Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Site escolhe "Love It If We Made It" do The 1975 como a melhor música do ano.



Mais um importante veiculo que cobre o mundo da música divulgou a sua lista de melhores do ano. Agora foi a vez da redação da publicação digital Pitchfork liberar o seu ranking com as 100 músicas de 2018 e a vencedora foi "Love It If We Made It" do The 1975. Para o resenhista que comentou a faixa, "poucas bandas poderiam ter tentado algo tão audacioso e fazer com que isso soasse de maneira tão tocante - um prolongado momento de contato visual, moldado como um hino geracional", disse.



Eminem vive relacionamento violento em seu novo clipe. Veja "Good Guy"!



Eminem lançou nesta sexta-feira (7) o seu novo clipe, "Good Guy (Feat. Jessie Reyez)". No vídeo, o rapper vive um relacionamento violento, com um desfecho trágico.



Jessie J lança lyric video para a sua versão do clássico de Natal, "Santa Claus Is Comin' To Town".



A cantora Jessie J deu "um presente de Natal" para os seus fãs. Trata-se do lyric video para o clássico "Santa Claus Is Comin' to Town", que faz parte do álbum natalino da britânica, "This Christmas Day".



Cena de sexo entre gays muçulmanos irá ao ar em Deuses Americanos.




Ricky Whittle (foto) falou sobre a cena de sexo entre gays muçulmanos da próxima temporada de "Deuses Americanos", que vai ao ar em 11 de março de 2019. O ator britânico participou do painel dedicado à série durante o primeiro dia da Comic Con Experience, em São Paulo.

Whittle interpreta o protagonista Shadow Moon, ex-presidiário na trama produzida pela Amazon Prime. De acordo com o ator, a cena de sexo foi “muito bonita e feita com extrema delicadeza. Os atores foram incríveis e super-profissionais. A série também fala sobre diversidade e respeito. Eu gostaria que isso fosse visto cada vez mais com respeito por todos”.

"Deuses Americanos" é inspirada no romance homônimo de Neil Gaiman, e a primeira temporada estreou em 2017. Além de Whittle, o elenco conta com Ian McShane, Emily Browning, Pablo Schreiber, Yetide Badaki e Bruce Langley.

Artistas e filmes LGBTs concorrem nas categorias do Globo de Ouro.



Artistas e produções LGBT receberam grande destaque entre as indicações da edição 2019, do Globo de Ouro, divulgados nesta quinta-feira (06). A premiação é uma das mais importantes da TV e cinema, além de ser considerada um termômetro para o Oscar.

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Nasce uma Estrela” teve duas indicações. Protagonista do longa, Lady Gaga concorre como melhor atriz de drama. Tema da produção, a canção “Shallow” também interpretado pela cantora briga pela estatueta de melhor canção.

Dentre os filmes com temática LGBT, “Bohemian Rhapsody” – que retrata a criação do Queen e a ascensão de Freddie Mercury, um dos maiores ícones gays da história da música – aparece nas indicações de Melhor filme. O protagonista Rami Malek também concorre como Melhor ator de drama.

A trama de uma escritora lésbica em “Poderia Me Perdoar?“, disputa na categoria de melhor atriz para Melissa McCarthy e também melhor ator coadjuvante para Richard E. Grant, que vive seu melhor amigo gay na história.

Lucas Hedges recebeu uma indicação como melhor ator por “Boy Erased: Uma Verdade Anulada”. O drama descreve um garoto forçado a se submeter a uma terapia de “cura gay” pelos pais. Troye Sivan, cantor abertamente gay, também concorre ao prêmio com “Revelation” como melhor canção.

“A Favorita”, “Green Book: O Guia”, “O Retorno de Mary Poppins“, também concorrem, respectivamente, como melhor ator coadjuvante (Mahershala Ali) e melhor ator de musical (Lin-Manuel Miranda) também concorrem ao Globo de Ouro.

SOPHIE é a primeira mulher trans a ser indicada ao Grammy.


A cantora e compositora SOPHIE 


Sophie Xeon, ou simplesmente SOPHIE, é a primeira mulher trans a ser indicada em uma categoria do Grammy Award. Nascida na Escócia, a cantora, produtora e DJ é conhecida por seu estilo experimental, que leva também um pouco de pop e eletrônico.

SOPHIE foi indicada à categoria de melhor álbum dance/eletrônico, pela produção de seu último trabalho solo chamado Oil of Every Pearl’s Un-insides. Junto a ela, competem Jon Hopkins, Justice, Sofi Tukker e TOKiMONSTA.

De acordo com o site Miojo Indie, a cantora escocesa deixou a colaboração com Charli XCX para logo depois fazer parcerias com grandes nomes da música, como Madonna, em Bitch, I’m Madonna. Naturalmente, esta trajetória lhe engrandeceu musical e artisticamente.

O título do álbum pode também significar I Love Every Person’s Insides (Eu amo o interior de cada pessoa). Na composição de algumas faixas, SOPHIE revela como se sentiu no processo de transição de gênero. Alguns versos “projetam como um grito de liberdade e reafirmação pessoal, como um produto das experiências acumuladas”.

A cerimônia do Grammy Award acontece em 10 de fevereiro de 2019.

“São uma praga” dispara boxeador mexicano, ao falar sobre gays.


O boxeador mexicano Dario Larralde


O boxeador mexicano Dario Larralde publicou, em suas redes sociais, um vídeo com opiniões homofóbicas. No vídeo, que durava em torno de dois minutos, o boxeador também citou o ex-líder nazista Adolf Hitler.

Segundo informações da revista Exame, Dario Larralde disse acreditar que o presidente da Alemanha não era um bom ser humano, mas concorda com alguns de seus pensamentos. “Eu sei que Hitler era uma má pessoa, mas nisso eu o apoio. Os p… gays são uma praga”, disparou.

Em outro trecho do vídeo, o boxeador se mostrou ainda mais odioso. “Em todas as partes que vou, sempre tem um p… gay na esquina, me vendo”, disse Larralde. “Tudo o que sua comunidade faz, tudo que você faz, tudo que você representa, me agride. Eu nunca vou aceitar isso“.

Ainda de acordo com a Exame, o boxeador mexicano apagou a publicação. Por conta da repercussão negativa, pouco tempo depois usou a mesma rede social para se retratar pelas declarações preconceituosas. Foram três outros vídeos para pedir desculpas e falar que deseja o melhor à toda comunidade LGBT do México. Fácil, né?!

CARACA!!!



FODEU!!



UMA MEXIDA AQUI, OUTRO ALI, TÁ NOVO!



BOM DIA!!



FAIZ ISSO, NÃAAAOO...








AAAAAIII...NÃÃÃÃÃÃOOOO...





Hmmm...







Porn Star François Sagat









Até mais amigos!!



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...