Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Post Malone celebra ano de sucesso em sua nova música, "Wow".



Um dos artistas que fizeram mais sucesso em 2018, o rapper Post Malone celebrou suas conquistas com uma nova música. Trata-se da faixa "Wow", que ele disponibilizou para os fãs na véspera de Natal (24).



Ouça "Friends", a nova música de Dido.




Dido liberou mais uma amostra do que os fãs poderão escutar em seu novo álbum. A climática "Friends" é a segunda faixa de "Still On My Mind" que ela libera para audição - seguindo a "" lançada no mês passado.



Anitta e Becky G estão no remix de "Mala Mia" de Maluma.



Anitta, ao lado de Becky G são as duas convidadas especiais chamadas para participar do remix de "Mala Mía" do colombiano Maluma.




Drama gay “Brokeback Mountain” entra para consagrada lista de obras históricas do cinema.




A Biblioteca do Congresso americano divulgou nesta quarta-feira (12/12) a lista com 25 americanos que serão adicionados na “National Film Registry”, um arquivo seleto da entidade. Entre a lista dos indicados está o drama gay “Brokeback Mountain”.

A intenção desta consagrada lista é assegurar que a memória destas obras seja preservada em função de sua importância cultural, histórica e estética para o segmento. “O National Film Registry chega aos 30 anos. Durante essas três décadas temos celebrado e preservado estes tesouros do cinema porque eles documentam nossa história, cultura, esperança e sonhos”, disse a responsável pela Biblioteca do congresso americano, Carla Hayden.

Depois da atualização, a lista de documentários, animações e filmes está com 750 obras. Dentre os 25 selecionados, o clássico “Jurassic Park” também apareceu na lista.

Após muita polêmica, Super Drags é cancelada pela Netflix.




Antes mesmo de lançar, a animação voltada para adultos “Super Drags”, primeira nacional da Netflix, foi alvo de polêmicas por pessoas e pela Sociedade Brasileira de Pediatria que acharam que o desenho era infantil, forçando a plataforma a deixar claro que a produção não era voltada para crianças.

Depois do lançamento, as redes sociais se dividiram e parte da própria comunidade LGBT não curtiu o seriado. Agora, segundo o jornal O Globo, a produção foi cancelada e não terá uma segunda temporada.

“Super Drags” mostra três super-heroínas: Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, que lutam contra o mal e têm a missão de espalhar amor pelo mundo.

Bissexual, ator pornô revela que prefere gravar produções gay ao hétero.




Bissexual, o ator de filmes adultos, Blake Mitchell, revelou que prefere trabalhar em produções gays à produções heterossexuais. O motivo, segundo o youtuber, é simples e faz toda a diferença no bolso: o dinheiro!

“Escolhi o pornô gay porque há mais dinheiro envolvido do que no hétero para um artista masculino”, explicou. “Também não me sinto bem em fazer parte da indústria hétero pela maneira decadente como eles levam algumas questões. A indústria gay também pode ser difícil, é claro, mas a situação da mulher em específico nas produções heterossexuais costuma ser degradante e objetificante, ainda que se tenha melhorado nestas questões recentemente”, continuou.

Atualmente namorando um rapaz, Blake aproveitou para contar no vídeo sobre o preconceito dentro da comunidade LGBT. “É como se gays me olhassem me deslegitimando só porque também fico com mulheres. Ou me tratam como se eu fizesse sexo gay por dinheiro apenas. Isso não é verdade, fiz mais sexo com homens que mulheres na vida. É difícil que as pessoas aceitem que você se atrai por ambos e é bissexual”, revelou.

Ainda no vídeo, o ator afirmou que não gosta de ser rotulado como “pansexual”: “Pra ser honesto, também já me relacionei com homens e mulheres transexuais, mas não acho que tenha que me sentir pan por isso, pra mim, eu estava me relacionando com homens e mulheres e ponto, não importava o fato de serem trans ou não”.

Confira



“Preconceito é atraso” declara o ator Pablo Sanábio, ao falar sobre ser gay.


Pablo Sanábio e sua filha, a Manu


O ator Pablo Sanábio falou, em entrevista para o Extra, sobre como lida com o preconceito que LGBTs têm que conviver diariamente. Os trabalhos mais recentes do ator são participações na novela Totalmente Demais, da TV Globo, e no seriado Sob Pressão, da mesma emissora.

Assumidamente homossexual, Pablo Sanábio adotou a pequena Manu em maio deste ano. De acordo com o site TV Foco, ele cria a criança ao lado de seu marido, Marcelo Nascimento. Ao comentar sobre suas percepções na entrevista, o ator desabafou: “O preconceito é um grande atraso para o mundo”.

Naturalmente, todo esse julgamento em volta da sociedade preocupa quem tem a responsabilidade de educar uma criança. No entanto, Pablo acredita que ele e Marcelo estão indo pelo caminho certo.

“A gente cria a Manuela num ambiente em que o amor, o respeito, a tolerância e a empatia são os pilares. Sabemos que vão existir situações adversas, mas pretendemos esse núcleo familiar forte, sincero, transparente. Se conseguirmos, acho que minha filha vai ter coragem para se colocar no mundo e enfrentar o que vier”, declarou.

Tentando adivinhar o que tem no Saco de Natal.




Patricio Ramos y Mario Verón no filme "Solo".








Nahuel Pérez Biscayart...










Jesus de Lucca...







Preparando para o abate...


Clube dos Punheteiros no Blog Cara Gato

...olha o abate...



...não postado por conter cenas fortes...


Textura Do Quadro-negro/quadro Imagens de Stock - Imagem ...

opa!




Ahh...qualé...chega quí...


Me Mostra Sua Rola!

Assim mesmo!


Devorador de Rola

Até mais amigos!!




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...