Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Emma Stone estrela o novo clipe de Paul McCartney. Veja "Who Cares".



O mais novo clipe de Paul McCartney é estrelado por ninguém menos que Emma Stone. A atriz que ganhou o Oscar de melhor atriz por La La Land (e que está cotada para ser novamente indicada por seu papel em "A Favorita"), divide a cena com o ex-Beatle em "Who Cares".



Pitbull lança clipe para música "Quiero Saber", com Prince Royce e Ludacris. 



Além de participar da trilha sonora do filme "Aquaman", Pitbull volta para mais uma novidade, divulgando um clipe para a faixa "Quiero Saber", que conta com a participação de Ludacris e Prince Royce.



Christina Perri divulga nova música e clipe em homenagem à sua filha. 



A cantora Christina Perri divulgou uma nova música chamada "You Mean The Whole Wide World To Me", que também já conta com um clipe. A faixa fará parte de um álbum de canções de ninar dedicado para sua filha, Carmella, e que deverá ser lançado no dia 17 de janeiro.



Greta: Drama LGBT brasileiro emplaca no Festival de Berlim 2019.


Marco Nanini participa de 'Greta'


O cinema brasileiro, especificamente a talentosa produção nordestina, emplacou dois longas no Festival de Berlim 2019. "Greta" e "Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar" participarão da mostra Panorama, seção paralela à competição principal.

De acordo com o TNH1, "Greta" simboliza a estreia do diretor cearense Armando Praça. O roteiro dramático gira em torno da história de um enfermeiro homossexual. Ele é amigo de uma travesti em estado terminal, que tem afeto por um jovem com problemas policiais.

O elenco do filme conta com os brilhantes Marco Nanini, que já falou publicamente sobre ser gay, e Denise Weinberg.

A mostra alemã é uma das mais importantes do segmento artístico a que se propõe abordar. Em 2019, acontece de 7 a 17 de fevereiro. Na competição principal, disputam os novos longas do francês François Ozon, "Graças a Deus"; do canadense Denis Côté, "Diretório ausente" de Volles; e do alemão Fatih Akin, "A Luva de Ouro".

Neste ano, o longa brasileiro que também tem temática LGBT, "Tinta Bruta", participou do Festival de Berlim. O filme dos gaúchos Filipe Matzembacher e Marcio Reolon venceu o prêmio Teddy.

A famosa série LGBT ‘Queer as Folk’ ganhará nova versão.




A série Queer as Folk, conhecida por ser uma das primeiras a ter gays e lésbicas como protagonistas, ganhará nova versão. De acordo com informações da revista Variety, o reboot será produzido pelo canal Bravo.

A publicação descreve o projeto como uma “abordagem moderna da série britânica, centrada em um grupo de amigos que curte sair e acaba achando apoio na comunidade gay após uma tragédia”. A série terá novos personagens, e o contexto também será diferenciado. As informações são do CinePop.

A nova versão de Queer as Folk tem como produtor executivo Russell T. Davies, criador da produção original. O roteiro é de Stephen Dunn, que também participa como produtor executivo, ao lado de Nicola Shindler e Lee Eisenberg.

Originalmente britânica, a série teve duas temporadas com dez episódios cada, entre 1999 e 2000. Contudo, a releitura americana emplacou a produção com muito sucesso entre os anos 2000 e 2005. Recentemente, o elenco se reuniu para um ensaio com muita nostalgia.

“Boy Erased”: Revelada data de lançamento de filme sobre cura gay no Brasil; Saiba quando.




A Universal Pictures divulgou nesta semana, a data de lançamento no Brasil do filme “Boy Erased: Uma Verdade Anulada”. O filme retrata a história de um jovem que é submetido a uma terapia de reversão sexual, popularmente chamada de “cura gay”, pelos próprios pais. Além disso, o trailer e o pôster nacionais do longa-metragem.

Baseado em uma história real, “Boy Erased” conta o drama de Jared, um adolescente normal como qualquer outro que leva uma pacata vida em uma cidade interiorana dos Estados Unidos, mas é surpreendido quando os seus pais, dois pastores evangélicos e conservadores, decidem submetê-lo ao processo.

A partir de então, Jared fará de tudo para tentar escapar desta situação. A trama é baseada no livro de memórias “Boy Erased: A Memoir of Indetity, Faith and Family”, escrito por Garrad Conley. A direção fica por conta de Joel Edgerton.

O elenco conta com a participação de Lucas Hedges, no papel do protagonista. Troye Sivan também participa da produção. Já Nicole Kidman e Russell Crowe interpretam os pais do garoto.



MEU ESCRAVO...



Juninho, pára de judiar do menino...



Como todo adolescente, gato argentino Ezequiel Rauba...














TÁ PENSANDO O QUÊ?...



...AQUI PROCÊ!!



VEM FAZER GLU GLU...



Christopher Jaxon...












Até mais amigos!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...