sexta-feira, dezembro 14, 2018

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Veja o clipe da nova música de Avril Lavigne, "Tell Me It's Over".



Avril Lavigne lançou nesta quarta-feira (12) o clipe de sua aguardada nova música, "Tell Me It's Over". A canção é a segunda divulgada pela canadense de seu próximo álbum, "Head Above Water".



Veja "Peace Sign", novo clipe de Usher.



Após lançar o projeto "A" em outubro, em parceria com o produtor em Zaytoven, Usher volta nesta terça-feira (11) para liberar o clipe da faixa "Peace Sign", que também faz parte desta compilação de oito músicas.



Ouça "Immortal Flame", nova música de Katy Perry para o jogo "Final Fantasy Brave Exvius".



A faixa inédita "Immortal Flame" de Katy Perry já pode ser escutada pelos fãs (áudio abaixo). A canção inédita faz parte do jogo "Final Fantasy Brave Exvius".



Internet “surta” com anúncio de “RuPaul’s Drag Race: All Stars 4 na Netflix.


Participantes do All Stars 4 


Os fãs de “RuPaul’s Drag Race” receberam com muita festa o anúncio da Netflix, que disponibilizaria os episódios da quarta temporada de “All Stars” um dia após a exibição na TV americana. Nas redes sociais, os internautas reagiram com muitos memes a novidade no catálogo da plataforma.

A rede de streaming contou a notícia em uma nota oficial divulgada recentemente. O texto divulgava o lançamento do especial de natal, que também já pode ser conferido na plataforma de On Demand.

“All Stars 4” na Netflix

Agora todo o sábado a partir das 7h da manhã, o episódio da semana estará no ar na Netflix. O programa dar uma segunda chance a drags eliminadas nas temporadas anteriores.

Este ano, Monét X Change, Latrice Royale, Trinity Taylor, Farrah Moan, Valentina, foram as escolhidas para concorrer à coroa mais uma vez. Monique Heart, Jasmine Masters, Naomi Smalls, Gia Gunn e Manila Luzon completam o time. A estreia no VH1, dos EUA, acontece nesta sexta-feira (14).

Na CCXP, Ellen Page lamenta eleição de Bolsonaro como presidente do Brasil: “Tristeza”.




No Brasil para a Comic Con Experience, Ellen Page lembrou a entrevista que fez com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Na ocasião, ela ficou surpresa com a posição do então deputado federal sobre as minorias sociais.

A atriz veio para o painel da nova série da Netflix “The Umbrella Academy”, com estreia em fevereiro. Em entrevista ao Omelete, ela lamentou a vitória do político nas urnas.

“Significa muito para mim estar aqui, eu amo tanto o Brasil, as pessoas, e é uma experiência interessante estar aqui agora, porque é maravilhoso, e o meu amor misturado com, você sabe, a tristeza que vocês estão lidando com a atual situação política”, afirmou.

“Gostaria de dar meu coração àqueles que sei que estão assustados neste momento.”, completou. Vale lembrar que a ativista LGBT foi uma das personalidades internacionais que aderiram a campanha “EleNão” que se mostravam contra a candidatura de Bolsonaro.

Juliano vai casar! Filme Minha mãe é uma peça 3 terá casamento gay.


Paulo Gustavo, entre Rodrigo Pandolfo (intérprete do personagem Juliano) e Mariana Xavier (intérprete de Marcelina)


O ator Paulo Gustavo está debruçado sobre o roteiro do filme "Minha mãe é uma peça 3", sequência da franquia de sucesso com previsão de estreia para dezembro de 2019. Escrita em colaboração com o roteirista Fil Braz, a continuação da história sobre a personagem Dona Hermínia (interpretada pelo próprio Paulo Gustavo) ainda segue indefinida, em processo de criação. Apenas um fato é certo na nova trama: filho da protagonista, Juliano (papel defendido pelo ator Rodrigo Pandolfo) se casará com outro homem.

"Como é algo embrionário, o filme ainda está muito no rascunho. Só posso falar que estou muito empolgado. Ah, e que uma coisa com certeza vai acontecer: Juliano vai casar. E vai casar com um homem. Claro, né!? Se ele é gay, vai casar um homem (risos). Quero falar sobre isso até porque eu também casei [com o dermatologista Thales Bretas] — revela o artista, que iniciará as gravações da produção inédita em maio de 2019.

Sucesso nos palcos, a adaptação de “Minha mãe é uma peça” para as telonas é sucesso absoluto de bilheteria. Em 2013, o primeiro filme da franquia levou 4,6 milhões de espectadores ao cinema. Em 2016, o número cresceu: com a continuação, foram vendidos 6,4 milhões de ingressos em apenas um mês.

Inspiração para a obra cinematógrafica, a produção teatral que projetou o nome de Paulo Gustavo no cenário artístico segue ganhando montagens há 13 anos, em diferentes cidades. Em janeiro, por exemplo, a peça será apresentada (mais uma vez) no Km de Vantagens Hall, na Barra, na Zona Oeste do Rio. Enquanto houver público, o ator subirá ao palco para defender o mesmíssimo texto.

"Faço essa personagem há muito tempo, mas sei que isso pode ser perigoso, pois acabo caindo no automático. E o automático é ruim porque parece que a peça não é viva. Esse conforto pode mesmo ser perigoso — reconhece ele. "Mas fico feliz de estar em cartaz há tanto tempo. Se ficar mais dez anos aí, será mais uma geração atravessada por mim. Naturalmente, o espetáculo se renova. Quando tiver 55 anos, ainda estarei na idade da Dona Hermínia. Então, até lá, está tudo certo."

Canal mexicano ‘Televisa’ é criticado após censura de beijo lésbico.


Cenas de Like, La Leyenda e Mi Marido Tienes Más Família


O canal mexicano Televisa foi alvo de ataque nas redes sociais durante a última semana. O motivo foi a censura do beijo lésbico entre duas personagens da novela Like, La Leyenda.

De acordo com o Observatório da Televisão, não é a primeira vez que o canal, que vem tentando mostrar-se inclusivo, é assunto da reclamação dos telespectadores. Algumas insatisfações são, inclusive, referentes a essa mesma novela.

“Televisa ainda é o mesmo canal homofóbico de *. A única coisa que lhes importa é ter audiência, tornando-se ‘inclusivos’, porém não são”, escreveu uma telespectadora via Twitter.

Controversas

O que deixa os clientes da Televisa ainda mais indignados é o fato de que, ao mesmo tempo, um casal de personagens gays não são censurados. Os adolescentes de 15 anos estão, inclusive, alavancando a audiência no horário nobre da emissora, com a novela Mi Marido Tienes Más Família.

Segundo Pedro Damián, produtor de Like, La Leyenda, a justificativa é o horário em que se passa a novela. Por ser exibida às 17h, Pedro explica que, certamente, boa parte do público do folhetim são crianças que se preocupam com o que acontece na televisão.

BOM DIA!!!




AMOR, VAMOS TOMAR BANHO JUNTOS?





VAMOS LÁ PRA CASA...



CASTIGANDO O SOBRINHO...



AMOR É BOM...



Francesco o Loiro Gato. 









Até mais amigos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...