terça-feira, dezembro 25, 2018

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIP

Ouça a nova música de Ally Brooke, "The Truth Is In There".



Enquanto o Fifth Harmony segue em hiatus, Ally Brooke é mais uma das integrantes a dar sequência a sua carreira solo. A cantora lançou, nesta sexta-feira (21), o single "The Truth Is In There", faixa que é parte da campanha "Wellness That Works" (algo como "Bem-estar que funciona"), organizada por Oprah Winfrey, e que como iniciativa incentivar hábitos mais saudáveis para a vida.



Sam Smith lança "Fire On Fire". Veja o clipe!



A música que Sam Smith gravou para a nova adaptação do clássico da literatura infantil britânica "Watership Down" acaba de ser lançada. "Fire on Fire" será usada na minissérie de mesmo nome. Ela conta a história de uma comunidade de coelhos que precisa encontrar uma nova moradia e todos perigos com que se deparam nessa busca (a animação original, feita em 1978 causou controvérsia por ser considerada muito violenta e perturbadora para crianças).



Jennifer Lopez divulga clipe de "Limitless", com participação especial de sua filha. 



Nesta quinta-feira (20), Jennifer Lopez liberou o clipe de "Limitless", faixa que fará parte da trilha sonora do filme "Uma Nova Chance" ("A Second Act"), que conta com a estrela como protagonista e também foi produzido por ela.



Kristen Stewart é vista de mãos dadas com blogueira e fãs especulam término.




Kristen Stewart foi fotografada, nesta quinta-feira (20), de mãos dadas com a blogueira de moda Sara Dinkin. As duas tinham saído para almoçar, de acordo com o UOL, em Los Angeles.

Desde que viram a foto, os fãs começaram a especular que este seria um novo romance da atriz. Isso significaria, então, que o namoro com a modelo Stella Maxwell teria acabado. O casal foi visto junto pela última vez em Amsterdã, no mês de outubro. Kristen estava trabalhando nas gravações do reboot de ‘As Panteras’.

As reações dos fãs às fotos são, além de engraçadas, muito criativas. Enquanto não há confirmação de término nem de começo de outro namoro, especulações não faltam. No fim, inclusive, as duas podem ser somente amigas, mas quem sabe?!

Karamo Brown, de “Queer Eye”, revela que já tentou suicídio.




Karamo Brown, astro do reality show “Queer Eye for the Straight Guy”, que foi rebootado pela Netflix, escreveu um longo texto em sua conta oficial do Instagram onde revela que já pensou em suicídio.

“Neste mesmo dia em 2006 eu estava sentado sozinho no meu sofá pensando em cometer suicídio. Na minha cabeça, a vida tinha acabado. Mas eu tive apoio para minha saúde mental e trabalhei cada dia para acreditar de novo. E aqui estou eu feliz e saudável. Eu consegui e se você está passando pelo mesmo problema, você também conseguirá! Assim como ela está cantando: ‘Eu digo que consgui! Algúem atravessou a tempestade! Alguém passou pela chuva!’”, escreve o astro.

“Quero que todos saibam que assim como vocês me veem em ‘Queer Eye’ e na redes sociais ajudando pessoas com sua saúde mental, é porque é importante para mim, e não somente porque eu eu estudei, mas porque eu como muitos de nós sofrem com problemas relacionados à saúde mental. Quero que vocês saibam que as coisas melhoram se vocês procurarem ajuda e com esforços diários a sua vida pode mudar. Sou a prova viva disso e se você conhece alguém que esteja passando por isso, vá até ela, você pode apoiá-la”, finalizou Brown.

Klébio Damas revela detalhes sobre o Namoro!



“Maldição é a existência desse ser” detona Leo Dias, sobre Ronaldo Ésper.




A declaração de Ronaldo Ésper sobre sua sexualidade tem dado o que falar. Nesta quinta-feira (20), Leo Dias deu sua opinião sobre o caso durante o programa Fofocalizando, do SBT.

De acordo com o Observatório da Televisão, o jornalista indagou o que faria o fato de uma pessoa ser gay ser uma maldição. Logo em seguida, criticou veementemente o estilista. “O que é maldição é a existência desse ser que fala essas baboseiras no ar”, disparou Leo Dias.

Ainda falando sobre o assunto, Leo Dias disse acreditar que Ronaldo Ésper sequer devia ter o microfone aberto para falar coisas desse tipo. Na ocasião, Mama Bruschetta afirmou ser amiga do estilista, mas acredita que a sexualidade de cada pessoa é definida, se aflora mais tarde.

Na opinião de Décio Piccinini, Ronaldo Ésper só fez a declaração para polemizar. De acordo com ele, o estilista dizer ter sido homossexual por conta de uma maldição foi uma jogada para virar assunto.

“Um grande desserviço” dispara Fefito sobre declaração de Ronaldo Ésper.




A fala de Ronaldo Ésper sobre sua sexualidade não agradou muitas pessoas da comunidade LGBT. Dentre as pessoas que discordam, está o jornalista Fernando Oliveira, conhecido também como Fefito. Durante o Morning Show desta quinta-feira (20), o apresentador expôs sua opinião sobre o caso.

Para Fefito, a posição de Ronaldo Ésper sequer é surpresa. “Ronaldo sempre foi uma pessoa que tentou negar sua sexualidade várias vezes. Não é segredo, ele tentou fazer isso para agradar uma parcela de pessoas da vida dele. Fossem patrões ou fãs. Sempre tentou se encaixar de uma maneira esperada numa sociedade heteronormativa”, opinou o jornalista.

“Não é de hoje que a gente vê o desespero do Ronaldo de tentar se encaixar de um lado, e quando não dá certo, ir pra outro. Tanto que a gente já viu, também, ele pelado em balada. Quando ele tentava causar, causava mesmo. O Ronaldo sempre esteve muito confuso quanto a isso”, continuou.

Durante o programa da Jovem Pan, Fefito ainda falou sobre a posição do estilista ser desleal. “Acho que ele presta um grande desserviço ao falar que ele foi amaldiçoado, que se tornou homossexual por maldição. Porque assim, a ciência já comprovou. A gente tem descarga hormonal no cérebro quando ainda tá na barriga na mãe. A gente tem questão genética, inclusive”.

A justificativa da religião

No que se refere a usar a religião para construir uma opinião, Fefito também dá sua opinião. “Cada um exerce sua fé do jeito que quiser, cada um tolhe o seu desejo do jeito que quiser. O Ronaldo devia estar mais preocupado em dar bem estar a quem está oprimido, com medo de sair do armário pra família, ou viver a sua verdade. E é muito curioso só usar versículo da Bíblia quando é conveniente, e olha que quem tá falando é um cristão”, finalizou o apresentador.

Olha o passarinho...



Hahahahahahaha!!






Oooooopáaaa...



Nem sei o que faria com tudo isso...



Modelo argentino Eric Imperio














Jogador de Rugbi Jeremy Mcgovern








Liam Cyber...








Nude de Glenn Klauber do Reality ‘Bromans’ 













Até mais amigos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário