sexta-feira, dezembro 14, 2018

HOMOSSEXUALIDADE

Pergunta do leitor: "Fiz cu doce e acabei perdendo o bofe. O que eu faço?"




"Meu caso é o seguinte: sempre pegava um Boy Magya nas festas, mas nunca 'finalizei' nada com ele. Um dia, numa dessas festas, eu, indo embora, sinto uma mão na minha bunda, quando vejo, OH GOD! ele me tasca um beijão magia! 

Ok, add no msn e começamos a nos falar sério para rolar um sequência das boas. Eu sempre fazendo a linha virgem safada, enfim...

Dia desses cheguei louco do c* e alcoolizado em casa. Fui eu louko falar com ele. Disse que iria na casa dele e mais não sei o quê, BUT ele é médico e sempre está MUITO ocupado, disse que teria residência muito cedo e mimimi e eu, safado que sou, soltei um 'ok descansa então... eu acho que tu não aguentaria'. 

Ele ficou meio bravo, dizendo que aguentaria sim e que confiava no seu taco. Voltamos a conversar normalmente, voltou a rolar sequência, mas, na hora de sair do msn, me despeço com 'abraço' e ele 'que abraço o quê?, quero beijo' e eu disse 'só abraço, cansei de correr atrás :P.' WHY GOD, porque eu fiz isso?! 

Agora estou nesse bad romance, quero sim MUITO o boy, não sei o que fazer agora pra ele me comer, me querer. Preciso de ajuda.

~*~

Ai, gato, posso falar? você se FU*EU! AHAHAAAHAHAHA. 

Tá bom, não serei tão maléfico com você, vou jogar a real. Querido, todo o seu drama se resume num único termo: CU DOCE. 

Olha só, em tempos de hoje, boymagia chovendo na nossa horta é uma coisa super rara, daí, quando aparece um Médico BBD (babado,abreviado), que pode ser o pai perfeito pro seu casal de bulldog francês, você ainda para pra fazer charme de moço virgem? Sério, isso é muito 1998, amigo, estamos no século 21, acorda, sai dessa internet discada, sai desse horário de pulso único, bonito! 

Essa coisa de ficar fazendo a difícil pro boyzinho você deixa para sua irmã hétero, pois se tem uma coisa que os homens gostam numa mulher é quando ela joga aquele balde de água fria na sequência, porque eles adoooooram um desafio, uma gata difícil. Fica a dica pra amigas com vagina (original de fábrica). Mas tudo isso é culpa da sociendade machista, viu? Porque se fosse o contrário, a mulher ficaria taxada de puta. Estou falando alguma mentira? 

Agora, o que você não pode fazer é incorporar esse tipo de comportamento, por mais feminina que senhorita seja. Lembre-se, acima de tudo você é homem e não precisa fazer linha Sandy, recatada, tampouco a evangélica. Por dois belérrimos motivos: 

1- até a Sandy já faz anal...

2 - toda besha já é rodada por natureza. PARA E PENSA: imagina se você fosse fazer um somatório dos centímetros de necas que já passou na sua king size, certamente daria uma bela quilometragem, né? Olha aí que rodado você é, fio! AHAHAHAHA. Você acha que o bofe não sabe disso? Ele pode até não saber por fontes seguras, mas ele já tem isso em mente, por isso mesmo que rola essa safadeza entre vocês, ele gosta de te tirar do sério... essas coisas que todos nós ADOOOOORAMOS! Então PRA QUÊ se privar das suas vontandes em prol de pré-julgamentos e censuras internas? Só quem tem a perder com tudo isso é você mesmo. 

Olha aí, perdeu o boy por besteira. Carão e representação a gente deixa para quando um BMP (Boy Magia, ou seja, um ser do p.â.n.t.a.n.o) estiver se jogando pra gente. Quando aparece um que nos interessa, não é preciso se jogar de bandeja, mas desde o início sinalize receptividade e seja simpático e acessível. Quem faz cu doce morre com ele cheio de formiga. A única coisa que você tem a fazer agora é comer pelas beiradas e recomeçar a conquista do zero. Se ele recuar, paciência, né? Esquece essa história, parte pra outra e deixa esse bofe em paz. Aproveita e já exclui ele do MSN para não cair em tentação em dias frios de solidão.

Quando encontrar com ele na balada novamente, deixe a coisa acontecer naturalmente. Se rolar aquela ficada, finalize, leve pra casa e faça ele tomar o seu chá de c*. Deixe esse homem LOUCO. Se a reposta pós-sexo for positiva, o readicione no messenger e tente viver um lindo romance com ele. Enfim, agora vê se aprende e para com essas coisas, seu loco. A vida está aí pra a gente amar e se entregar. SE JOOOOGA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário