Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Eminem lança freestyle mencionando artistas como Ariana Grande.



Inspirado pelo lançamento de seu recente filme "BODIED", que tem como tema as batalhas de rap, Eminem divulgou, na última sexta-feira (30), um vídeo de 11 minutos de freestyle, chamado “Kick Off”.



Jay-Z ataca Donald Trump em nova música citando Kanye West e até Beyoncé.



Um dos assuntos do dia é a nova música do rapper Meek Mill, "What's Free". Mas quem esta chamando mais a atenção é a participação especial da faixa: Jay-Z.

Isso porque seus versos na música trazem ataques ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. E o ataque chegou a envolver o seu antigo parceiro musical e amigo, Kanye West, e até a sua esposa, Beyoncé.



Confira a nova música do Cheat Codes, "Feeling Of Falling", em parceria com Kim Petras.



O Cheat Codes divulgou, nesta quinta-feira (29), uma nova música chamada "Feeling Of Falling", que conta com a parceria da cantora alemã Kim Petras.



Grupo ‘Quebrada Queer’ lança seu primeiro EP: “SER (Sobre Existir e Resistir)”.



Formado por Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Murillo Zyess, Tchelo Gomez e a DJ Apuke, o grupo Quebrada Queer acaba de lançar seu primeiro EP, intitulado “SER (Sobre Existir e Resistir)”. A produção contém cinco faixas cuja base é o rap, mas trazendo diferentes elementos e estilos em cada uma.

“Escolhemos o trap como base e outros estilos para compor todo esse material mostrando inovação e versatilidade musical do coletivo. Além disso, fechamos temas com uma única palavra para criarmos esse material 100% autoral. (Cada integrando compondo suas letras e Apuke na criação e produção dos beats)”, explica o grupo de rap LGBTQI+. O trabalho ainda traz parcerias com o rapper baiano Hiran na faixa “Arruda” e Glória Groove em “Sem Terror”. O EP está já disponível em todas as plataformas digitais.

Pabllo Vittar estreia no SBT e internet provoca eleitores de Bolsonaro.


Eliana e Pabllo Vittar


A participação de Pabllo Vittar no programa “Eliana”, deste domingo (02) causou repercussão nas redes sociais. Além de cantar seus hits, a drag queen participou do quadro “cardápio surpresa” e recebeu uma homenagem no palco. Esta foi a primeira vez que a artista apareceu em uma emissora aberta sem ser a Globo.

Mas, o que chamou a atenção dos internautas mesmo foi o fato da cantora aparecer no SBT, que recentemente mostrou um certo apoio a Jair Bolsonaro. A TV de Silvio Santos chegou a veicular uma vinheta na qual evidenciava o slogan muito reproduzido na época da ditadura militar (1964-1985). O período já foi referenciado algumas vezes pelo presidente eleito.

A performer foi uma das artistas que lideraram a campanha contra a candidatura de Bolsonaro. Por este motivo, a participação ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. “A Pabllo Vittar dando entrevista pra emissora favorita dos bolsominions. No horário em que a família tradicional brasileira tá reunida na sala assistindo TV”, afirmou um internauta.

“Engraçado os bolsominions comentando! KKKKKKKK provando serem lixos como o ídolo“, criticou outro. “Mas que tipo de ‘ame-o ou deixe-o’ é esse SBT?”, ironizou um terceiro. “Bora dar audiência para a #eliana está lá hoje e bolsominions estão querendo boicotar a

audiência por conta de heterossexualidade frágil!“, convocou mais uma.

Netflix lança vídeo de divulgação de “Super Drags” com Shangela e Gloria Groove.


As drag queens Shagela e Gloria Groove em vídeo de divulgação de "Super Drags" 


A Netflix lançou um novo vídeo de divulgação para a série “Super Drags”, estrelado pelas drag queens Shangela e Gloria Groove.

A estrela norte-americana revelada pelo reality RuPaul’s Drag Race e a performer brasileira tentam uma vaga no grupo de super-heroínas. Para isso, elas tem que ser avaliadas pelas protagonistas do desenho.

O desenho animado voltado para o público adulto conta a história de três amigos que têm a identidade secreta de super-heroínas, que lutam contra os vilões da comunidade LGBT. Pabllo Vittar, Silvetty Montilla, Suzy Brasil e Rapha Velez fazem parte do elenco de dubladores.

Com cinco episódios, a primeira temporada completa já está disponível na Netflix. A animação que conta com a dublagem de Pabllo Vittar e Silvetty Montilla já ganhou renovação para mais duas temporadas.



Malhadinhos...








O QUE VOCÊ TEM AE?



AI, ESCORREGUEI...



Mais do Chris Hatton...












Roman Wirght...



Até mais amigos!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...