiro doméstico tem) , depois introduza seu dedo até onde puder e limpe por dentro. Para se garantir na "linha fina" repita o procedimento no mínimo 3 vezes.




Esteja certo que já tenha evacuado e se por ventura depois da limpeza anal ,tenha de evacuar novamente , repita tudo novamente! e para um bom resultado faça o sexo depois de 3 a 4 horas que evacuou e em seguida tenha feita a chamada "CHUCA" OU LIMPEZA ANAL.



Cuidado você pode pegar fama de "chequeira" na sua cidade (risos!) , portanto todo cuidado é pouco.



Lembre-se não faça a linha frígida ou que já morreu na hora de "dar" para seu parceiro, nenhum gay gosta disso (assim eu acho), você vai ter de está com muita vontade de ser o passivo na relação para poder relaxar e receber o pênis em você de modo tranquilo.





Comunicação é fundamental com o parceiro, não fique com vergonha de falar pra ele ir devagar e pra tirar e colocar novamente. Só não faça a linha doida "tira isso , tira" (gritando). A não ser que você esteja sendo violentado.




E DOI ?




Dor irá sentir sim, mas essa dor deve ser prazerosa e num grau de leve para moderada. Se estiver doendo muito é porque não está muito bem lubrificado ou o ativo ta exagerando na velocidade da penetração pensando que você é uma cadela.




Muitos usam a xylocaina , um tipo de anestésico local( usado muito no meio odontológico) vendido em pomada(custa entre R$ 2 a 6 reais) . É você pode ate usar mas você não sentirá nada só verá ele colocar e tirar o pênis de dentro de você. Creio que isso seja até perigoso porque ele sabendo que você não esta sentindo nada pode lhe usar violentamente e depois que passar o efeito da anestesia você poderá está sem o #@! , (risos!). entendeu né?





Posição do sexo anal:



Assim é dito por quem prática, as melhores e mais confortáveis posições é a "de quatro" e a famosa "papai e mamãe". E para os mais experientes no sexo, vale o sentado, de lado, etc.














Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Alguém tem o vídeo ou o link do primeiro gif ( o do garoto de cueca vermelha e roupa de hóquei)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...